Arbitragens 2022/23

tomaz

Citação de: albericofaria em 19 de Fevereiro de 2023, 03:55
Citação de: Notguilty em 19 de Fevereiro de 2023, 01:26
Citação de: EagleVision em 19 de Fevereiro de 2023, 01:25
Citação de: Notguilty em 19 de Fevereiro de 2023, 01:21VAR LUÍS fERREIRA foi um dos advogados de arbitros corruptos no apito dourado.

Não! não é uma piada!

Luís Ferreirafoi um dos advogadas no processo originário do Apito Dourado, que decorreu no tribunal de Gondomar, em 2008. O árbitro natural de Barcelos, hoje com 38 anos, surgiu na barra como assistente do advogado Isolino Loureiro, na defesa do árbitro José Manuel Rodrigues, acusado de dois crimes de corrupção desportiva. Ferreira foi o árbitro que enfrentou a GNR no dia em que esta força policial fez buscas na sua residência.

José Manuel Rodrigues acabou por ser absolvido. Luís Ferreira na altura era apenas árbitro de 3.ª categoria mas conseguiu ascender em 2012 à 1.ª categoria, pertencendo à Associação de Futebol de Braga e continuando a exercer a sua profissão de advogado.

Tens fonte? Mau de mais para ser verdade...
https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/arbitro-do-sporting-tondela-foi-advogado-no-apito-dourado

Incrivel na realidade como coisas deste calibre passam despecebidas para a maioria dos adeptos.... Mas esto do Luis Ferreira ter sido um dos adovogados de defesa no apito dourado ja e bastante velha!

A questao e que isto e do conhecimento das autoridades e particularmente do MP e ninguem mexe uma palha. Isto e que e realmente preocupante. Quando se trata de arrastar o nome do Benfica pela lama estao todos prontinhos a atuar, tanto os media, como MP desta vida!!! O pais esta a deriva e ningume quer saber!!!

E os merdia avençados que sao tao bons jornalistas e andaram MESES com os vouchers e os emails fazerem noticias sobre esta e centenas de outras "coincidencias"?? Todos sabemos porque nao o fazem. Esta TUDO controlado. Arbitragem, comunicacao social, observadores, federacao, liga, empresarios, outros clubes.. TUDO CONTROLADO

_-Tiago-_

Golbergz

Novamente o Tribunal da Porcalhisse a gozar o prato na capa.  :disgust:

Motörhead

Citação de: TuBaS em 19 de Fevereiro de 2023, 02:41
Vergonhoso. Quero ver alguém a desmentir isto. VAR responsabilizado até às ultimas consequências.
Está tudo tão bem acertadinho que fazem tudo a descarada.

Red River

Vergonhoso. Quero ver alguém a desmentir isto. VAR responsabilizado até às ultimas consequências.
Isso precisava lá de VAR e ainda dizem que o bar não funciona!

Motörhead

Citação de: Jamal em 19 de Fevereiro de 2023, 02:31https://twitter.com/OFuraRedes/status/1627085672111828995?t=ptGK36wx3vfpBfQ4BEtijA&s=19

Entregar estas imagens no canil e fazer vacinação.
Este fdp ao tempo que já devia estar banido do futebol. Uma das piores merda que anda no Tugão.

sbremoved_51160

O problema é que estão todos feitos com estes filhos da puta. Para tentarem disfarçar qualquer coisa, os que fingem mandar, retiram estes árbitros 1 ou 2 semanas. Mas, os árbitros que os substituem são exactamente a mesma merda. Não há outros. São todos iguais e estão praticamente todos ao serviço dos porcos, porque foram lá colocados por eles e dependem deles para continuar.
A única possibilidade era ter árbitros estrangeiros impostos pela UEFA ou uma merda parecida. Mas, adivinhem quem "temos" na UEFA a "representar" Portugal...

adryy

O lance da abécula do pepe é mau de mais para ser verdade...
Não me lixem...
Este gajo tem uma impunidade que não se percebe porquê... É mau demais para ser verdade...

player12

Citação de: Red79 em 19 de Fevereiro de 2023, 08:58O problema é que estão todos feitos com estes filhos da puta. Para tentarem disfarçar qualquer coisa, os que fingem mandar, retiram estes árbitros 1 ou 2 semanas. Mas, os árbitros que os substituem são exactamente a mesma merda. Não há outros. São todos iguais e estão praticamente todos ao serviço dos porcos, porque foram lá colocados por eles e dependem deles para continuar.
A única possibilidade era ter árbitros estrangeiros impostos pela UEFA ou uma merda parecida. Mas, adivinhem quem "temos" na UEFA a "representar" Portugal...
Parece um campo de minas, está tudo minado, isto só muda se começar a entrar gente competente para esses lugares.

pedrompcosta

looooooooool

AndreGon

Isto só começa a mudar quando alguém se lembrar de tirar a sede da liga do porto.

Enquanto isso, passam os anos e assistimos sempre às mesmas palhaçadas.

adryy

Citação de: pedrompcosta em 19 de Fevereiro de 2023, 09:27

looooooooool

É ver o vídeo que vale mais que 1000 imagens...
Que palhaçada.
Já me mete nojo ver futebol neste País.

MALU15

Alguém que me esclareça. Uma vez que o árbitro no seu juízo interpretativo não marcou penalty do Pepe, mas sim uma falta ao contrário, o VAR podia intervir neste lance?

Kampz

O mais assustador nem é o lance em si.

É o Pepe saber que tem as costas tão mas tão quentes que pode dar uma chapada, na sua área, a um adversário e ainda ganhar falta com uma simulação.

Isto com TV, VAR, tudo e mais alguma coisa.

Se isto não prova que o Tugão está cozinhado e os próprios jogadores dos corruptos o sabem, nada o prova.

Granizo

Porque raio foi o outro dar-lhe uma cabecada na mao!
Isso e logo falta!  :2funny:  :2funny: