LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

reddevill2010

matecas

Algum companheiro benfiquista pode providenciar uma ligação para ver a bola?

Agradeço encarecidamente e grito viva o SLB (com ou sem Chiquinho) :)

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Fevereiro de 2023, 19:11
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2023, 19:08
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Fevereiro de 2023, 19:01Ultimamente não tenho gostado das opções do treinador.

Estranho!
Não percebo como é que não coloca o norueguês no centro e o Guedes mais decaído numa ala.

Não tem nada que saber, mas enfim.
Ele lá terá as suas razões.

A razão é não perder um jogador de meio-campo e ao mesmo tempo desviar outro para o meio metendo na ala um que não defende.

Se tivesse corrido mal eu até percebia.
Mas o melhor futebol do Benfica foi com Neres, Rafa e João Mário.

Não havia necessidade do médio.
Jogamos contra equipas muito mais poderosas e correu excepcionalmente bem.

Não percebo.
Com Neres e Guedes no banco para mim é inqualificável jogar Chiquinho.
Nada contra o jogador, mas não tem arcaboiço para este nível.

Jogaste assim com Enzo na equipa. Já não há.

Android1974

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2023, 19:08
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Fevereiro de 2023, 19:01Ultimamente não tenho gostado das opções do treinador.

Estranho!
Não percebo como é que não coloca o norueguês no centro e o Guedes mais decaído numa ala.

Não tem nada que saber, mas enfim.
Ele lá terá as suas razões.
A razão é não perder um jogador de meio-campo e ao mesmo tempo desviar outro para o meio metendo na ala um que não defende.
O Guedes ou o Neres não defendem?

kastro

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Fevereiro de 2023, 19:10ena tanto treinador de bancada...deixem lá o chiquinho em paz, se enterrar sai e entra outro. Se lá está, é porque fez por lá estar. Depois de andar a ser feito juguete desde 2017 chegou a vez dele e se há quem a merece, é ele mesmo.

The_Riggs

Citação de: FreddyAduFan em 15 de Fevereiro de 2023, 19:07nem vou ler os comentarios porque de certeza que toda a gente esta a dizer o mesmo, nem me interessa se o Chiquinho esta a cumprir, é bom para ele e para algum momento em que seja necessario ele jogar ali (quando o Tino ou o Aursnes estiverem castigados por exemplo, que na liga esta muito para breve), mas não entendo não por o Tino e o Aursnes no meio campo, e depois na frente um Neres ou Guedes obviamente.

Não so esta o Aursnes a jogar numa posição que não é dele, como está o Chiquinho a ser titular so porque...o treinador lhe apetece? para provar que não precisamos do Enzo?

Porque raio é que não ha 1 treinador no mundo que não tenha a sua noia esquesita, incrivel...

A cassete é sempre a mesma.

Ontem foi insultos atrás de insultos porque eu disse que achava ridículo deixar Rafa e Ramos no banco.

Hoje Jogam Rafa e Ramos LOL

Aaa.1994

Zig-ZÁguia

O Benfica agora está a transformar-se num carrossel. A cada novo jogo vão sair dois e entrar outros dois. Já não deviamos ficar surpresos. 

The_Riggs

Citação de: FreddyAduFan em 15 de Fevereiro de 2023, 19:07nem vou ler os comentarios porque de certeza que toda a gente esta a dizer o mesmo, nem me interessa se o Chiquinho esta a cumprir, é bom para ele e para algum momento em que seja necessario ele jogar ali (quando o Tino ou o Aursnes estiverem castigados por exemplo, que na liga esta muito para breve), mas não entendo não por o Tino e o Aursnes no meio campo, e depois na frente um Neres ou Guedes obviamente.

Não so esta o Aursnes a jogar numa posição que não é dele, como está o Chiquinho a ser titular so porque...o treinador lhe apetece? para provar que não precisamos do Enzo?

Porque raio é que não ha 1 treinador no mundo que não tenha a sua noia esquesita, incrivel...

Ontem foi insultos atrás de insultos porque eu disse que achava ridículo deixar Rafa e Ramos no banco.

Se o Schmidt cozinhasse cocó e metesse num prato,muita gente comia satisfeito.

E eu adoro o homem, não tem nada a ver com essa questão.

The_Riggs

Se o Schmidt cozinhasse cocó e metesse num prato,muita gente comia satisfeito.

E eu adoro o homem, não tem nada a ver com essa questão.

Bash1995

Se o Chiquinho jogar bem e for um dos melhores em campo quero ver se continuam a criticar as escolhas do Roger.

Claro que continuam, este fórum já odeia o Chiquinho mesmo quando ele cumpre e joga bem.

E atenção, eu também queria ver Guedes ou Neres a titular, mas a escolha do onze não é assim tão maluca para este fatalismo todo