Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

Cob92

Citação de: Hugalf em 12 de Fevereiro de 2023, 16:03Nota-se que o Tiago já está a preparar-se para a próxima época com vista a formar um trio com o João Mário e o Aursnes.

Rafa/Neres/Schjelderup vão todos para o banco è isso ?

Hugalf

Citação de: Cob92 em 12 de Fevereiro de 2023, 16:16
Citação de: Hugalf em 12 de Fevereiro de 2023, 16:03Nota-se que o Tiago já está a preparar-se para a próxima época com vista a formar um trio com o João Mário e o Aursnes.

Rafa/Neres/Schjelderup vão todos para o banco è isso ?

É uma relação rendimento/estética capilar.

DeSousa

Se não aumentar muito o nível até ao fim da época, não o vejo ficar no plantel do próximo ano.

DeSousa


ramalho1

Que jogada espectacular e que assistência maravilhosa

LuisPortugal


LuisPortugal

Citação de: DeSousa em 18 de Fevereiro de 2023, 18:48Se não aumentar muito o nível até ao fim da época, não o vejo ficar no plantel do próximo ano.

Difícil com um professor de educação física como treinador. O Estoril tem equipa para jogar muito mais.

bolas10

No resumo da SportTV dizem que a jogada é do Pedro Álvaro 🤣

Zig-ZÁguia

O Roger já deve ter um plano para trabalhá-lo na pré-época. Este miúdo tem tudo para explodir com a camisola do Benfica.

LuisPortugal

Infelizmente tenho um feeling que não vai ser aproveitado, e vai acabar por ir parar a um rival para o meu desgosto.

Patton

Citação de: LuisPortugal em 19 de Fevereiro de 2023, 12:19Infelizmente tenho um feeling que não vai ser aproveitado, e vai acabar por ir parar a um rival para o meu desgosto.
Sim... é verdade... tem acontecido várias vezes nos últimos anos e basta ver o moDus operandis desta direcção e do Roger Schmidt que já mostraram que não pensam pela cabeça deles e não apostam em jogadores regressados de empréstimos... é só  olhar para o florentino...

slbfan4you


Kampz

Citação de: slbfan4you em 19 de Fevereiro de 2023, 13:30Sai GG entra Tiago, simples.

Eish...

A menos que viesse um mega craque para o lugar do Draxler...

LuisPortugal

Citação de: Patton em 19 de Fevereiro de 2023, 13:10
Citação de: LuisPortugal em 19 de Fevereiro de 2023, 12:19Infelizmente tenho um feeling que não vai ser aproveitado, e vai acabar por ir parar a um rival para o meu desgosto.
Sim... é verdade... tem acontecido várias vezes nos últimos anos e basta ver o moDus operandis desta direcção e do Roger Schmidt que já mostraram que não pensam pela cabeça deles e não apostam em jogadores regressados de empréstimos... é só  olhar para o florentino...

Deste um único exemplo.. estás de parabéns.

Patton

Citação de: LuisPortugal em 19 de Fevereiro de 2023, 14:33
Citação de: Patton em 19 de Fevereiro de 2023, 13:10
Citação de: LuisPortugal em 19 de Fevereiro de 2023, 12:19Infelizmente tenho um feeling que não vai ser aproveitado, e vai acabar por ir parar a um rival para o meu desgosto.
Sim... é verdade... tem acontecido várias vezes nos últimos anos e basta ver o moDus operandis desta direcção e do Roger Schmidt que já mostraram que não pensam pela cabeça deles e não apostam em jogadores regressados de empréstimos... é só  olhar para o florentino...

Deste um único exemplo.. estás de parabéns.
Mas se o treinador fosse o jorge jesus e o presidente o lfv eu até te podia dar razao... Mas não é!
Até agora o critério tem sido qualidade e rendimento! Depende dele mostrar isso nos treinos e jogos!