Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zig-ZÁguia

Citação de: Android1974 em 14 de Fevereiro de 2023, 19:21Banco contra o líder fora, Burnley.

Ter saído ao intervalo no último jogo é que talvez tenta sido estranho.

IloveSLB2014

bruno cardoso

Está a fazer o seu percurso e irá ter muito tempo de jogo.

O futebol ali é muito físico muito pouco tecnico  aonde o Henrique  é bom por isso virá mais preparado para o ano.

tulio_slb

O mais importante neste momento é ter minutos e é o que está acontecer, está a jogar a um ritmo muito alto é normal que sinta dificuldades.

lorZ

Quando soube deste empréstimo, lembrei-me do Nelson Oliveira e do percurso horrível que ele fez. O Benfica emprestava-o a equipas de pequena/média dimensão, que produziam pouco futebol ofensivo e deixavam o ponta de lança sozinho no meio da defesa. Espero que o Henrique tenha mais sorte na carreira e que consiga atingir todo o seu potencial, mas não estou otimista.

Kampz

Citação de: slbfan4you em 11 de Fevereiro de 2023, 20:27
Citação de: Cob92 em 11 de Fevereiro de 2023, 20:05
Citação de: slbfan4you em 11 de Fevereiro de 2023, 19:47Afinal o Mister tinha razão.

Daquilo que eu vi dele na A, tem um primeiro toque e uma relação com bola superior aos nossos avançados mas isso não chega.

Mas tem potencial, só tem que trabalhar
Mas se calhar neste momento tem de passar por isto para voltar mais forte, tal como o Tino melhorou mesmo não jogando.
Eu também preferia ficar com o Henrique mas o treinador parece acertar nas dispensas, tirando o Tiago.

Acertou no Tiago, não estava de todo preparado para o Benfica - e veremos como volta para o ano. O erro foi terem ficado Diogo e Gil no seu lugar.

Tem talento mas falha muito em termos tácticos e defensivos. Acredito que chegue lá mas, estivesse cá, estava agora a ser emprestado também.

Goldenangel

O que faz crescer estes miúdos é precisamente a adversidade e é aí que eles têm que ultrapassar o maior problema de muitos deles que é sobretudo mental. É quando as coisas são dificies que eles têm que mostrar atitude e força para virar as coisas a seu favor.

Tenho 0 dívidas sobre o potencial deste miúdo. É um goleador e mais cedo ou mais tarde vai mostrar isso mesmo.

zefo

Marca a primeira batata e começa a rebentar. Necessitamos de ti para próxima época

Kyoto

lembro-me do Rodrigo ter tido um emprestimo sem sentido ao Bolton onde pouco jogou (e o que jogou felo na ala), mas o que e certo e que voltou bem mais jogador.

mas salvo erro tinha 19 ou 20 anos e o Bolton estava na EPL

MMeira

Citação de: Kyoto em 17 de Fevereiro de 2023, 08:32lembro-me do Rodrigo ter tido um emprestimo sem sentido ao Bolton onde pouco jogou (e o que jogou felo na ala), mas o que e certo e que voltou bem mais jogador.

Penso que estava no Championship...

cipri_slb

Citação de: MMeira em 20 de Fevereiro de 2023, 10:53
Citação de: Kyoto em 17 de Fevereiro de 2023, 08:32lembro-me do Rodrigo ter tido um emprestimo sem sentido ao Bolton onde pouco jogou (e o que jogou felo na ala), mas o que e certo e que voltou bem mais jogador.

Ele tem razao, estavam na Premier League.

MMeira

Citação de: cipri_slb em 20 de Fevereiro de 2023, 10:57

Entao estou a fazer confusao :)

cipri_slb

Citação de: MMeira em 20 de Fevereiro de 2023, 10:58
Citação de: cipri_slb em 20 de Fevereiro de 2023, 10:57

Entao estou a fazer confusao :)

O Nelson Oliveira e que foi emprestado ao Nottingham no Championship, mas acho que na epoca em que ele foi emprestado ao Swansea (anterior) ja estavam na Premier tambem.

Zig-ZÁguia

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Fevereiro de 2023, 19:43Suplentes hoje.

Ismaila Sarr (23), Keinan Davis (7) e João Pedro (10).

Um destes vai ter de sair para o Henrique virar titular.

Para já ambiente maravilhoso. Belo estádio e quase cheio, boa relva...