LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

Android1974

Citação de: Clorofila em 15 de Fevereiro de 2023, 19:35Adorava que o Rafa fizesse um jogão.
Eu também, mas, depois do que fez em Braga, não estou muito à espera.

desinstala

MikeM16

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2023, 19:36
Citação de: Clorofila em 15 de Fevereiro de 2023, 19:35Adorava que o Rafa fizesse um jogão.
Eu também, mas, depois do que fez em Braga, não estou muito à espera.

O contexto do jogo era completamente diferente. O homem estava a jogar sozinho na frente, nós com menos um jogador.

LuigiSLB83

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Fevereiro de 2023, 19:36
Citação de: tferreira em 15 de Fevereiro de 2023, 19:26Gostava de começar a ver a dupla Tino Aursnes no miolo. Chiquinho apesar de ter estado bem, ainda não me convenceu.

Chiquinho só convenceu a merda da CS. Sabem muito. E nós como patinhos caímos sempre na esparrela.
Já com o Vlachopato é a mesma merda. Adoram no.

E o treinador mete-o a jogar porque a CS foi convencida. Está certo.

Ruud

Citação de: tferreira em 15 de Fevereiro de 2023, 19:26Gostava de começar a ver a dupla Tino Aursnes no miolo. Chiquinho apesar de ter estado bem, ainda não me convenceu.

Chiquinho só convenceu a merda da CS. Sabem muito. E nós como patinhos caímos sempre na esparrela.
Já com o Vlachopato é a mesma merda. Adoram no. Porque será?

Foda-se :rir:

RGouveia.SLB

Uma coisa é certa, finalmente estamos com um banco com várias soluções credíveis para refrescar o ataque.

iloy

Que pena não termos contratado um médio de qualidade para substituir o Enzo

ZICKLER

red_eyes_mafia

A Eleven não costumava ter uma subscrição para poucos dias para casos como este? Alguém tem um inácio decente caso se tenha de se subscrever mesmo a isto?

Android1974

Costinha já está a cagar sentenças, que perdemos as dinâmicas, etc.

JPSilva

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2023, 19:41Costinha já está a cagar sentenças, que perdemos as dinâmicas, etc.

O mesmo que em Outubro dizia que o Benfica ia rebentar fisicamente. Se calhar por isso é que não treina ninguém.

tferreira

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Fevereiro de 2023, 19:37

Já com o Vlachopato é a mesma merda. Adoram no.

E o treinador mete-o a jogar porque a CS foi convencida. Está certo.

O RS tem a filosofia de quem joga bem não sai. Tem sido assim desde o início. E o Chiquinho tem cumprido bem. Vamos ver é se chega para jogos mais exigentes.