Arbitragens 2022/23

Bekambol

Citação de: Aguia-Alentejo em 18 de Fevereiro de 2023, 22:32E mais uma vitória para os porcos...

Como é que uma equipa de arbitragem consegue justificar uma agressão de Pepe a um jogador do Rio Ave,converter-se numa falta atacante,quando o próprio avançado não lhe toca...?

E uma bola que bate na barriga,transformar-se numa mão...?

É só inacreditável...

Os porcos estão no "poder".....!!!!

Bekambol

Citação de: SLBenfica1904 em 20 de Fevereiro de 2023, 11:11Tanto Braga como Benfica caladinhos. Eu já começo é a desconfiar que os tentáculos azuis são tão profundos que chegam ao interior do próprio Benfica. Não é possível ser-se tão manso.

É preciso termos muito cuidado com os "tentáculos" .. desses porcos..!!!

player12

Citação de: Bekambol em 20 de Fevereiro de 2023, 12:33
Citação de: SLBenfica1904 em 20 de Fevereiro de 2023, 11:11Tanto Braga como Benfica caladinhos. Eu já começo é a desconfiar que os tentáculos azuis são tão profundos que chegam ao interior do próprio Benfica. Não é possível ser-se tão manso.

É preciso é fazer salada de polvo dessa gente.

Bekambol

Citação de: player12 em 20 de Fevereiro de 2023, 12:47
Citação de: Bekambol em 20 de Fevereiro de 2023, 12:33

É preciso é fazer salada de polvo dessa gente.

Bem me apetecia...!!!!!

Vitor21

Isto ja nao vai lá só com palavras...
É preciso atitudes severas e significativas. Por parte do Benfica e de todos nós...

tvelas

O Benfica está entregue aos bananas. Comidos de cebolada todas as semanas.

Dmitry91

Eu não tenho dúvidas que existem. Aliás, só assim conseguiram filmar o documentário do porto canal na Luz.

Agora, também existe muita mansidão. A prioridade no departamento de comunicação, é manter o tacho, não é defender o Benfica.

komytis

Isto é porco, polvo, bananas e cebolada, isto vai virar gourmet!

Mariachi

O Benfica não reclama quando deve e pode, os outros reclamam demais e até quando não devem.

Acho que isto mostra bem ao que vêm as equipas...

Gonsantos

Tiveste o Vieira tricolor amigo do peito do pinto da costa 20 anos como presidente e só agora é que estás a desconfiar?

Notguilty

ora bem não vou falar dos guerreiros de elevadores mas a direcção do Benfica está condicionada por algo.

psil33

Secalhar o maior receio do Benfica e da sua direção é mesmo não saber nadar no meio da lama sabendo que no meio da lama ganha o mais habituado a viver nela.

E para além disso, indo pelo lamaçal é também preciso saber criar um tampão para proteger o balneário do ruído.

Avaliando o perfil do Roger, estou em querer que o próprio se manifestará contra uma subida do volume nesta altura.

De qualquer forma, espero que quem de direito esteja a definir um plano para a possibilidade de ter se intervir.

Tapion

Citação de: Vitor21 em 20 de Fevereiro de 2023, 13:02Isto ja nao vai lá só com palavras...
É preciso atitudes severas e significativas. Por parte do Benfica e de todos nós...

Infelizmente ninguém Benfiquista percebe isso...

cwally

https://abola3d.abola.pt/detalhe/1907/977208

Alguém arranja este artigo? Pelo titulo parece-me ser "na mouche".

Red Zeppelin

Citação de: merlim em 19 de Fevereiro de 2023, 20:47Acabei de ver no noticiário da 8 na SIC, o resumo do jogo, falam de tudo e nem uma referência ao penalti. Isto sim é lixívia da pura.

Em nenhum jornal passou o lance. Lembro-me de há uns anos o Pedro Guerra ter dito no prolongamento da tvi que era a SportTV que fazia o resumo e enviava para os outros canais, sendo da inteira responsabilidade da SportTV a omissão de lances no resumo.
Não sei se é verdade, e com a bananisse aguda desta direção nunca saberei, mas sendo aquele canal um dos principais tentáculos do polvo, não fico nada admirado.