RedPass - Regras na 1ª página

Stigmat

Afinal posso ir ao jogo...

rkc

Citação de: brsr em 17 de Fevereiro de 2023, 12:32Procuro 2 RP para segunda feira, os meus filhos estão por Lisboa e gostaria de os levar à bola.

Tenho, de novo, para esta segunda. Emirates piso 3.

E fica aqui que caso ele não queira, são 2 RP para a Emirates piso 3, no enfiamento da área a norte.

Preço de sócio. Se ficarem com os 2 tiro 10, para pagar um par de jolas.

rkc

Citação de: Stigmat em 17 de Fevereiro de 2023, 14:36Como estão a partilhar o bilhete? Ainda nao abriu o mercado secundário

Tenho bilhete para emirates piso 3 superior.

Fala-se com as pessoas e partilhas.

rkc

Este ano que estou num local de trabalho mais sossegado, mas com 1/15 da quantidade de pessoas, tenho tido imensos jogos em que sou completamente fodido pelo horário.

Esta segunda, por exemplo, entro às 23. Estou sozinho.

Dava se fosse mais cedo. Dava se fosse noutro dia. Dava se estivesse acompanhado (chegava um bocadinho mais tarde). Nada.

Putos doentes, PSG num aniversário fundamental. Nada.

Merda de vida.

tvelas

Citação de: PH25 em 17 de Fevereiro de 2023, 13:51Será que não vão abrir mercado secundário para este jogo?

Só abrem o mercado secundário quando já não houver bilhetes disponíveis para venda.

Talvez amanhã ou até mesmo só segunda.

jmac_92

Boas pessoal, sabem quantos dias antes do jogo fica disponível a partilha do Red Pass? Obrigado

Miguel Ferreira Roztomily

Boas maltinha, alguem ainda tem redpass para o Benfica x Boavista disponível ? Agradeço desde já 🦅🔴⚪️

cajoyzen6

Partilho 3 red para segunda a 15/cada

Ja Clbeb

Citação de: cajoyzen6 em 18 de Fevereiro de 2023, 12:35Partilho 3 red para segunda (btv, piso 0) a 15/cada
Já é possível partilhar.

rkc

Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 18 de Fevereiro de 2023, 12:11Boas maltinha, alguem ainda tem redpass para o Benfica x Boavista disponível ? Agradeço desde já 🦅🔴⚪️

Tenho 2 para a Emirates.

SMOL25

Tenho 1 redpass l, mais vantagens piso 3inf disponível para 2a.

Partilho, se realmente fizerem ideia de ir.

jonas.thern

Está visto que 2f não vamos ter uma grande casa.

rkc

Chairman

Citação de: jonas.thern em 18 de Fevereiro de 2023, 16:55Está visto que 2f não vamos ter uma grande casa.
Marcar um jogo segunda feira às 21:15 é pedir exatamente que ninguém vá lá.

rkc

Achei também os preços exagerados, contando com a hora e o dia.

Ora, eu vendo sempre os meus, quando não dá, pelo preço de sócio. Menos 10% quando levam logo os 2.

Mas estou disposto a tirar mais um bocadinho.

Se quiserem, proponham. Não me venham é com mensagens "5€ pelos 2!". Respeito.