Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SLBenfica1904

Glorificus

Se o Benfica não for campeão esta época tera de vir explicar aos socios porque é que permitiu e compactuou com esta podridão de arbitragem que semana apos semana beneficia o Porto e prejudica o Benfica.

Mittelstürmer

raio

Citação de: Blitz em 19 de Fevereiro de 2023, 00:42Nunca percebi bem que medidas é que por aqui tanto apregoam.

Porrada nos árbitros? Fazer blackouts gerais de comunicação?

É o quê, mesmo? Nunca percebi o que se pode fazer, excepto entrar em campo e lutar ao máximo para ganhar os nossos jogos.

Então nada a fazer, né?

Se calhar é preciso fazer como em casos judiciais. Ir atrás deles com tudo.

O Benfica tem o dever de lutar até que o futebol português seja limpo e justo.

Achas normal que o presidente da federação seja quem  tratava das viagens a arbitros?

Que ex super dragões hoje sejam presidentes de assembleias gerais da apaf?

Que assistentes no apito dourado hoje sejam intervenientes na arbitragem?

Que o filho do pai que ajudou os corruptos continue as pisadas?

Com certeza já ouviste falar de como o futebol em inglaterra foi limpo e organizado, é isso que tem de ser feito.

A lenga lenga de que só resta ir para campo e jogar mais, foi chão que já deu uvas, já não basta. E tens um exemplo ainda fresquinho, o sacana do var no jogo do braga, que nos tirou da taça, e onde estávamos a jogar melhor, vai este fds ser var num jogo dos grandes.

Isto é tudo menos normal, e não basta "jogar mais", medidas de fundo e com impacto real tem de acontecer. Não podemos andar aqui a fingir que estamos numa competição oficial, organizada de forma imparcial pela uefa, e depois teres aqui no burgo acções que minam por completo as regras da transparência.

Blitz

Citação de: raio em 19 de Fevereiro de 2023, 11:19
Citação de: Blitz em 19 de Fevereiro de 2023, 00:42Nunca percebi bem que medidas é que por aqui tanto apregoam.

É o quê, mesmo? Nunca percebi o que se pode fazer, excepto entrar em campo e lutar ao máximo para ganhar os nossos jogos.

Então nada à fazer, né?

Achas normal que o presidente da federação seja quem  tratava das viagens a arbitros?

Com certeza já ouviste falar de como o futebol em inglaterra foi limpo e organizado, é isso que tem de ser feito.

A lenga lenga de que só resta ir para campo e jogar mais, foi chão que já deu uvas, já não basta. E tens um exemplo ainda fresquinho, o sacana do var no jogo do braga, que nos tirou da taça, e onde estávamos a jogar melhor, vai este fds ser var num jogo dos grandes.

Isto é tudo menos normal, e não basta "jogar mais", medidas de fundo e com impacto real tem de acontecer. Não podemos andar aqui a fingir que estamos numa competição oficial, organizada de forma imparcial pela uefa, e depois teres aqui no burgo acções que minam por completo as regras da transparência.

Respondendo logo à primeira frase: concerteza haverá algo a fazer.
Daí eu ter perguntado.

E é engraçado. Toda a gente anda aqui a dizer a mesma coisa basicamente.
No entanto, perguntei que medidas são essas de que falam e, como eu esperava, as respostas foram quase todas uma mão cheia de nada.

É muito representativo do que é este fórum atualmente. Uma mão cheia de nada de opiniões. Apenas um saco com testosterona a rebentar pelos poros.

Quando se pergunta do que, realmente, se está a falar dizem algo como: "Não sei, mas também não é o adepto que tem de saber. Eles são pagos para saber o que têm de fazer nesta situação."

Parecemos aqueles cães enjaulamos que estão a ladrar há uma hora com um cão que está do lado de fora da grade e depois quando nos abrem a jaula calamo-nos.

Em suma... Eu concordo que haja algo a fazer. Há sempre. Honestamente, eu não sei o quê. Não sei por onde podemos ir. Daí ter perguntado, já que o que parece pelo que escrevem aqui é que toda a gente percebe bastante de tudo.
Eu admito e repito: neste aspecto não faço ideia do que se pode fazer.

paulomaia1972

Londrino-85

Faz algo, caralho!! Expõe, compra os jornais que tiveres que comprar, mas expõe esta merda!! É uma vergonha, e ng faz nada, pq ninguém tem vergonha na puta da cara!

Baron_Davis

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Fevereiro de 2023, 10:17Este campeonato está a ser cozinhado em lume brando... não sejas ingénuo.

está a trabalhar o bi do premio fairplay

lPhoenix

Citação de: Londrino-85 em 19 de Fevereiro de 2023, 11:32Faz algo, caralho!! Expõe, compra os jornais que tiveres que comprar, mas expõe esta merda!! É uma vergonha, e ng faz nada, pq ninguém tem vergonha na puta da cara!

Não se entende, está caladinho que nem um rato.
Gosta é de se enfiar nos túneis.

Bastava isso, denunciar, expor, manifestar-se.
Qualquer coisa.

raio

Citação de: Blitz em 19 de Fevereiro de 2023, 11:28
Citação de: raio em 19 de Fevereiro de 2023, 11:19

Então nada à fazer, né?

Respondendo logo à primeira frase: concerteza haverá algo a fazer.
Daí eu ter perguntado.

E é engraçado. Toda a gente anda aqui a dizer a mesma coisa basicamente.
No entanto, perguntei que medidas são essas de que falam e, como eu esperava, as respostas foram quase todas uma mão cheia de nada.

É muito representativo do que é este fórum atualmente. Uma mão cheia de nada de opiniões. Apenas um saco com testosterona a rebentar pelos poros.

Quando se pergunta do que, realmente, se está a falar dizem algo como: "Não sei, mas também não é o adepto que tem de saber. Eles são pagos para saber o que têm de fazer nesta situação."

Parecemos aqueles cães enjaulamos que estão a ladrar há uma hora com um cão que está do lado de fora da grade e depois quando nos abrem a jaula calamo-nos.

Em suma... Eu concordo que haja algo a fazer. Há sempre. Honestamente, eu não sei o quê. Não sei por onde podemos ir. Daí ter perguntado, já que o que parece pelo que escrevem aqui é que toda a gente percebe bastante de tudo.
Eu admito e repito: neste aspecto não faço ideia do que se pode fazer.

Percebo que pareça um puzzle sem solução e que do lado de fora para inultrapassável. Mas pagamos a peso de ouro um departamento de comunicação e advogados, gente tão valorizada financeiramente tem de conseguir expor teias de corrupção.

O jogo de ontem no ladrão, a ter sido na luz, garantidamente hoje o arbitro já tinha sido aconselhado a apresentar queixa na polícia.

O reles que foi explulso do banco deles ontem, antes de sair da zona do relvado, chamou com todas letras( isso está gravado), "filha da puta"..."vais-te foder"..."vais ver". Só aqui há matéria para acusar de difamação e ameaça à pessoa.

O problema do Benfica foi ter visto um gangue assaltar as instâncias do futebol há 40 anos e resolveu não ligar, sobretudo por causa dos inaptos que nos presidiram nesse período. Infelizmente o último para além de não ser benfiquista, era um lagarto com uma estreita amizade ao maior bandido que o futebol já viu. Por via disto, os benfiquistas ficaram amorfos e entregues a um conformismo doentio. É isto que temos de mudar, vai ter de se entrar na guerra, sob pena dos Fábios melos no tirarem de competições e chapadas gravadas ao vivo no ladrão  ficarem impunes.

BrunoP

Citação de: Mittelstürmer em 19 de Fevereiro de 2023, 11:18Precisamos de um Jorge Gabriel.

Aí está ele! Rumo à terceira orelhuda mister!

Obviamente que percebi que querias dizer João Gabriel, e concordo.

Slbstriker

Citação de: Jone em 19 de Fevereiro de 2023, 00:47

-Retirar o estadio da candidatura ao Mundial
-Abandonar as negociações da centralização dos direitos TV.
-Exposição á UEFA do que está a acontecer na arbitragem Portuguesa.

Em troca, só se pedia uma coisa.
Os VAR dos jogos dos candidatos ao titulo eram todos estrangeiros

O VAR e os árbitros de campo, porque por exemplo o Soares Dias e as suas arbitragens, é a marcar faltas e faltinhas, a não marcar ou a inventar faltas perto da área, e a mostrar a uns e a perdoar a outros os amarelos e os vermelhos. Veja-se por exemplo no Benfica - Sporting, aos cinco minutos já o Otamendi tinha um amarelo, o Ugarte só viu cartão lá para os setenta minutos, e só aí à sexta ou sétima falta!

insatisfeito

Tem que vir falar rapido e colocar toda a gente ligada ao Benfica a falar nisto durante semanas seguidas.

Tem que tentar trazer lagartos e restantes clubes para o nosso lado sugerindo medidas que evitem distorção da verdade desportiva para qualquer lado.

Tem que conseguir tirar instituicoes da liga do porto para uma zona neutra.

Tem que promover o uso de árbitros estrangeiros na liga.

Tem que conseguir que as conversas dos arbitros sejam publicas.

Tem que fazer uma lista negra de clubes que estão a pactuar com isto e publicamente pedir aos adeptos (e se isso não chegar, considera-los traidores) para não colocarem os pés nos estadios destes clubes.

Tem que anunciar que não fará um unico negocio com estes clubes nem com clubes que negoceiem com estes clubes.

Etc...

O Rui Costa tem que rebentar com esta merda toda, urgentemente.

El Tacuara

Este, nem quando perdermos o campeonato, vai defender o Benfica.

Um Benfiquista a presidente, sem um histórico dúbio, à muito tempo que tinha exigido a intervenção, do governo, justica, PJ e instâncias internacionais.

Desde o Fermado Martins e J Santos, já tivemos quase de tudo a presidir o Benfica. Tudo, menos o que interessa para o Benfica.

Jorge de Brito era Benfiquista, mas acrescentou zero, Damásio um inútil, o Vale, tipo sem medo de porcos ou dos lagartos, mas roubou o Benfica, Vilarinho, o pior de todos, colocou na presidência o Luis. O Luis, um lagarto que enriqueceu à custa do Benfica e amparou os corruptos. O Rui, dizem que é Benfiquista, mas não defende o clube em circunstância nenhuma e tem um histórico opaco e obscuro fruto do relacionamento com o Luis.

Os porcos podem encomendar as faixas, desta direção, só palha para entreter os papalvos.

Jamal

Está quase a ser tarde demais depois não há nada a fazer.