Segunda Liga 21ªJ: SL Benfica B 1 - 2 Torreense, 19Fev. Dom. 15h30 *BTV*

GiiB_10

lPhoenix

ZilluX

Estava a espera de um remate rasteiro e a bola vai alta mas a figura. Podia ter feito mais. Secalhar se tivesse mais uns centímetros...

Chico_odv

Já elogiei muitas vezes aqui o Maestro, mas hoje não entrou bem.

lPhoenix

Os nossos jogadores já nem pedem faltas, tal é o hábito de não serem marcadas.

Chico_odv

JohnT

Que defesa ridícula tanto espaço só faltou fazer um picknick

Tiaguu

lPhoenix

Citação de: Chico_odv em 19 de Fevereiro de 2023, 16:10Já elogiei muitas vezes aqui o Maestro, mas hoje não entrou bem.

É raçudo, possante e bastante agressivo no ataque à bola.
Eu estou a gostar.

RGouveia.SLB

Citação de: Tiaguu em 19 de Fevereiro de 2023, 16:10Quando se tem a pior defesa da segunda liga...

Falta de capacidade do treinador e falta de qualidade individual na defesa. Não há milagres

Chico_odv

Citação de: lPhoenix em 19 de Fevereiro de 2023, 16:11
Citação de: Chico_odv em 19 de Fevereiro de 2023, 16:10Já elogiei muitas vezes aqui o Maestro, mas hoje não entrou bem.

Eu estou a gostar.

Eu já o elogiei aqui bastantes vezes, hoje nem por isso... vê o golo, o gajo que marca recebe a bola à vontade dentro da área, ele devia ter pressionado...

lPhoenix

Citação de: Chico_odv em 19 de Fevereiro de 2023, 16:13
Citação de: lPhoenix em 19 de Fevereiro de 2023, 16:11

Eu estou a gostar.

Eu já o elogiei aqui bastantes vezes, hoje nem por isso... vê o golo, o gajo que marca recebe a bola à vontade dentro da área, ele devia ter pressionado...

Sim mas por outro lado já recuperou umas quantas bolas em antecipação.

Tiaguu

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Fevereiro de 2023, 16:13
Citação de: Tiaguu em 19 de Fevereiro de 2023, 16:10Quando se tem a pior defesa da segunda liga...

Falta de capacidade do treinador e falta de qualidade individual na defesa. Não há milagres

Sim, infelizmente qualquer pessoa pode ver isso , a incompetência e falta de talento é gritante.