LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

BlankFile

Uma parte está feita, falta a segunda.

Mais uma boa vitória europeia.  :slb2:

OLHO DE LINCE

Para mim podem dizer o que quiserem, resultado bom, exibição fraca.

Os minutos iniciais simplesmente não conseguíamos sair, perdíamos bolas simplesmente ridículas. Sacudimos a pressão e melhoramos um pouco, mas sinceramente ficamos coxos com este esquema, muito previsível o nosso jogo ofensivo, até pode resultar com equipas teoricamente mais fracas, mas daqui para a frente é esquecer.

Dos meus jogadores preferidos o Ausrnes, mas faz doer os olhos vê-lo na esquerda, com Guedes e Neres no banco. Sinceramente não entendo como acabou MVP quando para mim foi um dos seus piores jogos com o manto sagrado.

Chiquinho, apesar de ter feito um bom jogo, não dá aquilo que necessitamos num jogo destes, quem joga naquela posição tem de fazer alguma diferença e não apenas cumprir. Contudo a culpa não é dele, serve a nível interno.

Vlacho mal interveio, mas a mostrar porque é curto, um lance que o jogador do Brugges sai pouco mais à frente do meio campo e apanha a bola na entrada da área mostra o controlo da profundidade que este não tem, depois tem uma saída na pequena área socando a bola um  metro para a frente. Simplesmente ridículo.

Um pouco de banco a Bah não lhe faria mal neste momento, anda um pouco desconcentrado, ou até mesmo cansado.

Rafa e Ramos claramente não estão a 100%, embora para mim o Rafa esteja um pouco melhor.

Por último, nunca pensei que os 120 minutos da taça fossem pesar tanto dado o tempo de recuperação, equipa visivelmente cansada, mais notório em Ausrnes e J.Mário.  A pressão hoje não funcionou tão bem, mesmo que tenhamos recuperado algumas bolas.
Posto isto, sinceramente se não tivéssemos adiantado o jogo desta jornada, não me admiraria perdermos alguns pontos.

Penso que a eliminatória está praticamente resolvida, desde que não facilitemos. Espero que se recuperem os índices físicos já para o próximo jogo.

20simao1

ricardo37

Citação de: OLHO DE LINCE em 16 de Fevereiro de 2023, 01:27Para mim podem dizer o que quiserem, resultado bom, exibição fraca.

Os minutos iniciais simplesmente não conseguíamos sair, perdíamos bolas simplesmente ridículas. Sacudimos a pressão e melhoramos um pouco, mas sinceramente ficamos coxos com este esquema, muito previsível o nosso jogo ofensivo, até pode resultar com equipas teoricamente mais fracas, mas daqui para a frente é esquecer.

Dos meus jogadores preferidos o Ausrnes, mas faz doer os olhos vê-lo na esquerda, com Guedes e Neres no banco. Sinceramente não entendo como acabou MVP quando para mim foi um dos seus piores jogos com o manto sagrado.

Chiquinho, apesar de ter feito um bom jogo, não dá aquilo que necessitamos num jogo destes, quem joga naquela posição tem de fazer alguma diferença e não apenas cumprir. Contudo a culpa não é dele, serve a nível interno.

Vlacho mal interveio, mas a mostrar porque é curto, um lance que o jogador do Brugges sai pouco mais à frente do meio campo e apanha a bola na entrada da área mostra o controlo da profundidade que este não tem, depois tem uma saída na pequena área socando a bola um  metro para a frente. Simplesmente ridículo.

Um pouco de banco a Bah não lhe faria mal neste momento, anda um pouco desconcentrado, ou até mesmo cansado.

Rafa e Ramos claramente não estão a 100%, embora para mim o Rafa esteja um pouco melhor.

Por último, nunca pensei que os 120 minutos da taça fossem pesar tanto dado o tempo de recuperação, equipa visivelmente cansada, mais notório em Ausrnes e J.Mário.  A pressão hoje não funcionou tão bem, mesmo que tenhamos recuperado algumas bolas.
Posto isto, sinceramente se não tivéssemos adiantado o jogo desta jornada, não me admiraria perdermos alguns pontos.

Penso que a eliminatória está praticamente resolvida, desde que não facilitemos. Espero que se recuperem os índices físicos já para o próximo jogo.
Citação de: OLHO DE LINCE em 16 de Fevereiro de 2023, 01:27Para mim podem dizer o que quiserem, resultado bom, exibição fraca.

O nosso jogo ofensivo é previsível e no entanto tivemos várias oportunidades de golo.....olha se não fosse previsível.

20simao1

Foda-se, todos os comentários nas melhores mensagens são a dizer que devíamos deixar o tugão

Por alguma razão (razões) tenho o que tenho debaixo do nick...
Mas ninguém quer discutir isso e mesmo aqui só se lembram quando o Benfica joga na Champions

Android1974

Ainda não estou convencido que a eliminatória está ganha. São mortíferos no contra-ataque. Marcaram 4 no Dragão. Muito perigoso este resultado, dá confiança a mais mas não nos deixa a salvo de um percalço.

GTtdi_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Fevereiro de 2023, 22:23Assegurar a passagem e que venha o vencedor do Tottenham x AC Milan.
tottenham-milan
inter-porko
bvb-chelsea

se conseguirmos passar o Brugge, seria daqui que eu queria o nosso adversario (sem entrar em preferencias). Deixar a seed mais dificil dos tubarões para as meias.

The Horror

Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2023, 21:53
Citação de: The Horror em 15 de Fevereiro de 2023, 21:51
Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2023, 21:49
Citação de: Karel Alinho em 15 de Fevereiro de 2023, 21:48
Citação de: margaridacardoso em 15 de Fevereiro de 2023, 21:47Recuperação do Chiquinho. Um dos melhores em campo para mim.

Grande joga.

Vocês estão a nivelar o exigível naquela posição muito, muito por baixo. Se isto é suficiente para um grande jogo ou ser dos melhores então o que era o nível anterior?

É tudo uma merda.

Na Luz levamos 5.

Se o Chiquinho é assim tão bom que vos enche as medidas todas então para quê tanto choro e fel com a saída do Enzo? Afinal de contas nunca precisámos dele para nada.

Não é o facto do Chiquinho ser muito bom, que não é. É mediano.

O problema é que mesmo quando faz um bom jogo, os users da exigência começam logo a esfregar as mãos para o meter no assador.

E isto não é só com o Chiquinho. É mesmo com o Benfica, em geral.

Tudo o que fazemos é uma merda, não chega, é insuficiente, etc.

Mentalizem-se: Não existem plantéis perfeitos. E o nosso não é excepção.

P.S. - Com a agravante de que jogamos com regras diferentes, no lodo do tugão.

GTtdi_SLB

Citação de: Esbutenado em 15 de Fevereiro de 2023, 22:16Jogo muitíssimo competente e eficaz, vitória justíssima e falta agora não vacilar em Lisboa e carimbar a passagem aos quartos de final. Muito bom jogo hoje.
60 mil. A rebentar pelas costuras. Tem de ser.

PudimDanone

Má onda mal terem filmado os nossos a festejar os golos, assim que era golo só focavam o Mignolet

Notguilty

Citação de: PudimDanone em 16 de Fevereiro de 2023, 03:33Má onda mal terem filmado os nossos a festejar os golos, assim que era golo só focavam o Mignolet
escola sportv

tferreira

Isto é que é o Benfica caralho. A equipa ganha 0-2 fora nuns oitavos da Champions e os adeptos exigem mais!

jonas.thern

MxPxFx

Citação de: francisco em 15 de Fevereiro de 2023, 21:57Já agora, alguém deu pelo árbitro neste jogo? A diferença para o Tugão é assustadora
eu dei, estou tão condicionado também que houve ali lances em que foram falta nossa e eu já estava preparado para amarelo... que triste! Não estou a fazer piada, eu próprio já estou condicionado à situação desfavorável 99% das vezes.

Efeito Tugão.