CN Fase Reg. 16ª J: SL Benfica 3 - 4 SC Braga/AAUM, 17Fev. Sex. 21h00 *BTV | Canal 11*

joao12soares

Bem....o Pulpis fugiu para o balneário e nem aparece para as reações ao jogo para a BTV, pode ter ido despejar o cacifo para ir à vidinha dele.

jjlope00

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Fevereiro de 2023, 22:45Como é que é os play offs? Se ficarmos em 3° vamos jogar com quem?
Braga se não perder com o sporting garante o 1 lugar.
Depois temos sporting-Benfica nas meias

Ciro_Di_Marzio_10

Vi jogo. Tão depressa não torno a perder tempo com esta banda de música.

A derrota é péssima mas a atitude e a forma como encaram o jogo é patética e intolerável.

E no banco temos alguém apático, que não percebe patavina do artigo.

E tenho nojo do praga. Pqp esse clube de merda.

Rics

Citação de: GoloDeLetra em 17 de Fevereiro de 2023, 22:45Como é que é os play offs? Se ficarmos em 3° vamos jogar com quem?

Vai depender do Braga Sporting na próxima jornada.

Miguelg

CHISKALA que sombra do que já jogou.
ROBINHO e CECILIO SEM COMENTÁRIOS

Espártaco

As coisas começam a ficar preocupantes quando começamos a perder no futsal em casa frente ao Braga.

joao12soares

Ah...e já agora....sim o Cecílio não serve mesmo para o Benfica. Saída dele e do Tiago Brito foi dos maiores disparates que esta secção fez na sua história.

JM21

Péssimo resultado.

Quem está satisfeito com isto não pode ser Benfiquista.

Rui Nogueira

Já estou naquela fase em que prefiro não ver para não andar 3/4 dias chateado e aziado.
Quando trocarem o treinador volto a ver.

Cyb3rNeo

Desta equipa e principalmente do treinador, não espero nadinha de nada de jeito.

Arranjam sempre forma de foder tudo.

ForçadoBloqueio

Citação de: FaithNoMore em 17 de Fevereiro de 2023, 22:40Eu que sou um critico forte do Pulpis,hoje tenho a dizer que foi um resultado completamente mentiroso,merecíamos mais a vitória que em muitos jogos em que jogámos zero,muito desperdício.
Braga arrisca a ganhar a fase regular,ainda vamos ter um derby nas meias finais do campeonato.

Vi os últimos 15 minutos apenas. Banho total de futsal, oportunidades falhadas atrás de oportunidades falhadas, um redes a defender tudo e outro a mamar nas únicas duas vezes que o Braga acertou na baliza, e um Jacaré em campo em 4x5 como SEMPRE (foda-se, só isto deveria dar demissão imediata do treinador, meter sempre em campo a defender o 4x5 o jogador mais burro do plantel é de génio). Foi o que eu vi. Ah, e tinha razão, o Joel ia comer-nos o cu. Fácil. É mandar internar-me no Júlio de Matos para ontem!

TeamRocket37

Um treinador que recusa a dar a cara no balneário depois de uma derrota, que foge da equipa, só tem um caminho

Demissão

O Benfica não é um clube da Inatel.

BlankFile

Estive lá.

Este jogo é o espelho desta secção há vários anos, são desilusões atrás de desilusões.

Eu li alguns comentários que diziam que a equipa jogou bem e não merecia perder, como se vitórias morais dessem pontos. Já agora, uma equipa que joga em casa, que tem que ganhar o jogo, está em vantagem e entrega a iniciativa de jogo ao adversário, recuando e recuando até levar com as bolinhas lá dentro, essa equipa merece ganhar quando e onde? Em lado algum. Convém que haja alguma noção, que não foi apenas e só "azar". Foi acima de tudo INCOMPETÊNCIA atroz dos nossos jogadores e COBARDIA do nosso treinador.

Uma equipa que não tem rigorosamente nada de Benfica. Não tem orgulho próprio, tem um completo incapaz como treinador, um cobarde, um monte de merda. E muitos jogadores também que a nível mental, deixam a desejar e não é pouco. É absolutamente ridículo uma equipa não capitalizar com uma conquista de um título, ao invés consegue piorar. Isto é obra! Esta derrota coloca em risco uma época inteira e mesmo a época seguinte. Não consigo imaginar o Benfica fora da Champions em pleno 2023, é uma completa insanidade... mas sim, pode mesmo acontecer. Somos peritos em dar tiros de bazuca nos próprios pés.

E no final do jogo, que shitshow nojento de uma boa parte dos adeptos também.

Palmas? A SÉRIO? PALMAS? Vocês são de que clube mesmo? Do MEU Benfica, não são de certeza. Que sensação de merda, sentir-me deslocado no pavilhão principal do meu clube, mas sim, foi isso que senti hoje. Um dos poucos a gritar de revolta, enquanto que à minha volta aplaudiam os miseráveis que podem ter comprometido gravemente a época e assim arrastar esta secção para a lama.

Enfim, sinto vergonha. Só isso.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2023, 01:14Estive lá.

Este jogo é o espelho desta secção há vários anos, são desilusões atrás de desilusões.

Eu li alguns comentários que diziam que a equipa jogou bem e não merecia perder, como se vitórias morais dessem pontos. Já agora, uma equipa que joga em casa, que tem que ganhar o jogo, está em vantagem e entrega a iniciativa de jogo ao adversário, recuando e recuando até levar com as bolinhas lá dentro, essa equipa merece ganhar quando e onde? Em lado algum. Convém que haja alguma noção, que não foi apenas e só "azar". Foi acima de tudo INCOMPETÊNCIA atroz dos nossos jogadores e COBARDIA do nosso treinador.

Uma equipa que não tem rigorosamente nada de Benfica. Não tem orgulho próprio, tem um completo incapaz como treinador, um cobarde, um monte de merda. E muitos jogadores também que a nível mental, deixam a desejar e não é pouco. É absolutamente ridículo uma equipa não capitalizar com uma conquista de um título, ao invés consegue piorar. Isto é obra! Esta derrota coloca em risco uma época inteira e mesmo a época seguinte. Não consigo imaginar o Benfica fora da Champions em pleno 2023, é uma completa insanidade... mas sim, pode mesmo acontecer. Somos peritos em dar tiros de bazuca nos próprios pés.

E no final do jogo, que shitshow nojento de uma boa parte dos adeptos também.

Palmas? A SÉRIO? PALMAS? Vocês são de que clube mesmo? Do MEU Benfica, não são de certeza. Que sensação de merda, sentir-me deslocado no pavilhão principal do meu clube, mas sim, foi isso que senti hoje. Um dos poucos a gritar de revolta, enquanto que à minha volta aplaudiam os miseráveis que podem ter comprometido gravemente a época e assim arrastar esta secção para a lama.

Enfim, sinto vergonha. Só isso.

Benfiquistas exigentes como tu é o que nosso Benfica precisa.