RedPass - Regras na 1ª página

rkc

Citação de: FuzioN em 09 de Fevereiro de 2023, 11:32
Citação de: rkc em 09 de Fevereiro de 2023, 00:56Bom, saiu a minha escala de Março e, como só podia ser, no dia 7 de Março estou de tarde.

Quem estiver interessado em 2 bilhetes para o brugge a preço de sócio para a Emirates Piso 3, mande MP. Se ficarem com os 2 tiro algum valor. Faço a 30€/cada. Se for só um fica preço de sócio, 35€.

PM.

Já tinham chegado antes. Sorry.


Guilhas7

Boas,

Compro 2 entradas para o jogo com o Boavista dia 20-02-2023.

Eu tenho RP e preciso 2 bilhetes para cunhado e sobrinho (ambos sócios) no Piso 0 - BTV.

Ganhamento!!!

jmac_92

Boas pessoal, estava a pensar comprar uma partilha de Red Pass para o Benfica Boavista, mas estou com algumas dúvidas...

Preciso de ter a aplicação instalada ou quem me vende pode enviar-me os bilhetes para o meu email?

Preciso ser sócio para poder receber o Red Pass partilhado?

Obrigado

Nserra

Citação de: jmac_92 em 14 de Fevereiro de 2023, 14:51Boas pessoal, estava a pensar comprar uma partilha de Red Pass para o Benfica Boavista, mas estou com algumas dúvidas...

Preciso de ter a aplicação instalada ou quem me vende pode enviar-me os bilhetes para o meu email?

Preciso ser sócio para poder receber o Red Pass partilhado?

Obrigado

Vais receber no email mas depois precisas ter a app e no registo usar esse email.
Não precisas ser sócio

jmac_92

Citação de: Nserra em 14 de Fevereiro de 2023, 16:29
Citação de: jmac_92 em 14 de Fevereiro de 2023, 14:51Boas pessoal, estava a pensar comprar uma partilha de Red Pass para o Benfica Boavista, mas estou com algumas dúvidas...

Preciso de ter a aplicação instalada ou quem me vende pode enviar-me os bilhetes para o meu email?

Preciso ser sócio para poder receber o Red Pass partilhado?

Obrigado

Vais receber no email mas depois precisas ter a app e no registo usar esse email.
Não precisas ser sócio
Obrigado amigo 👍

heisenberg

Alô pessoal. Troco um red pass piso 3 sagres por um piso 0 sagres para o próximo jogo contra o Boavista (segunda às 21)
Ou
Se alguém que tenha Red (na sagres 0) e não for ao jogo que diga que tb posso comprar o bilhete.

Interessados digam-me alguma coisa por PM. Obrigado.

zeeman88

Citação de: heisenberg em 16 de Fevereiro de 2023, 09:33Alô pessoal. Troco um red pass piso 3 sagres por um piso 0 sagres para o próximo jogo contra o Boavista (segunda às 21)
Ou
Se alguém que tenha Red (na sagres 0) e não for ao jogo que diga que tb posso comprar o bilhete.

Interessados digam-me alguma coisa por PM. Obrigado.

Creio que é possível fazeres essa troca de lugar na loja sem custos.

Guilhas7

Citação de: zeeman88 em 16 de Fevereiro de 2023, 09:54
Citação de: heisenberg em 16 de Fevereiro de 2023, 09:33Alô pessoal. Troco um red pass piso 3 sagres por um piso 0 sagres para o próximo jogo contra o Boavista (segunda às 21)
Ou
Se alguém que tenha Red (na sagres 0) e não for ao jogo que diga que tb posso comprar o bilhete.

Interessados digam-me alguma coisa por PM. Obrigado.

Creio que é possível fazeres essa troca de lugar na loja sem custos.

É possível trocar para lugares de categoria igual ou inferior desde que haja disponíveis para venda, excluindo o mercado secundário (neste caso não é possível).

heisenberg

Citação de: zeeman88 em 16 de Fevereiro de 2023, 09:54
Citação de: heisenberg em 16 de Fevereiro de 2023, 09:33Alô pessoal. Troco um red pass piso 3 sagres por um piso 0 sagres para o próximo jogo contra o Boavista (segunda às 21)
Ou
Se alguém que tenha Red (na sagres 0) e não for ao jogo que diga que tb posso comprar o bilhete.

Interessados digam-me alguma coisa por PM. Obrigado.

Creio que é possível fazeres essa troca de lugar na loja sem custos.
É difícil arranjar para a Sagres 0 porque costumam abrir a um horário específico um/dois dias antes do jogo em questão.

Moreira16

#20575
Boa noite!
Vendo Redpass a preço de sócio para segunda feira, o bilhete é para a Sagres Piso 0.

Vendido!

SkiL

Citação de: jmac_92 em 14 de Fevereiro de 2023, 14:51Boas pessoal, estava a pensar comprar uma partilha de Red Pass para o Benfica Boavista, mas estou com algumas dúvidas...

Preciso de ter a aplicação instalada ou quem me vende pode enviar-me os bilhetes para o meu email?

Preciso ser sócio para poder receber o Red Pass partilhado?

Obrigado

Basta um print.. Desde que seja alguém de confiança, não há problema.

SamuelMC


Nserra

Par este jogo já ninguem quer para levar o primo pela primeira vez... 2ª feira às 21:15 é foda...

brsr

Procuro 2 RP para segunda feira, os meus filhos estão por Lisboa e gostaria de os levar à bola.