Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

krak

Citação de: fpie em 16 de Fevereiro de 2023, 10:47pode ser polemico, mas trocava ganhar uma LC por um campeonato

Foda-se.

Tenho 35 anos e sonho ver o Benfica ganhar uma orelhuda em vida caraças.
Campeonatos já vi muitos e se deus quiser continuarei a ver.

Agora a Champions é o AUGE!

margaridacardoso

Citação de: nevers0ft em 15 de Fevereiro de 2023, 22:2511 jogos na champions esta época.

9 vitórias e 2 empates

30 golos marcados e 9 sofridos

O resto é conversa.

Registo incrível.

Cob92

Citação de: krak em 16 de Fevereiro de 2023, 12:50
Citação de: fpie em 16 de Fevereiro de 2023, 10:47pode ser polemico, mas trocava ganhar uma LC por um campeonato

Foda-se.

Tenho 35 anos e sonho ver o Benfica ganhar uma orelhuda em vida caraças.
Campeonatos já vi muitos e se deus quiser continuarei a ver.

Agora a Champions é o AUGE!

Eu dava tudo para poder assistir a este jogo.

Benfica na final de champions fds que alegria.. nem iria conseguir explicar o sentimento.

Já quando fui ao estádio do PSG estava com uma alegria do caraças nem consigo imaginar o orgulho em ir ver o Benfica numa final de champions

Mas já vi este sonho muito mais longe do que hoje quando ainda éramos um clube de 'liga Europa' só temos que continuar a crescer como clube

linus

Citação de: margaridacardoso em 16 de Fevereiro de 2023, 13:22
Citação de: nevers0ft em 15 de Fevereiro de 2023, 22:2511 jogos na champions esta época.

9 vitórias e 2 empates

30 golos marcados e 9 sofridos

O resto é conversa.

Registo incrível.

ainda nao nos calhou uma equipa grande

jnobre

Percebo a ideia do chiquinho e o fred. O chiquinho oferece o passe longo, uma visão mais alargada do campo quando tem bola, mais chegada à área. Enquanto o fred é muito bom na pressão, na boa ocupação de espaços, no passe curto, na velocidade de jogar e fazer jogar ao seu redor.
Na posição 8 deste Benfica é importante ter características que o chiquinho tem e que o fred tem menos. Dito isto, na minha opinião o chiquinho continua a ser curto para ser titular com frequência mas receio que não tenhamos muito melhor.

vermelhoftw

Não percebo a teimosia em mudar algo que estava a resultar. Eu sei que vocês aqui só vêem resultados, mas eu analiso jogos. Devíamos ter jogado melhor, não há largura no nosso ofensivo, só movimentos interiores com equipas mais fortes vamos passar mal. O Braga mesmo com o Enzo em campo anulou nos super facilmente, mais a ferrugem logo a seguir ao ano novo e temos aquele jogo do 0-3

brazio

Não têm polêmica nenhuma.

A Champions É o troféu qualquer clube trocaria um campeonato pela orelhuda.

Os clubes Estado, Paris ,City não têm feito esses investimentos insanos para ganhar a liga certamente...

A questão é que não podemos programar a época pela Champions o desnível para os clubes milionários é total e nem sequer conseguimos segurar os melhores jogadores uma temporada.

A Champions é um sonho a melhor forma de tentarmos ir o mais longe na prova é dominar o campeonato nacional estar muitas vezes no pote 1 passar a fase de grupos de forma consistente e regular e esperar sorte nos sorteios.

TFFS

Portanto preferias ganhar uma competição da qual já tens 37 exemplares e competes contra Porto e Sporting a ver quem bate mais em mortos...

Do que a maior competição de clubes do Mundo.

Pá, são opções

Eusébio10

Citação de: Androico em 16 de Fevereiro de 2023, 11:10
Citação de: Stigmat em 16 de Fevereiro de 2023, 11:05Se ganharmos a champes até desculpo os desaires nas taças. :rir:
Até desculpo? O Benfica ganhar uma champions era um dos maiores feitos no futebol do séc. XXI. Ao nível do Leicester ganhar a Premier League. Era um feito que iria ser recordado por toda a Europa durante décadas. Vale mais do que 30 taças.

Em 32 equipas da champions, o Benfica estava em 17º (um pouco acima do Ajax e do Frankfurt), em termos de valor do plantel.

Nas 16 equipas que estão nos oitavos, o Benfica está em 13º., sendo que o 12º. tem o dobro do valor em termos de plantel (Leipzig).

Ganhar a champions era um milagre.

Verdade mas o valor do jogadores vale o que vale.

O Antonio vale 15M, e o Otamendi 3M mas estão com o mesmo nível que aqueles de 70/80M.

O Antonio então podia estar avaliado em 80M que era pouco.

TigasSLB

Um dos maiores sonhos da minha vida e' ver o Benfica ser Campeao da Europa.

Ha gente que prefere vencer a Farmers League 3 (Tugao).
Ha' que respeitar.

brazio

Citação de: TFFS em 16 de Fevereiro de 2023, 13:55
Portanto preferias ganhar uma competição da qual já tens 37 exemplares e competes contra Porto e Sporting a ver quem bate mais em mortos...

Do que a maior competição de clubes do Mundo.

Pá, são opções

Basta ver um Real Madrid que já têm 14 é o dobro do segundo clube que mais vezes ganhou o Milan e tantas como o futebol inglês inteiro...

E naqueles anos onde tinha uma equipa especificamente talhada para provas curtas e a eliminar deixou o campeonato em segundo plano e foi atrás da Champions.

O campeonato faz um clube grande no seu país a Champions faz o clube grande no mundo inteiro.

Não é opção se houver escolha... É o troféu mais desejado a nível de clube.

xpto999

A champions seria o auge. Mas a maldição do Bela Guttman é demasiado forte. 😀

Chairman

Citação de: Stigmat em 16 de Fevereiro de 2023, 11:05Se ganharmos a champes até desculpo os desaires nas taças. :rir:
"Até"? Era só o maior momento de sempre do Benfica (a par, como é óbvio das duas vezes que fomos campeões europeus). Infelizmente não vai é acontecer.

Chairman

Citação de: Boddicker em 16 de Fevereiro de 2023, 11:07

Onde está a polémica disso? Qualquer um trocava
Quem é "toda a gente" nisso?

piratas15

ficas zangando se eu disser que quero ganhar as duas competições?🤔😉👍🥂