Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Patetico a meu ver olharem obra ele como PL.

Ele tem de jogarbou da esquerda para o meio...ou atrás do PL.

devermelhosempre

Como havia escrito há umas semanas, a entrar na segunda parte nestes jogos, é um rebenta bilhas. Ganha porradas de duelos, com a defesa desgastada e como o jogo está mais partido consegue ter/gerar mais oportunidades.

a PL é um desperdício

Ramiro Lopes

Acho que acabará por assumir a titularidade na esquerda.

sbremoved_28739

O Schmidt não o vê como ponta de lança. E' so uma soluão de recurso, e ontem até o Neres se encontrava ainda mais vezes neste papel do que o proprio Guedes. Essas trocas constantes entre jogadores baralham as defesas e é bom.

Mas concordo que o Guedes devia estar na esquerda principalmente, e vai acabar por acontecer acho eu.

Pedro84

Realmente o Guedes não é PL, mas até ver não faz pior que o Ramos

Victi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2023, 07:39Patetico a meu ver olharem obra ele como PL.

E acredito que vai ser na esquerda que se vai fixar. Rafa e João Mario parecem-me imprescindíveis. Rafa no meio e depois ou jogo o Neres ou o Guedes. Dependendo de quem jogar o João Mario troca de ala. E o Aursnes deve descair para o meio campo, ficando o Chiquinho como alternativa para o centro.

Rei

Citação de: Victi em 16 de Fevereiro de 2023, 09:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2023, 07:39Patetico a meu ver olharem obra ele como PL.

E acredito que vai ser na esquerda que se vai fixar. Rafa e João Mario parecem-me imprescindíveis. Rafa no meio e depois ou jogo o Neres ou o Guedes. Dependendo de quem jogar o João Mario troca de ala. E o Aursnes deve descair para o meio campo, ficando o Chiquinho como alternativa para o centro.

Não me parece de todo positivo tirar o João da esquerda, é onde tem rendido mais e entende-se muito bem com o Grimaldo.

samarras

Tens a certeza disso?

O futebol é só um jogo com bola?

Bekambol

Citação de: Mika21PA em 15 de Fevereiro de 2023, 22:46
Citação de: KunAguero16 em 15 de Fevereiro de 2023, 21:51Rende muito mais vindo da esquerda.

Mas isso é óbvio.

É a melhor posição para ele. Arranja com mais facilidade espaço para progredir e rematar.

Sim, é verdade..!!

E, também entrou muito bem no jogo, como já aqui foi referido..!!

Bekambol

Citação de: joaonunes em 15 de Fevereiro de 2023, 23:06Entrou muito bem no jogo ...

Sim, é verdade..!!
Muito bem, entrou muito bem no jogo, como tu referiste..!!

Kampz

Citação de: ajnogueira em 15 de Fevereiro de 2023, 23:33Entrou bem no jogo.
Deu uma grande bola ao Neres, e ainda fez um remate perigoso.

Apesar de não ser metade do jogador que é o Rafa, está em bastante melhor forma.

Já eu acho-o mais jogador que o Rafa.

Mais forte fisicamente, associa-se melhor, tem remate de longe, finaliza melhor. Perde na aceleração e controlo de bola mas entre um e outro, acho que têm qualidade semelhante e o Gonçalo mais completo.

O Rafa é excelente jogador a fazer uma boa época, espero que renove asap, mas anda a ser endeusado em demasia pela exibição contra a Juve e, sobretudo, a rábula com a seleção. Tem passado completamente ao lado de muitos jogos.

kramxel²

Os teus comentários são um mimo...

Tópico atrás de tópico...

Carrega que estás em grande!

Sousa_slb

Devia jogar a titular na esquerda ou o neres á direita e o fredereick no meio

Jakub

A melhor posição para o Guedes foi posta à vista, com a lesão do Jonas. Só aí atingiu o patamar de excelência que o fez sair. Portanto, no esquema do Schmidt, só atrás do Ramos o beneficia na plenitude. Posição por ora, ocupada pelo Rafa...

Mika21PA

Citação de: Kampz em 16 de Fevereiro de 2023, 10:14
Citação de: ajnogueira em 15 de Fevereiro de 2023, 23:33Entrou bem no jogo.
Deu uma grande bola ao Neres, e ainda fez um remate perigoso.

Apesar de não ser metade do jogador que é o Rafa, está em bastante melhor forma.

Já eu acho-o mais jogador que o Rafa.

Mais forte fisicamente, associa-se melhor, tem remate de longe, finaliza melhor. Perde na aceleração e controlo de bola mas entre um e outro, acho que têm qualidade semelhante e o Gonçalo mais completo.

O Rafa é excelente jogador a fazer uma boa época, espero que renove asap, mas anda a ser endeusado em demasia pela exibição contra a Juve e, sobretudo, a rábula com a seleção. Tem passado completamente ao lado de muitos jogos.

Não sei que muitos jogos são esses.

Ainda ontem fora de forma as nossas oportunidades na 1ª parte passaram todas por ele. Como todo o jogadores tambem faz maus jogos mas tem sido pouquissimos esta época.