Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rei

samarras

Grande jogo.

Fuma mais um porrito.

PedroMartins

Eu já disse mais que uma vez, desejo mesmo ver o Ota no marquês a festejar o titulo de campeão nacional, acredito que se vai tornar um dos nossos sinceramente.

krak

Aquela entrada à queima que dá o livre deles do golo anulado é Ota trademark...
Se corre bem espectáculo, se não é uma bela cagada...
Tirando isso bom jogo mas uns furos abaixo do colega de lado.

Mariachi

Citação de: krak em 16 de Fevereiro de 2023, 12:36Aquela entrada à queima que dá o livre deles do golo anulado é Ota trademark...

Há mérito do Lang também. É um gajo difícil de parar.

Redady2

Grande líder. Vencer o Mundial ainda o tornou mais presente e mandão. Está numa forma física fabulosa e combina muito bem com o Silva.

td_por_ti_SLB

Acho que deve renovar. É o nosso líder.

sbremoved_34227

Citação de: PedroMartins em 16 de Fevereiro de 2023, 10:04Eu já disse mais que uma vez, desejo mesmo ver o Ota no marquês a festejar o titulo de campeão nacional, acredito que se vai tornar um dos nossos sinceramente.
Acho que é um bocado como o fdp do Maxi. Enquanto cá estiver, vai sempre dar o máximo e esfolar-se todo.

Se amanhã "tiver" que ir para um Porto ou um Sporting, a mesma coisa. É um verdadeiro profissional, com tudo o que de bom e de menos bom (na perspectiva do adepto) isso traz.

Não lhe vejo uma ligação muito emocional aos clubes que representa, está lá para fazer o seu trabalho.

keivy

Patrão!!

Ando a ver Sky Rojo e sempre que vejo o Moisés lembro-me do Otamendi  :rir:

Spoiler
[fechar]

fpie

fartei me de rir, ontem a bater palmas quando o Ody saiu da capoeira para defender um cruzamento
deve sofrer pouco deve

Ruben DaCosta

Citação de: krak em 16 de Fevereiro de 2023, 12:36Aquela entrada à queima que dá o livre deles do golo anulado é Ota trademark...
Ali tinha que parar a jogada, desse no que desse. Era imperativo não ser ultrapassado.

alves6

Toca a acordar, sempre a olhar em vez de marcar em cima

axiomas

Deu uma casa jeitosa no golo também...

20Nico Gaitan20

Gostava de saber porque não esticou a perna no golo do Boavista...enfim.

LuisPortugal

Acontece. Uma abordagem pouco feliz ao lance do golo.

Mas também devemos ser o único clube do mundo onde qualquer remate à baliza é golo garantido. São sempre defesas indefensáveis. Mesmo quando a bola vai ao meio da baliza.