Arbitragens 2022/23

karlussantus

Citação de: bruno cardoso em 19 de Fevereiro de 2023, 15:05
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]

Falta o lance censurado por toda a comunicação social, aos 26m45s o Pepe faz falta que tem sempre que ser amarelo, no do penalti tinha que ser expulso com segundo amarelo.

Acabou o jogo sem qualquer cartão, mesmo quando ameaçou o Boateng à frente do árbitro.

iur27

Será que ainda vivemos num... Estado de Direito?

É impressionante o que se passa no futebol Português!!!

Hiper Benfica

Corruptos de merda do FC Porco! Não jogam nada! O velho nunca mais morre e quando morrer vai ser ainda pior!

albericofaria

Muitos dizem que seria penalti e amarelo mas isto e sim uma agressao clara, chapada intencional logo cartao vermelho. Fosse o Tsrabt era logo vermelho! Enfim!

aquaris

Citação de: iur27 em 19 de Fevereiro de 2023, 15:50Será que ainda vivemos num... Estado de Direito?

Não!

2fenix2die

Até quando o Benfica vai ficar calado, sobre estas roubos, que se passam jornada atrás de jornada.

É fazer um vídeo, e expor estes casos um por um, estas merdas não podem continuar assim.

Eles desta maneira, não vão perder mais pontos até ao fim do campeonato, e nos vamos ser roubados até isso acontecer.

pguerreiro

Citação de: aquaris em 19 de Fevereiro de 2023, 16:15
Citação de: iur27 em 19 de Fevereiro de 2023, 15:50Será que ainda vivemos num... Estado de Direito?

Não!
Alguma vez o fomos? 40 anos de corrupção e alguém foi preso? Jornalistas agredidos ao vivo e a cores em pleno relvado das Antas sem que as entidades patronais apresentassem queixas, jornalistas incómodos perseguidos e com jantes do carro desapertadas, vozes incómodas que se suicidam com dois tiros na cabeça e escondem a arma... Convenhamos, esse Estado de Direito não existe para a corja da VCI. Talvez para vocês e para mim, e para o comum Português, mas a malta que serve os propósitos obscuros dessa agremiação de corrupção não, esses vivem acima da Lei.

Josue

Citação de: 2fenix2die em 19 de Fevereiro de 2023, 16:26Até quando o Benfica vai ficar calado, sobre estas roubos, que se passam jornada atrás de jornada.

É fazer um vídeo, e expor estes casos um por um, estas merdas não podem continuar assim.

Eles desta maneira, não vão perder mais pontos até ao fim do campeonato, e nos vamos ser roubados até isso acontecer.

O que interessa é ter uma competicao pacifica. Nao vale a pena levantar ondas. O que nos vale é termos Uma direccao rica em elemento quimico que ajuda a regular a pressão arterial. Diminui a retenção de líquidos. Previne o AVC e previne câibras.

albericofaria

Citação de: pguerreiro em 19 de Fevereiro de 2023, 16:39
Citação de: aquaris em 19 de Fevereiro de 2023, 16:15

Não!
Alguma vez o fomos? 40 anos de corrupção e alguém foi preso? Jornalistas agredidos ao vivo e a cores em pleno relvado das Antas sem que as entidades patronais apresentassem queixas, jornalistas incómodos perseguidos e com jantes do carro desapertadas, vozes incómodas que se suicidam com dois tiros na cabeça e escondem a arma... Convenhamos, esse Estado de Direito não existe para a corja da VCI. Talvez para vocês e para mim, e para o comum Português, mas a malta que serve os propósitos obscuros dessa agremiação de corrupção não, esses vivem acima da Lei.

Isso tem sido muito obvio durante as decadas referidas. A classe politica tb ela corrupta e cumplice tem medo medo de por o dedo na ferida e com o sistema de (in)justica que temos, isto nunca ira mudar. Pobre pais e pobre povo que tem que levar com isto!

Gsound

Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]

Falta atacante  :rir:

É à descarada. Não sei como um adepto de futebol festeja isto.

merlim

Acabei de ver no noticiário da 8 na SIC, o resumo do jogo, falam de tudo e nem uma referência ao penalti. Isto sim é lixívia da pura.

player12

Citação de: Gsound em 19 de Fevereiro de 2023, 20:42
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]

Só alguém muito porco consegue festejar algo assim.

adryy

Citação de: arfm14 em 19 de Fevereiro de 2023, 12:21
Citação de: adryy em 19 de Fevereiro de 2023, 09:39
Citação de: pedrompcosta em 19 de Fevereiro de 2023, 09:27
Citação de: TuBaS em 19 de Fevereiro de 2023, 02:41
Vergonhoso. Quero ver alguém a desmentir isto. VAR responsabilizado até às ultimas consequências.

looooooooool

É ver o vídeo que vale mais que 1000 imagens...
Que palhaçada.
Já me mete nojo ver futebol neste País.

Façam como eu, não vejam.

Vejam o Benfica e mais nada.

Não assinem Sporttv, não dêem audiências para além do Benfica.

O resto vai apodrecendo com o tempo.

Tudo o que mencionaste é exactamente o que faço...
Agora não deixo de ver os vídeos do descaramento gritante do contumil e seus aficionados...
Vê o vídeo que vale apena... O gajo devia aer contratado para uma escola de teatro... Além de que devia ter sido expulso, ou pelo manos amarelo e penálti para o Rio Ave... Mas como o normal, tudo ao contrário.

Slbstriker

Citação de: adryy em 19 de Fevereiro de 2023, 21:22
Citação de: arfm14 em 19 de Fevereiro de 2023, 12:21
Citação de: adryy em 19 de Fevereiro de 2023, 09:39
Citação de: pedrompcosta em 19 de Fevereiro de 2023, 09:27
Citação de: TuBaS em 19 de Fevereiro de 2023, 02:41
Vergonhoso. Quero ver alguém a desmentir isto. VAR responsabilizado até às ultimas consequências.

looooooooool

É ver o vídeo que vale mais que 1000 imagens...
Que palhaçada.
Já me mete nojo ver futebol neste País.

Façam como eu, não vejam.

Vejam o Benfica e mais nada.

Não assinem Sporttv, não dêem audiências para além do Benfica.

O resto vai apodrecendo com o tempo.

Tudo o que mencionaste é exactamente o que faço...
Agora não deixo de ver os vídeos do descaramento gritante do contumil e seus aficionados...
Vê o vídeo que vale apena... O gajo devia aer contratado para uma escola de teatro... Além de que devia ter sido expulso, ou pelo manos amarelo e penálti para o Rio Ave... Mas como o normal, tudo ao contrário.

Se não era falta, para que é que o Pepe depois se atirou para o chão!? Ele sabe bem que fez penalty, e por isso, mandou-se para o chão para o árbitro não lhe marcar falta, ou então, a marcar, que fosse a favor do porco, como foi!

adryy

Citação de: player12 em 19 de Fevereiro de 2023, 21:12
Citação de: Gsound em 19 de Fevereiro de 2023, 20:42
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]

Só alguém muito porco consegue festejar algo assim.

Foram anos e anos disto... E continua...
Para eles é normal.
Nós e outros como nós é que aceitamos isto. Esta podridão...