Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

DB4700

nunca joguei andebol, mas tenho amigos, benfiquistas, que jogaram, e que chegaram a jogar contra o Florêncio, quando ele estava a treinar equipas das camadas jovens do Belenenses. quando ele foi nomeado para treinador do Benfica comentei com eles e eles falaram-me de vários casos semelhantes ao que estão aqui a contar. que ele tem atitudes à Sérgio Conceição quando está no banco.

não fico surpreendido.

quanto à equipa de Andebol Feminino não jogar nada, acho que é a realidade para quase todas as equipas femininas no Benfica. eu tenho dificuldades em avaliar o que é jogar bem ou mal nas modalidades femininas, porque se compararmos com os masculinos é um mundo de diferença, mas se compararmos com as equipas adversárias é outro mundo de diferença. a nível de números e de títulos, o ano passado fez uma época quase perfeita.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 16 de Fevereiro de 2023, 14:04nunca joguei andebol, mas tenho amigos, benfiquistas, que jogaram, e que chegaram a jogar contra o Florêncio, quando ele estava a treinar equipas das camadas jovens do Belenenses. quando ele foi nomeado para treinador do Benfica comentei com eles e eles falaram-me de vários casos semelhantes ao que estão aqui a contar. que ele tem atitudes à Sérgio Conceição quando está no banco.

não fico surpreendido.

quanto à equipa de Andebol Feminino não jogar nada, acho que é a realidade para quase todas as equipas femininas no Benfica. eu tenho dificuldades em avaliar o que é jogar bem ou mal nas modalidades femininas, porque se compararmos com os masculinos é um mundo de diferença, mas se compararmos com as equipas adversárias é outro mundo de diferença. a nível de números e de títulos, o ano passado fez uma época quase perfeita.

Eu consigo ver que Benfica no Basquetebol Feminino consegue jogar bem, já as outras.
É penar, ganham muito tem planteis muito acima dos rivais.
No Voleibol Fem, não há plantel nem treinador, e tem o maior numero de rivais, e os resultados estão a vista. 

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Fevereiro de 2023, 14:14
Citação de: DB4700 em 16 de Fevereiro de 2023, 14:04nunca joguei andebol, mas tenho amigos, benfiquistas, que jogaram, e que chegaram a jogar contra o Florêncio, quando ele estava a treinar equipas das camadas jovens do Belenenses. quando ele foi nomeado para treinador do Benfica comentei com eles e eles falaram-me de vários casos semelhantes ao que estão aqui a contar. que ele tem atitudes à Sérgio Conceição quando está no banco.

não fico surpreendido.

quanto à equipa de Andebol Feminino não jogar nada, acho que é a realidade para quase todas as equipas femininas no Benfica. eu tenho dificuldades em avaliar o que é jogar bem ou mal nas modalidades femininas, porque se compararmos com os masculinos é um mundo de diferença, mas se compararmos com as equipas adversárias é outro mundo de diferença. a nível de números e de títulos, o ano passado fez uma época quase perfeita.

Eu consigo ver que Benfica no Basquetebol Feminino consegue jogar bem, já as outras.
É penar, ganham muito tem planteis muito acima dos rivais.
No Voleibol Fem, não há plantel nem treinador, e tem o maior numero de rivais, e os resultados estão a vista. 

a equipa feminina (de pavilhão) que mais gosto de ver até é de Futsal. tecnicamente têm jogadoras de nível alto. a de Basquetebol não é tão má mas tecnicamente as jogadoras são mais limitadas. a equipa de Hóquei é giro ver jogar contra equipas espanholas. em Portugal dá pena ver.

Camisola_10

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Fevereiro de 2023, 11:54Não acho nada que user Benficoolatra seja inflitrado, ou algo do género, está aqui desde do 1º dia que a secção foi criada.
É contra o atual treinador da secção, esta no direito dele.

Eu também sou, e como tal passo a ser Porto ou do Sporitng? Grande Lol...

Bem visto. Se calhar não é um infiltrado.
Já que dizes que o Benficolatra está no Forum desde que a Seção foi criada, o que eu sei, então não estará por acaso ligado a alguma jogadora? Talvez a alguém que entretanto foi dispensada ou não teve o sucesso que esperava. É só ver os comentários para trás sobre quem ele muito defende ou não gosta. É alguém muito parcial. Já não é a primeira vez que vou ler para trás o que ele diz e chego sempre à conclusão que não acerta numa. Nunca há qualquer análise séria aos jogos. É tudo comentários do género "jogaram bem ou mal" ou sem nexo racional.
Tu também não gostas do treinador e eu respeito isso. Como também respeito quem gosta.
Eu não gosto nem deixo de gostar, mas torço sempre pelo sucesso da equipa e das outras equipas do Benfica, quer tenham o Pulpis ou o Matz ou o Brites ou o Eugénio como treinadores. Não me interessam estados de alma.
Em síntese, TeamRocket37 tens razão! Não é um infiltrado. Não será sportinguista nem portista, mas é de certeza um daqueles benfiquistas, e infelizmente há muitos, que preferem ver as equipas perder para terem razão nas suas profecias do que apoiar incondicionalmente.
Numa coisa tenho a certeza, os "Benficolatras" ficarão mais contentes se a equipa perder na Madeira do que se ganhar!

TeamRocket37

#1579
Citação de: Camisola_10 em 16 de Fevereiro de 2023, 15:27
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Fevereiro de 2023, 11:54Não acho nada que user Benficoolatra seja inflitrado, ou algo do género, está aqui desde do 1º dia que a secção foi criada.
É contra o atual treinador da secção, esta no direito dele.

Eu também sou, e como tal passo a ser Porto ou do Sporitng? Grande Lol...

Bem visto. Se calhar não é um infiltrado.
Já que dizes que o Benficolatra está no Forum desde que a Seção foi criada, o que eu sei, então não estará por acaso ligado a alguma jogadora? Talvez a alguém que entretanto foi dispensada ou não teve o sucesso que esperava. É só ver os comentários para trás sobre quem ele muito defende ou não gosta. É alguém muito parcial. Já não é a primeira vez que vou ler para trás o que ele diz e chego sempre à conclusão que não acerta numa. Nunca há qualquer análise séria aos jogos. É tudo comentários do género "jogaram bem ou mal" ou sem nexo racional.
Tu também não gostas do treinador e eu respeito isso. Como também respeito quem gosta.
Eu não gosto nem deixo de gostar, mas torço sempre pelo sucesso da equipa e das outras equipas do Benfica, quer tenham o Pulpis ou o Matz ou o Brites ou o Eugénio como treinadores. Não me interessam estados de alma.
Em síntese, TeamRocket37 tens razão! Não é um infiltrado. Não será sportinguista nem portista, mas é de certeza um daqueles benfiquistas, e infelizmente há muitos, que preferem ver as equipas perder para terem razão nas suas profecias do que apoiar incondicionalmente.
Numa coisa tenho a certeza, os "Benficolatras" ficarão mais contentes se a equipa perder na Madeira do que se ganhar!


Eu apesar de não gostar do treinador X ou Y, quero o que Benfica ganhe sempre.

O problema este fórum, esta minado, que pessoas, que venham aqui defender segundos interesses, não são o do Benfica. Além dos inflitrados, trolls, bots, etc...

Existe outro problema é o hater a treinador x e jogador y, faz que as vezes percam a racionalidade dos seus comentários.


Dandy


Benficoolatra

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Fevereiro de 2023, 11:54Não acho nada que user Benficoolatra seja inflitrado, ou algo do género, está aqui desde do 1º dia que a secção foi criada.
É contra o atual treinador da secção, esta no direito dele.

Eu também sou, e como tal passo a ser Porto ou do Sporitng? Grande Lol...

Mas existem pessoas que acham que podem fazer tudo com o emblema do Benfica ao peito, desde que o resultado final seja sempre a vitoria do Benfica.
Eu não. Sou pelo desporto, pela modalidade, e sei reconhecer o mérito do adversário quando o merece. Nunca disse que o SPS merecia vencer, ou que queria que as nossas miúdas perdessem, para ficar feliz e dizer que o Florêncio Jr não serve, ou disse?
Se eu penso que o SC é um atrasado mental, também posso pensar o mesmo de alguém que tenha a mesma atitude no meu clube. Mesmo que tenha 50 vitorias e que por isso, tudo se desculpe e admita, quem está no andebol, sabe que com as atletas que nós temos, não é nada de especial.

BlankFile

Citação de: Benficoolatra em 16 de Fevereiro de 2023, 18:16
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Fevereiro de 2023, 11:54Não acho nada que user Benficoolatra seja inflitrado, ou algo do género, está aqui desde do 1º dia que a secção foi criada.
É contra o atual treinador da secção, esta no direito dele.

Eu também sou, e como tal passo a ser Porto ou do Sporitng? Grande Lol...

Mas existem pessoas que acham que podem fazer tudo com o emblema do Benfica ao peito, desde que o resultado final seja sempre a vitoria do Benfica.
Eu não. Sou pelo desporto, pela modalidade, e sei reconhecer o mérito do adversário quando o merece. Nunca disse que o SPS merecia vencer, ou que queria que as nossas miúdas perdessem, para ficar feliz e dizer que o Florêncio Jr não serve, ou disse?
Se eu penso que o SC é um atrasado mental, também posso pensar o mesmo de alguém que tenha a mesma atitude no meu clube. Mesmo que tenha 50 vitorias e que por isso, tudo se desculpe e admita, quem está no andebol, sabe que com as atletas que nós temos, não é nada de especial.


Esta conversa já vai demasiado longa e de certa maneira já se desviou para sítios desnecessários.

Eu não questiono isso, até porque eu também acho que o Florêncio Jr. não bate bem da cabeça e isto é de família mesmo. Ele não é nenhum exemplo de fairplay, mas é o treinador do Andebol Feminino do Benfica e eu vou sempre defender o meu clube e não olho apenas para uma árvore, olho para a floresta inteira. O que eu critico aqui é achar-se que o que aconteceu em SPS é meramente por culpa do Florêncio Jr. e não é verdade. Lembro-me bem desta equipa em particular na época passada na Luz, a darem uma "carga de porrada" à margem da lei às nossas jogadoras e com a total conivência dos árbitros, inclusive eu tive que mandar uns gritos de revolta da bancada lá para dentro, eu que raramente me exalto num jogo de Modalidades Femininas. Estava a ser demais!

Esta época, armaram-se em vivas na Luz também, também estive lá. A festejarem os golos com provocações algumas bem nítidas, não estamos a falar de anjinhos de certeza absoluta.

Universo Benfica

Campeonato Nacional Iª Divisão Fem. 2022/23 | Fase Única | 14ª Jornada

18 Fev (Sábado)

SL Benfica - MaiaStars 19h30

Jogos da 14ª Jornada | Classificação



Benficoolatra


Andris

Formação inicial do Benfica
Isabela Ferrarin, Viktoriya Borshchenko, Maria Unjanque, Jelsia Monteiro, Adriana Lage, Mihaela Minciuna e Ana Silva

Suplentes
Audília Carlos, Ana Ursu, Rute Fernandes, Débora Moreno, Constança Sequeira, Denise Fernandes, Ana Bolzan e Alina Molkova

jom.santos90

Não vou conseguir ver o jogo, vi apenas agora os primeiro minutos. Certamente vai dar vitória gorda, mais tarde ou mais cedo.

Vou me escusar a comentar o resto. Um treinador que mete a Viktoriya a jogar à ponta e a Jélsia a lateral direita, só merece o olho da rua. Boa tarde.