LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

Dope

Citação de: AlexandreFernandes em 15 de Fevereiro de 2023, 10:25
Citação de: Dope em 15 de Fevereiro de 2023, 10:02Alguém conhece algum sitio bacano para ver o jogo em Lisboa?
Quando morava em Benfica ia ao Don Giovanni.

Ambiente porreiro, malta jovem (é perto de uma faculdade) e boas tostas.

Obrigado pela dica, vou pesquisar

Firedeep22

Citação de: Bekambol em 15 de Fevereiro de 2023, 10:26
Citação de: Firedeep22 em 15 de Fevereiro de 2023, 10:23
Citação de: Zig-ZÁguia em 15 de Fevereiro de 2023, 10:18
Citação de: Jb3011 em 15 de Fevereiro de 2023, 09:55
Citação de: PedroMartins em 15 de Fevereiro de 2023, 09:53podemos apanhar os porcos na fase seguinte caso ambas passem ?
Sim

Não estou a ver o Porto a passar pelo Inter.

Eu vejo. O Inter não tem consistência nenhuma. Fazem um bom jogo, logo a seguir fazem 3 horríveis 😒

Não sei.. mas talvez tenhas razão.

A única equipa Italiana que tenho "receio" é o Nápoles...
As restantes dependem muito dos astros. Muito inconstantes e sem grande qualidade de jogo. Mas vamos ver, a Champions é um contexto diferente. O ano passado fizemos uma boa prestação e jogávamos bola

Bekambol

Citação de: Firedeep22 em 15 de Fevereiro de 2023, 10:29
Citação de: Bekambol em 15 de Fevereiro de 2023, 10:26
Citação de: PedroMartins em 15 de Fevereiro de 2023, 09:53podemos apanhar os porcos na fase seguinte caso ambas passem ?
Sim

Eu vejo. O Inter não tem consistência nenhuma. Fazem um bom jogo, logo a seguir fazem 3 horríveis 😒

Não sei.. mas talvez tenhas razão.

A única equipa Italiana que tenho "receio" é o Nápoles...
As restantes dependem muito dos astros. Muito inconstantes e sem grande qualidade de jogo. Mas vamos ver, a Champions é um contexto diferente. O ano passado fizemos uma boa prestação e jogávamos bola

Concordo contigo,
Mas, os italianos.. por vezes são fortes nas competições europeias.

Bekambol

Zig-ZÁguia

Sim

A Liga dos Campeões é outra história. Mas também temos de reconhecer que o Porto é muito resiliente. Lembro-me da eliminatória com o Juventus.

Black Skulls

Citação de: Festivus em 15 de Fevereiro de 2023, 01:56
Citação de: Black Skulls em 14 de Fevereiro de 2023, 23:39O Benfica tem uma popularidade enorme na Bélgica.

Sou um apaixonado por estas jornadas da Liga dos Campeões até porque nos relembra a nós o que é o verdadeiro Benfica, a nós que vemos o Sport Lisboa e Benfica chafurdar na porcaria que é o Tugão jornada após jornada.

Éramos tão felizes a jogar jornadas Europeias todos os fins de semana 🙂
Tem?

Citação de: Festivus em 15 de Fevereiro de 2023, 01:56
Citação de: Black Skulls em 14 de Fevereiro de 2023, 23:39[b
[/b]
Sou um apaixonado por estas jornadas da Liga dos Campeões até porque nos relembra a nós o que é o verdadeiro Benfica, a nós que vemos o Sport Lisboa e Benfica chafurdar na porcaria que é o Tugão jornada após jornada.

Éramos tão felizes a jogar jornadas Europeias todos os fins de semana.

Éramos tão felizes a jogar jornadas Europeias todos os fins de semana 🙂
Tem?

Não sei se é uma pergunta séria, mas sim desde há alguns anos que noto isso essencialmente entre as gerações mais velhas.

Tenho uma explicação lógica para isso.

Firedeep22

Citação de: Zig-ZÁguia em 15 de Fevereiro de 2023, 10:41
Sim

A Liga dos Campeões é outra história. Mas também temos de reconhecer que o Porto é muito resiliente. Lembro-me da eliminatória com o Juventus.

Muito resiliente e adepto das "mariscadas"...o árbitro desse jogo gosta de bom marisco 🦞 🦐 🦪

Zig-ZÁguia

Citação de: Firedeep22 em 15 de Fevereiro de 2023, 10:52
Citação de: Zig-ZÁguia em 15 de Fevereiro de 2023, 10:41
Sim

Muito resiliente e adepto das "mariscadas"...o árbitro desse jogo gosta de bom marisco 🦞 🦐 🦪

;D  ;D  ;D

MiguelFMC8

Gostava que fosse a defesa habitual
Com Aursnes e Tino no meio
Neres e João Mário nas laterais do ataque
E Guedes e Ramos na frente

Ficávamos com um ataque super pressionante! E ainda temos Rafa no banco para mexer com o jogo (acredito que ainda não esteja a 100%)

A ®

Se o Benfica passar esta fase da CL, tenho a dizer que adorava apanhar o fcp (caso passem) e pela primeira vez os defrontar 11 contra 11, sem árbitros corruptos e/Ou condicionados e debaixo dos olhos da UEFA e do mundo, e SE possível com controle anti-doping.

ana_lopes2009