LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

cwally

Citação de: Tiago1982 em 15 de Fevereiro de 2023, 12:14Ontem estava no zerozero que o jogo também dá na TVI mas hoje não vi isso em lado nenhum... alguém pode confirmar sff?

Obrigado e desculpem o eventual off-topic.

Não dá, só na Eleven...

Diogo20

Citação de: Tiago1982 em 15 de Fevereiro de 2023, 12:14Ontem estava no zerozero que o jogo também dá na TVI mas hoje não vi isso em lado nenhum... alguém pode confirmar sff?

Só dá na Eleven. Ontem deu na TVI o jogo do Bayern.

Cob92

A final da Champions vai ser Nápoles e Benfica, as duas melhores equipas da prova deste ano.

Eli_Fernandes

Vlachodimos
Bah, Antonio Silva, Otamendi, Grimaldo
Neres, Florentino, Aursnes, João Mário
Rafa, Guedes

O Chiquinho será titular em vez do Rafa mas eu iria assim

cwally

Citação de: Diogo20 em 15 de Fevereiro de 2023, 12:22

O que, diga-se, é parvo, tudo ao contrário. Jogo em casa é que podia dar em canal fechado que já muitos vão ao estádio... os jogos fora é que faz todo o sentido ser em canal aberto!

Tiago1982

Citação de: cwally em 15 de Fevereiro de 2023, 12:32

O que, diga-se, é parvo, tudo ao contrário. Jogo em casa é que podia dar em canal fechado que já muitos vão ao estádio... os jogos fora é que faz todo o sentido ser em canal aberto!

Como é obvio....

Antigamente era assim. Dava em TV aberta o jogo fora, apenas...

Daí o 1-0 da mão de Vata só quem tinha parabólica ou estava no estádio é que viu em directo. A maioria, como eu, ouviu o relato.

Mas agora o dinheiro fala mais alto...

Bekambol

Bekambol

The_Riggs

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Fevereiro de 2023, 09:18Há outros jogadores em boa forma, mas não há medo de assumir, este é o melhor 11 do Benfica:

Odysseas;
Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo;
Florentino, Aursnes;
João Mário, Rafa, Guedes;
Ramos.

Gilberto, Chiquinho, Neres, Andreas e Casper para entrar na segunda parte e manter o andamento da equipa.

Não tenho tantas certezas que o Guedes é assim tão claramente superior ao Neres. Aliás, tem vindo a demonstrar que são jogadores parecidos, que se apagam muito. Compensa em ter mais pulmão, acho injusto chamá-lo mais trabalhador porque acho que o Neres também trabalha muito, não o consegue é fazer tanto tempo como o Guedes.

francisco

vão dar o Porto nesta jornada

Bekambol

Citação de: The_Riggs em 15 de Fevereiro de 2023, 12:56
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Fevereiro de 2023, 09:18Há outros jogadores em boa forma, mas não há medo de assumir, este é o melhor 11 do Benfica:

Odysseas;
Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo;
Florentino, Aursnes;
João Mário, Rafa, Guedes;
Ramos.

Gilberto, Chiquinho, Neres, Andreas e Casper para entrar na segunda parte e manter o andamento da equipa.

Não tenho tantas certezas que o Guedes é assim tão claramente superior ao Neres. Aliás, tem vindo a demonstrar que são jogadores parecidos, que se apagam muito. Compensa em ter mais pulmão, acho injusto chamá-lo mais trabalhador porque acho que o Neres também trabalha muito, não o consegue é fazer tanto tempo como o Guedes.

Sim, tens razão, Neres é mais rápido no drible e na passagem de bole e talvez no remate. Guedes mais consistente e a jogar mais "pela certa", talvez menos rápido, mas quando consegue, penso que melhor no remate à baliza.

Android1974

Citação de: Tiago1982 em 15 de Fevereiro de 2023, 12:34
Citação de: cwally em 15 de Fevereiro de 2023, 12:32

Como é obvio....

Antigamente era assim. Dava em TV aberta o jogo fora, apenas...

Daí o 1-0 da mão de Vata só quem tinha parabólica ou estava no estádio é que viu em directo. A maioria, como eu, ouviu o relato.

Mas agora o dinheiro fala mais alto...
Eu estava lá, no antigo Terceiro Anel, no enfiamento da jogada e tudo.  ^-^ Foi a nossa mão de Deus.