Voleibol Internacional

PP00

Citação de: Dandy em 08 de Fevereiro de 2023, 11:44Com jeitinho, ainda chegam à final.

O oposto russo do Maccabi é um belíssimo jogador.

Dandy

Citação de: PP00 em 08 de Fevereiro de 2023, 12:19
Citação de: Dandy em 08 de Fevereiro de 2023, 11:44Com jeitinho, ainda chegam à final.

Confere com a lista de compras do Benfica para a próxima época, nesse caso.

PP00

Citação de: Dandy em 08 de Fevereiro de 2023, 12:39
Citação de: PP00 em 08 de Fevereiro de 2023, 12:19
Expandir...

Confere com a lista de compras do Benfica para a próxima época, nesse caso.

Tinha lugar no Benfica de caretas

Dandy

TeamRocket37

Olympiacos na final, ganhou o Golden Set, na casa do Pana.
Tinha perdido 3-1 em casa, ganhou 3-1 fora e ganhou o GS.

Maccabi Tel Aviv vs Olympiacos

TeamRocket37

Knack Roeselare está na meias finais da Cev Cup, eliminou no Golden Set o Greenyard Maaseik também da Bélgica.

Vão ficar por aqui, porque não vão eliminar o Piacenza de Leal, Lucarelli e Simon. Que depois do desastre em França, puxaram dos galões e ganharam 3-0 e GS.

PP00

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Fevereiro de 2023, 16:04Knack Roeselare está na meias finais da Cev Cup, eliminou no Golden Set o Greenyard Maaseik também da Bélgica.

Vão ficar por aqui, porque não vão eliminar o Piacenza de Leal, Lucarelli e Simon. Que depois do desastre em França, puxaram dos galões e ganharam 3-0 e GS.

Penso que quem vai ganhar a Cev Cup é o Modena.

PP00

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Fevereiro de 2023, 16:01Olympiacos na final, ganhou o Golden Set, na casa do Pana.
Tinha perdido 3-1 em casa, ganhou 3-1 fora e ganhou o GS.

Maccabi Tel Aviv vs Olympiacos

Olympiakos tem dois internacionais eslovenos (Stern e Pajenk), um internacional italiano (Travica) e um internacional cubano (Hidalgo).
Olympiakos na minha opinião é favorito, apresenta um leque mais válido. Ainda assim o Maccabi naquele ambiente caseiro pode vencer em casa.

TeamRocket37

Wallace Souza
suspensão 1 ano da seleção brasileira
por comentários de incentivo a violência contra Lula da Silva
90 dias suspenso no Sada Cruzeiro

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Fevereiro de 2023, 16:04Knack Roeselare está na meias finais da Cev Cup, eliminou no Golden Set o Greenyard Maaseik também da Bélgica.

Belgas não só eliminaram o Piacenza em Itália no Golden Set, como ganharam 3-0 na casa do Modena.

Jogam hoje em casa, a 2ª mão da CEV CUP.

Se ganharam, será uma supresa enorme e gigantesca num trajeto fabuloso. 

Andris

Retribuíram os 3 e ainda venceram o golden set.

DB4700

Perugia e Modena foram eliminados nos quartos da SuperLega. isto quer dizer que nenhuma das equipas vai estar na CEV Champions League, mas que provavelmente uma vai estar na CEV Cup.

na CEV Champions League apuram-se os três primeiros. na CEV Cup é o outro semi-finalista, e mais uma equipa. não sei ao certo como decidem. o ano passado foi Piacenza, que tinha ficado em 6º na fase regular, a ficar com a vaga. deve haver uma espécie de Taça da Federação também.

o Perugia na fase regular ganhou os 22 jogos, todos por 3-0 ou 3-1, excepto um que ganhou por 3-2. teve uma época praticamente perfeita. nos últimos seis jogos, tem cinco derrotas. foram eliminados da SuperLega e da CEV Champions League de seguida.

a meu ver, o Benfica deveria continuar com a aposta que tem feito. estar na CEV Champions League, lutar por um terceiro lugar, e cair para a CEV Cup. com o Perugia lá, não será fácil ganhar a CEV Cup. é a melhor equipa do mundo, na minha opinião. mas eventualmente, com bons reforços, pode ser que aconteça como na EHF European League.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 10 de Abril de 2023, 19:31Perugia e Modena foram eliminados nos quartos da SuperLega. isto quer dizer que nenhuma das equipas vai estar na CEV Champions League, mas que provavelmente uma vai estar na CEV Cup.

na CEV Champions League apuram-se os três primeiros. na CEV Cup é o outro semi-finalista, e mais uma equipa. não sei ao certo como decidem. o ano passado foi Piacenza, que tinha ficado em 6º na fase regular, a ficar com a vaga. deve haver uma espécie de Taça da Federação também.

o Perugia na fase regular ganhou os 22 jogos, todos por 3-0 ou 3-1, excepto um que ganhou por 3-2. teve uma época praticamente perfeita. nos últimos seis jogos, tem cinco derrotas. foram eliminados da SuperLega e da CEV Champions League de seguida.

a meu ver, o Benfica deveria continuar com a aposta que tem feito. estar na CEV Champions League, lutar por um terceiro lugar, e cair para a CEV Cup. com o Perugia lá, não será fácil ganhar a CEV Cup. é a melhor equipa do mundo, na minha opinião. mas eventualmente, com bons reforços, pode ser que aconteça como na EHF European League.

Voleibol não vai ter muitos reforços, não há dinheiro a mais para esta secção.
Quanto muito vai entrar 2 jogadores novos, 3 contando com Edu Brito no lugar do Puron.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2023, 19:37
Citação de: DB4700 em 10 de Abril de 2023, 19:31Perugia e Modena foram eliminados nos quartos da SuperLega. isto quer dizer que nenhuma das equipas vai estar na CEV Champions League, mas que provavelmente uma vai estar na CEV Cup.

Voleibol não vai ter muitos reforços, não há dinheiro a mais para esta secção.
Quanto muito vai entrar 2 jogadores novos, 3 contando com Edu Brito no lugar do Puron.

e quem sai? para apostar no Eduardo Brito, mais valia apostar no Sinfrónio...