Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Cob92

Citação de: bruno_ em 05 de Fevereiro de 2023, 22:14Durante anos a jogar FM o meu meio campo era Florentino e Dantas (ficavam dos melhores médios do jogo), querem ver que ainda vamos ter essa dupla na realidade para o ano? ;D

A sério ? Eu tinha medo de meter o Dantas no meio campo por causa do volume de jogo dele

Red_Fraction

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Fevereiro de 2023, 11:23
Citação de: Maldini em 07 de Fevereiro de 2023, 11:15
Citação de: Nuno_SLB em 07 de Fevereiro de 2023, 11:14
Citação de: EAGLEBOY em 07 de Fevereiro de 2023, 02:59
Citação de: Jone em 05 de Fevereiro de 2023, 22:13
Citação de: Nuno_SLB em 05 de Fevereiro de 2023, 22:07
Citação de: Jone em 05 de Fevereiro de 2023, 01:25pode estar aqui uma grande surpresa para muitos.
vamos esperar pela pre-epoca

O Paok tem opção de compra.

parece que sim,
7M
pelo que li na época era 7M por 100% ou 4M por 50%. Mas sem total certeza

Logo não vale a pena estar a fazer muita futurologia com o Dantas, o futuro dele passa em primeiro lugar pelo Paok.

Certo ... se o PAOK tiver 7 milhões

Acho que não é um valor estratosférico para eles. Além que o José Boto é o diretor desportivo, a decisão vai também passar por ele que foi quem o levou para lá.
O Reforço mais caro da historia do PAOK foi de 4M€.

Não acredito nada que deêm 7M€ pelo Dantas, podem é dar 4M€ por 50% do passe (que é a outra opção).

Londrino-85

Citação de: Red_Fraction em 07 de Fevereiro de 2023, 11:37
Citação de: Nuno_SLB em 07 de Fevereiro de 2023, 11:23
Citação de: Maldini em 07 de Fevereiro de 2023, 11:15
Citação de: Jone em 05 de Fevereiro de 2023, 01:25pode estar aqui uma grande surpresa para muitos.

parece que sim,
7M

Logo não vale a pena estar a fazer muita futurologia com o Dantas, o futuro dele passa em primeiro lugar pelo Paok.

Certo ... se o PAOK tiver 7 milhões

Acho que não é um valor estratosférico para eles. Além que o José Boto é o diretor desportivo, a decisão vai também passar por ele que foi quem o levou para lá.
O Reforço mais caro da historia do PAOK foi de 4M€.

Não acredito nada que deêm 7M€ pelo Dantas, podem é dar 4M€ por 50% do passe (que é a outra opção).

Se estão a apostar tanto nele é pq o vão comprar (provavelmente para depois vender). De qualquer maneira, quem me dera q todos os miúdos fossem geridos como o Dantas. Na minha opinião (no ano em que "já" vai fazer 23 anos) não tem qualidade para o Benfica.

bruno_

Citação de: Cob92 em 07 de Fevereiro de 2023, 11:31
Citação de: bruno_ em 05 de Fevereiro de 2023, 22:14Durante anos a jogar FM o meu meio campo era Florentino e Dantas (ficavam dos melhores médios do jogo), querem ver que ainda vamos ter essa dupla na realidade para o ano? ;D

A sério ? Eu tinha medo de meter o Dantas no meio campo por causa do volume de jogo dele

De longe uma dupla perfeita.
Curiosamente o meu trio atacante era Rafa, Gonçalo Ramos e David Neres 😂

Jone

parece que sim,
7M

e em último pela vontade do jogador.

zefo

lobotomizado

Estavam o danilo e o varandas a conversar sobre jogadores emprestados pelo Benfica e diz um:
- há um muito bom no paok, dantas?
E diz o outro:
- dá comia qualquer coisinha

Boddicker

Citação de: lobotomizado em 17 de Fevereiro de 2023, 23:26Estavam o danilo e o varandas a conversar sobre jogadores emprestados pelo Benfica e diz um:
E diz o outro:

Trocar o J pelo D é nova pra mim

Golbergz

Ele avisou que foi lobotomizado 😬

AndreCruz11SLB

lobotomizado

Citação de: Boddicker em 18 de Fevereiro de 2023, 05:45
Citação de: lobotomizado em 17 de Fevereiro de 2023, 23:26Estavam o danilo e o varandas a conversar sobre jogadores emprestados pelo Benfica e diz um:
E diz o outro:

Trocar o J pelo D é nova pra mim
https://www.speechcare.pt/post/sigmatismo

Outra manifestação do sigmatismo é a que é conhecida pela expressão "falar à Pato Donald". Neste padrão oromotor o ar escapa lateralmente durante a produção de sons, nomeadamente s (sopa, passeio, taça), ch (chave, pasta, ananás, enxame), z (zebra, casa, exame) e j (janela, gelado, fantasma).

era uma piada, pah!

piratas15

Citação de: Golbergz em 24 de Fevereiro de 2023, 09:51Ele avisou que foi lobotomizado 😬
😂😂😂😂😂o Rei Artur ( Artur Jorge )anda por aqui ??.🤔🤔🤭🤭

Tifosi

Bom jogador!

Para o Benfica... não me parece.

Apesar de estar a correr bem o empréstimo, não sei se fará muito sentido o seu regresso.

Neste momento há espaço no plantel para a posição, mas será melhor que Chiquinho ou J. Neves? E ainda há o Paulo Bernardo que pode reaparecer e o Muanza a aparecer

silvio santos

Antes de qualquer veredicto à que deixar fazer uma pré epoca e depois do que demonstrar o treinador que decida.Ja tivemos vários casos de jogadores que aqui no fórum nunca teriam qualidades para ficar e calaram muita gente.