LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

Ghost.Of.Red

Citação de: francisco em 15 de Fevereiro de 2023, 21:52

Realmente há ali um que está com tudo menos com cara de felicidade e não é belga...

Vamos jogar ao "descubra o intruso"...

Esse gajo devia ser corrido e ontem já era tarde.

Rei

Venha quem vier, acredito que o Benfica consiga chegar às meias finais. Acreditar é o primeiro passo.

BrunoCZ

MENSAGEM ENVIADA HOJE NO LINK DA MINHA CAMPANHA:

Bom dia meus caros amigos e caras amigas...

Não tenho vocabulário suficiente, para conseguir descrever as minhas emoções, e principalmente a gratidão que sinto pelo apoio que tenho estado a receber, e todas as manifestações de força, sugestões, etc.
A todos aqueles que me mandam também mensagens privadas, a dizer que sou uma inspiração, etc... bem... sinto-me lisonjeado, por me dizerem isso.
Outrora, meus amigos e familiares, chegaram-me a chamar de um dínamo humano. Mesmo numa cadeira de rodas, não parava. E até cheguei a fazer viagens de comboio sozinho, para ir ter com amigas que conhecia na net, para as tentar conquistar, como foi o caso da minha ex-esposa, a mãe da minha filha.
Como sou pessoa humilde, se ainda estou vivo, tenho que agradecer aos meus queridos pais, por tudo, pela educação que me deram, e acima de tudo, por estarem sempre ao meu lado, nas momentos mais difíceis da minha vida.

NÃO POSSO DEIXAR DE DAR AQUI UM AGRADECIMENTO ENORME À COMUNIDADE DO FÓRUM SERBENFIQUISTA.COM

POR AGORA RESTA-ME ESPERAR QUE A META SEJA ATINGIDA, E DIZER APENAS: OBRIGADO!

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno

malhadinhas

Jogámos bem, e noutro dia tínhamos enfiado uma mão cheia. Aguentámos bem o início forte do Brugge.

Nada a apontar.

Nielsen

Citação de: Red Zeppelin em 15 de Fevereiro de 2023, 21:58Ver o jogo num canal estrangeiro, com árbitros estrangeiros, num estádio estrangeiro onde não proíbem adereços do Benfica.

Fazer tudo ao nosso alcance para sair do Tugão. Este país não merece o Benfica.
Até da mais vontade de ver o jogo.

Archie Bunker

Citação de: dsdsds44 em 16 de Fevereiro de 2023, 10:03
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2023, 09:57
Citação de: Red2802 em 16 de Fevereiro de 2023, 09:27Se passarmos o Brugge que venha o Inter de Milão.

Era só isto, por agora.

Milan é mais fraco
O Milan como equipa é superior ao Inter.

Melhor processo coletivo e melhor treinador.

Passaram é uma fase terrível, mas agora já venceram o Torino e o Tottenham.

A preferir era o Inter.

O Inter arrumou-os agora 2x seguidas com uma facilidade incrivel, o derby para o campeonato então foi embaraçante.

é mais que uma fase.

lancadordedois

contra equipas mais fortes é de ponderar meter o aursnes no lugar do chico ou o joao mario

nfgl

Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2023, 10:00
Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2023, 09:58
Citação de: Red2802 em 16 de Fevereiro de 2023, 09:27Se passarmos o Brugge que venha o Inter de Milão.

Era só isto, por agora.

Milan é mais fraco

Menos forte.

sim, mas o milan está pessimo, já estão naquela fase de procurar culpados (agora é o Leão).

Péssimo ou não ganharam ao Tottenham num jogo que podiam ter metido mais uma batata lá dentro e fechado a eliminatória.
E os ingleses não criaram praticamente nada durante o jogo.

Redady2

A equipa jogou de forma cautelosa, com o quarteto defensivo a jogar muito bem e o Vlaco esteve impecável. Na 2ª parte fomos à procura do resultado, já na primeira poderíamos ter feito golos, mas algumas falhas deles e a ratice do Gonçalo foram determinantes para abrirmos o resultado. Depois com uma belíssima dupla substituição, partimos para um resultado seguro.
A equipa toda jogou coletivamente bem, este 1º jogo de regresso é sempre muito complicado e ganhar importantíssimo. António e Ota estiveram imperiais, Florentino e Aursners muito bem tal como Guedes e Neres que vindos do Banco acabaram com a defesa deles. Todos os outros estiveram bem.

Palavra especial para o Rafa que ainda está fora dela, assim como o Ramos... daqui a 2 semanas vão partir tudo!

Apoio brutal das bancadas!

nfgl

Era só isto, por agora.

Milan é mais fraco

A preferir era o Inter.

Para a semana, depois de amassarem os andrades, vamos ver se a preferência se mantém.

Bekambol

Bom jogo e conseguimos um bom resultado, estamos no bom caminho na europa..!!!

nfgl

Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2023, 10:05Venha quem vier, acredito que o Benfica consiga chegar às meias finais. Acreditar é o primeiro passo.

Se o Benfica chegar às meias, chega à final.

Bekambol

Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2023, 10:20

Era só isto, por agora.

Milan é mais fraco

A preferir era o Inter.

Para a semana, depois de amassarem os andrades, vamos ver se a preferência se mantém.

Vamos ver..!!! eles são difíceis...!!

Bekambol

Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2023, 10:21
Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2023, 10:05Venha quem vier, acredito que o Benfica consiga chegar às meias finais. Acreditar é o primeiro passo.

Se o Benfica chegar às meias, chega à final.

Ok. também quero e desejo muito acreditar, Também acredito..!!