Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nfgl

Citação de: DBdennisDB em 16 de Fevereiro de 2023, 07:21Vamos ganhar na Luz, e nos quartos calha o Chelsea.

O Enzo vai falhar um remate, bate na cabeça do Tino, faz ressalto, o rafa começa a correr e marca o golo da vitoria aos 97'.

Final disputada com o Bayern. Depois venho buscar

Não vejo qual será o interesse em jogar com o Chelsea.

Gostava de apanhar o Milan

zefo

Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2023, 09:03
Citação de: DBdennisDB em 16 de Fevereiro de 2023, 07:21Vamos ganhar na Luz, e nos quartos calha o Chelsea.

O Enzo vai falhar um remate, bate na cabeça do Tino, faz ressalto, o rafa começa a correr e marca o golo da vitoria aos 97'.

Eu gostaria de passar esta fase. Depois logo vê o nosso fado

Nunivs

Tambem nao me importava nada de apanhar o Milan, se bem que o Milan e perito em tiros nos pes e era bem capaz de nao passar com esta vantagem. Uma coisa tambem e certa, o Milan pode nao jogar um caralho actualmente, mas o Leao fazia gato sapato da nossa lateral-direita.

nfgl

Citação de: zefo em 16 de Fevereiro de 2023, 09:06

Esta está passada.

Este ano podemos dar-nos ao luxo de pensar já nos quartos.

Alcool Gelson

Citação de: Red skin em 15 de Fevereiro de 2023, 22:52
Citação de: Alcool Gelson em 15 de Fevereiro de 2023, 22:49Nada a apontar, mas aquela entrada do miudo aos 93 mnt era completamente desnecessária na minha opinião.
não percebo porquê... na Champions n se correm riscos. Aliás, depois de na 1ª parte termos uma mão cheia de oportunidades, o Bruges, por escassos centimetros, não foi para o intervalo em vantagem.

Ir com 0-2 para a Luz dá logo outro conforto.
Podia ter-lhe dado mais minutos ou não ter dado nenhuns, nem 20 segundos esteve em campo, para mim e repito, para mim não me parece de todo algo que se deva fazer, pois nem acho que tenha sido motivador. O jogo estava mais que controlado e o miúdo podia ter tido uns minutos nem que fosse para fazer um passe, por certo esta estreia não lhe irá ficar na mwmoy, a mim não ficaria.
Mas repito, é a minha opinião e aceito quem tenha outras.

zefo

Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2023, 09:07

Esta está passada.

Está? Agora é por decreto? Um clube que dá 4 ao porto e é tricampeão do seu país nunca deve ser dado como morto.

nfgl

Citação de: zefo em 16 de Fevereiro de 2023, 09:09
Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2023, 09:07

Esta está passada.

Está? Agora é por decreto? Um clube que dá 4 ao porto e é tricampeão do seu país nunca deve ser dado como morto.

Sim, por decreto.
Eu estou a decretar portanto podes abandonar o pessimismo.

Archie Bunker

Citação de: Alcool Gelson em 16 de Fevereiro de 2023, 09:08
Citação de: Red skin em 15 de Fevereiro de 2023, 22:52
Citação de: Alcool Gelson em 15 de Fevereiro de 2023, 22:49Nada a apontar, mas aquela entrada do miudo aos 93 mnt era completamente desnecessária na minha opinião.
não percebo porquê... na Champions n se correm riscos. Aliás, depois de na 1ª parte termos uma mão cheia de oportunidades, o Bruges, por escassos centimetros, não foi para o intervalo em vantagem.

Ir com 0-2 para a Luz dá logo outro conforto.
Podia ter-lhe dado mais minutos ou não ter dado nenhuns, nem 20 segundos esteve em campo, para mim e repito, para mim não me parece de todo algo que se deva fazer, pois nem acho que tenha sido motivador. O jogo estava mais que controlado e o miúdo podia ter tido uns minutos nem que fosse para fazer um passe, por certo esta estreia não lhe irá ficar na mwmoy, a mim não ficaria.
Mas repito, é a minha opinião e aceito quem tenha outras.

isto foi um premio para o miudo.

quanto ao dar mais minutos ou não, este não era jogo para arriscar, até porque (não se devem estar a lembrar) os golos fora já não contam, portanto sofrer 1 golo seria grave.

2doMats

"João, precisamos de fazer uma substituição só mesmo para queimar tempo agora mesmo no fim, prepara-te para entrar".

Qual é exactamente o problema? O João Neves agora é o Neymar e leva a mal entrar por 1 minuto só porque dá jeito à equipa?

Um miúdo de 18 anos que deve andar no céu porque anda a treinar todos os dias com a equipa principal do Benfica?

tulio_slb

Citação de: 2doMats em 16 de Fevereiro de 2023, 09:17"João, precisamos de fazer uma substituição só mesmo para queimar tempo agora mesmo no fim, prepara-te para entrar".

Qual é exactamente o problema? O João Neves agora é o Neymar e leva a mal entrar por 1 minuto só porque dá jeito à equipa?

Um miúdo de 18 anos que deve andar no céu porque anda a treinar todos os dias com a equipa principal do Benfica?

Um miúdo de 18 anos humilde fica feliz só por andar com a equipa de um lado para outro, partilhar balneário e treinar com os "grandes". Está a ambientar-se

Archie Bunker

tenho duvidas que o Roger volte a jogar como na 1a parte da epoca.

o fred penso que vai continuar a jogar na sua posição hibrida com o chiquinho a fazer de enzo.

O Fred é fundamental na pressão alta e disponibilidade fisica, alem de que com bola no pé é fiável, toma sempre a melhor opção.

estamos a ter um Benfica menos espectacular, com menos vertigem, mas mais seguro e com resultados tão bons ou melhores.

e isto permite-nos ter jogadores no banco que podem entrar e fazer a diferença (guedes ou neres).

penso que seja esta a ideia que o Roger tenha para esta 2a metada da epoca.

+1benfiquista

Citação de: Pablito13 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:17
Citação de: DBdennisDB em 15 de Fevereiro de 2023, 22:58Esquece o Aursnes a EXTREMO.

Posição natural 8 - OITO.

Já chega de brincadeiras.

O Aursnes não tá a jogar a extremo. Tá a jogar a half-10 ;D

O Aursnes está a jogar a omnipresente.

30min à Benfica

Mais um jogo sem sofrer golos.

Somos muito sólidos a defender.

Acho que desde aquela equipa da época 2013/14 que não tínhamos uma equipa tão forte a nível defensivo.

alsohugo

Citação de: +1benfiquista em 16 de Fevereiro de 2023, 09:34
Citação de: Pablito13 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:17
Citação de: DBdennisDB em 15 de Fevereiro de 2023, 22:58Esquece o Aursnes a EXTREMO.

Posição natural 8 - OITO.

Já chega de brincadeiras.

O Aursnes não tá a jogar a extremo. Tá a jogar a half-10 ;D

O Aursnes está a jogar a omnipresente.
É o chamado 12 jogador.

Savicevic

Últimos 5 jogos fora de casa sofremos 1 golo, de bola parada, reduzidos a 10, em Braga.