CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

Chelas

Vlachodimos
Gilberto
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Neres
João Mário
Rafa
Gonçalo Ramos


Roberto Kaldeira

Citação de: Chelas em 19 de Fevereiro de 2023, 22:35Vlachodimos
Gilberto
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Neres
João Mário
Rafa
Gonçalo Ramos
Mas a realidade é que será Florentino - Chiquinho a dupla de meio campo, Aursnes na ala e Neres e Guedes na frente certamente

Calvinehobbes

Amanha como é Carnaval o Otamendi pode ir mascarado de Pepe, a e assim nao leva amarelos de certeza, Tino de Otavio, porque pode dar pau à vontade, Grimaldj dd Wendel e os pisoes nao contam e por último Goncalo Ramos de Taremi que assim teremos penalti de certeza absoluta

Faroleiro

Citação de: Calvinehobbes em 19 de Fevereiro de 2023, 22:50Amanha como é Carnaval o Otamendi pode ir mascarado de Pepe, a e assim nao leva amarelos de certeza, Tino de Otavio, porque pode dar pau à vontade, Grimaldj dd Wendel e os pisoes nao contam e por último Goncalo Ramos de Taremi que assim teremos penalti de certeza absoluta
E o Rogério mascarado à Sonseição para insultar e ameaçar tudo e todos com total impunidade.


Jotenko


diabo maiato

Citação de: Jotenko em 19 de Fevereiro de 2023, 23:36Estou um bocado borrado para amanhã.
sem necessidade só se jogassemos tão pouquinho como o Porto ou o Sporting.

diabo maiato


yildirai

Citação de: Calvinehobbes em 19 de Fevereiro de 2023, 22:50Amanha como é Carnaval o Otamendi pode ir mascarado de Pepe, a e assim nao leva amarelos de certeza, Tino de Otavio, porque pode dar pau à vontade, Grimaldj dd Wendel e os pisoes nao contam e por último Goncalo Ramos de Taremi que assim teremos penalti de certeza absoluta
O pior é se o árbitro entra em campo como Soares dias

Eli_Fernandes

Gostava de ver isto
Vlachodimos
Gilberto, Otamendi, Antonio Silva, Grimaldo
Neres, Florentino, Aursnes, João Mário
Guedes e Rafa


RSG

Por mim, seria:

- Odisseias (infelizmente)
- Gilberto-Ant.Silva-Otamendi-Grimaldo
- Aursness
- Neres-J.Mário-Guedes
- Rafa
- Gonçalo Ramos

Está é para mim, claramente, a n/ melhor equipa, de momento.

Notas:

- Odisseas não tem o nível exigível para o n/ BENFICA, mas de momento é a opção mais lógica (lacuna gravíssima, Sr. Rui Costa e pares!!!).

- Bah continua "medroso" e irregular

- Aursness TEM DE JOGAR NO MEIO (a n°6, defende tão bem como Florentino, mas CONSTRÓI JOGO MTO MAIS E MELHOR).
(Há que aproveitar e lançar N'Dour e Martim Neto)

- TEMOS DE TER ALAS-EXTREMOS CAPAZES,
daí ser fundamental, por Ex°, Neres e Guedes com Schjelderup a opção única!
(QUASE CRIME, Schmidt não ir lançando o Henrique Pereira, Pedro Santos, não ter feito regressar o Tiago Gouveia,...)

- Gradualmente, é hora de começar a lançar o Casper MAS TAMBÉM o Luís Semedo (o puto tem tudo para ser craque!... técnica, força, velocidade)



PedroMartins


brunodiaslb

#254
Citação de: RSG em 20 de Fevereiro de 2023, 00:27Por mim, seria:

- Odisseias (infelizmente)
- Gilberto-Ant.Silva-Otamendi-Grimaldo
- Aursness
- Neres-J.Mário-Guedes
- Rafa
- Gonçalo Ramos

Está é para mim, claramente, a n/ melhor equipa, de momento.

Notas:

- Odisseas não tem o nível exigível para o n/ BENFICA, mas de momento é a opção mais lógica (lacuna gravíssima, Sr. Rui Costa e pares!!!).

- Bah continua "medroso" e irregular

- Aursness TEM DE JOGAR NO MEIO (a n°6, defende tão bem como Florentino, mas CONSTRÓI JOGO MTO MAIS E MELHOR).
(Há que aproveitar e lançar N'Dour e Martim Neto)

- TEMOS DE TER ALAS-EXTREMOS CAPAZES,
daí ser fundamental, por Ex°, Neres e Guedes com Schjelderup a opção única!
(QUASE CRIME, Schmidt não ir lançando o Henrique Pereira, Pedro Santos, não ter feito regressar o Tiago Gouveia,...)

- Gradualmente, é hora de começar a lançar o Casper MAS TAMBÉM o Luís Semedo (o puto tem tudo para ser craque!... técnica, força, velocidade)




Meu Deus, quando li a parte do Luís Semedo percebi que isto era a brincar. O Martim Neto então tem jogado que é uma loucura. E esses extremos não irem a equipa A? Um crime!