Râguebi Masculino

Wiz

Jogo adiado para Quarta-feira pelo que consegui perceber. Ia lá ver o jogo amanhã, já me estragaram o plano

lancadordedois

#8746
Citação de: Wiz em 17 de Fevereiro de 2023, 18:44Jogo adiado para Quarta-feira pelo que consegui perceber. Ia lá ver o jogo amanhã, já me estragaram o plano

pois assim ja tem os jogadores da seleçao e como prenda deve estar pouca gente ou menos nossa do que tivesse sido ontem...

mesmo assim a romenia é dura , se eles entrarem todos cedo o que duvido, vao ficar amassados.

ontem houve torneio touch , honraram a camisola.

lancadordedois

cascais cdul para a taça , Cdul sem jogadores de seleçao mas esteve sempre forte .
A estrela do Cascais em dia desastroso , e Cascais sem conseguir por mais em jogo do que alguma força e mesmo nisso e a defender ficaram muito aquem.

Espanha amassada pela Georgia , e espante se que os ensaios nao foram com jogo de força...

JMiguel23

Citação de: lancadordedois em 19 de Fevereiro de 2023, 14:49cascais cdul para a taça , Cdul sem jogadores de seleçao mas esteve sempre forte .
A estrela do Cascais em dia desastroso , e Cascais sem conseguir por mais em jogo do que alguma força e mesmo nisso e a defender ficaram muito aquem.

Espanha amassada pela Georgia , e espante se que os ensaios nao foram com jogo de força...
Vários jogadores "franceses" da Espanha saíram da seleção espanhola. Sem eles ficam claramente mais fracos. Tem estado a jogar com jogadores bastante jovens. Já contra a Holanda tiveram dificuldades em ganhar.

Jogo contra a Roménia passar na Sportv 6. Deveria ser em canal aberto. Assim o rugby nunca será popular.

Faroleiro

Citação de: JMiguel23 em 19 de Fevereiro de 2023, 15:10
Citação de: lancadordedois em 19 de Fevereiro de 2023, 14:49cascais cdul para a taça , Cdul sem jogadores de seleçao mas esteve sempre forte .
A estrela do Cascais em dia desastroso , e Cascais sem conseguir por mais em jogo do que alguma força e mesmo nisso e a defender ficaram muito aquem.

Espanha amassada pela Georgia , e espante se que os ensaios nao foram com jogo de força...
Vários jogadores "franceses" da Espanha saíram da seleção espanhola. Sem eles ficam claramente mais fracos. Tem estado a jogar com jogadores bastante jovens. Já contra a Holanda tiveram dificuldades em ganhar.

Jogo contra a Roménia passar na Sportv 6. Deveria ser em canal aberto. Assim o rugby nunca será popular.
Nem os cafés metem os jogos d'Os Lobos. Preferem meter Premier Leagues e outras coisas que nada têm a ver com Portugal. Foi assim quando Os Lobos estiveram no Mundial 2007.

E nem sei se a RTP conseguiria comprar as transmissões dos jogos d'Os Lobos no Mundial deste ano. É escandaloso e vergonhoso.

Em 2007 só o Paulo Portas fez queixa disso no Parlamento.

Quero ver quem da política fará a mesma queixa este ano.

O pior é que é cada vez mais difícil ter Inácio para o futebol, quanto mais para o Râguebi.

Goldberg87

Ao Intervalo ganhamos 14-10 à Roménia.

Goldberg87

A 20 minutos do fim ganhamos 31-13.

Goldberg87


lancadordedois

grande jogo !

5 vitoria ou 6 na historia contra a Romenia , e nao ganhavamos desde 2020 creio.

varias ausencias nossas e talvez tenha sido isso que ajudou.

muito dinamico , solidez , criterio.

Venha a Espanha..

Muito jogador a grande nivel ,  pessoalmente adoro o José Madeira.

JMiguel23

Penso que foi a 4º vitoria portuguesa contra a Roménia na história, com o resultado mais desnivelado a nosso favor.
Se a Espanha vier com o mesmo tipo de jogadores que usaram contra a Georgia, Portugal é capaz por ganhar por uma diferença de 15 ou 20.

Adorava ter alguns jogadores do Benfica nesta seleção.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 19 de Fevereiro de 2023, 17:32Penso que foi a 4º vitoria portuguesa contra a Roménia na história, com o resultado mais desnivelado a nosso favor.
Se a Espanha vier com o mesmo tipo de jogadores que usaram contra a Georgia, Portugal é capaz por ganhar por uma diferença de 15 ou 20.

Adorava ter alguns jogadores do Benfica nesta seleção.

nao ha muitos que fossem acrescentar algo.

O Louis José Rodrigues quero acreditar que sera chamado novamente , pois faria todo o sentido para o Mundial .

O Rosa joga pela canarinha

O Sul Africano que jogava pela Espanha nao deve ser possivel tao cedo porque chegou a pouco tempo e representava espanha , nem sei se seria possivel..

O Shane poderia fazer diferença , mas estamos servidos em 3/4

O Jason cornelius faria sentido naturaliza lo , apesar de nao ser muito alto é uma força da natureza e grande carrier (tal como o outro sul africano espanhol)

Outro que fazia sentido seria o formaçao Ryan , como representou camadas jovens da irlanda nao sei se é possivel , chegou ca igualmente ha pouco tempo.

O Lorenzo poderia começar a ir aos Lusitanos , e depois naturaliza lo , pois este ja deve ser o seu 2 ou 3 ano em Portugal .
Precisa de mais experiencia mas tem muita concorrencia para o lugar.

JMiguel23

Citação de: lancadordedois em 19 de Fevereiro de 2023, 18:15
Citação de: JMiguel23 em 19 de Fevereiro de 2023, 17:32Penso que foi a 4º vitoria portuguesa contra a Roménia na história, com o resultado mais desnivelado a nosso favor.
Se a Espanha vier com o mesmo tipo de jogadores que usaram contra a Georgia, Portugal é capaz por ganhar por uma diferença de 15 ou 20.

Adorava ter alguns jogadores do Benfica nesta seleção.

nao ha muitos que fossem acrescentar algo.

O Louis José Rodrigues quero acreditar que sera chamado novamente , pois faria todo o sentido para o Mundial .

O Rosa joga pela canarinha

O Sul Africano que jogava pela Espanha nao deve ser possivel tao cedo porque chegou a pouco tempo e representava espanha , nem sei se seria possivel..

O Shane poderia fazer diferença , mas estamos servidos em 3/4

O Jason cornelius faria sentido naturaliza lo , apesar de nao ser muito alto é uma força da natureza e grande carrier (tal como o outro sul africano espanhol)

Outro que fazia sentido seria o formaçao Ryan , como representou camadas jovens da irlanda nao sei se é possivel , chegou ca igualmente ha pouco tempo.

O Lorenzo poderia começar a ir aos Lusitanos , e depois naturaliza lo , pois este ja deve ser o seu 2 ou 3 ano em Portugal .
Precisa de mais experiencia mas tem muita concorrencia para o lugar.

Não estava a falar dos jogadores que estão actualmente no Benfica, mas sim de ter jogadores com capacidade para jogarem na seleção.

HerrMachado

Citação de: lancadordedois em 19 de Fevereiro de 2023, 09:52
Citação de: Wiz em 17 de Fevereiro de 2023, 18:44Jogo adiado para Quarta-feira pelo que consegui perceber. Ia lá ver o jogo amanhã, já me estragaram o plano

pois assim ja tem os jogadores da seleçao e como prenda deve estar pouca gente ou menos nossa do que tivesse sido ontem...

mesmo assim a romenia é dura , se eles entrarem todos cedo o que duvido, vao ficar amassados.

ontem houve torneio touch , honraram a camisola.

Está relacionado com o facto do Técnico ter jogado sob protesto, é o que me parece.

lancadordedois

Citação de: HerrMachado em 20 de Fevereiro de 2023, 11:03
Citação de: lancadordedois em 19 de Fevereiro de 2023, 09:52
Citação de: Wiz em 17 de Fevereiro de 2023, 18:44Jogo adiado para Quarta-feira pelo que consegui perceber. Ia lá ver o jogo amanhã, já me estragaram o plano

pois assim ja tem os jogadores da seleçao e como prenda deve estar pouca gente ou menos nossa do que tivesse sido ontem...

mesmo assim a romenia é dura , se eles entrarem todos cedo o que duvido, vao ficar amassados.

ontem houve torneio touch , honraram a camisola.

Está relacionado com o facto do Técnico ter jogado sob protesto, é o que me parece.

mas o protesto era sobre os nossos jogadores inscritos , presumo que o Neo zelandes Hall

HerrMachado

Citação de: lancadordedois em 20 de Fevereiro de 2023, 11:15
Citação de: HerrMachado em 20 de Fevereiro de 2023, 11:03
Citação de: lancadordedois em 19 de Fevereiro de 2023, 09:52
Citação de: Wiz em 17 de Fevereiro de 2023, 18:44Jogo adiado para Quarta-feira pelo que consegui perceber. Ia lá ver o jogo amanhã, já me estragaram o plano

pois assim ja tem os jogadores da seleçao e como prenda deve estar pouca gente ou menos nossa do que tivesse sido ontem...

mesmo assim a romenia é dura , se eles entrarem todos cedo o que duvido, vao ficar amassados.

ontem houve torneio touch , honraram a camisola.

Está relacionado com o facto do Técnico ter jogado sob protesto, é o que me parece.

mas o protesto era sobre os nossos jogadores inscritos , presumo que o Neo zelandes Hall

Não te sei dizer ao certo.

Mas creio que o Técnico ganhou, para já.