Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Manto Sagrado

Fazer-se de morto chegou para ser presidente do Benfica, mas não chega para resolver o problema externo enorme que temos para resolver. Infelizmente ter a melhor equipa e o melhor treinador não é suficiente em Portugal. Tem que fazer mais.

raio

Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Fevereiro de 2023, 10:58
Citação de: raio em 20 de Fevereiro de 2023, 00:15
Citação de: joaoreis em 19 de Fevereiro de 2023, 23:43A cooperation between Rui Costa and Cristiano Ronaldo's tech company, Footlab arrives in Saudi Arabia

https://www.arabnews.com/node/2245596/sport

Hummmm

Como é que era, essa coisa do footlab não tinha nada a ver com o sr costa?

Tá bom, siga a festa.

Como assim, mas havia dúvidas? O Rui Costa andava a participar em torneios de futebol inter-empresas em 2019 com a sua equipa que era o FootLabs. Eu próprio joguei contra ele e contra os filhos dele...

Pronto, assim se confirma. Mas efetivamente houve aqui quem desmentisse, posteriormente foram rebatidos com uma matéria sobre o footlab que até tinha a foto de RC, até acho que na altura alguns desses posts foram retirados, não sei se pela informação se pelo tom com que alguns foram escritos.

Sem papas na língua, RC não é santo e há muitos anos que vai arquitetando a sua vida em torno do negócio do futebol. É isto da footlab, os terrenos na zona da tal cidade Benfica, e ao que parece o vigarista também tinha ou tem, todos os anos de braço dado com quem ele sabia ser basicamente um presidente sabotador e amigo íntimo do mafioso azul, o mesmo que RC abraçou nos jogos com eles.

Tanto para dizer sobre isto, mas neste momento, visto que legalmente é presidente e nada há a fazer sobre isso, só peço que dê tudo de si e peça ao departamento de comunicação e advogados que se mexam por todas as vias para proteger o Benfica e obrigar à transparência no futebol português. Isso será feito se algumas das medidas que já foram aqui sugeridas neste tópico forem tomadas.

tvelas

Bekambol

Que continue a fazer o seu bom trabalho no campo desportivo e, nas instâncias Legais..!!!

Josue

Citação de: Bekambol em 20 de Fevereiro de 2023, 12:02Que continue a fazer o seu bom trabalho no campo desportivo e, nas instâncias Legais..!!!

Gostei da ironia nas estancias Legais 👍

Bekambol

Citação de: Josue em 20 de Fevereiro de 2023, 12:16
Citação de: Bekambol em 20 de Fevereiro de 2023, 12:02Que continue a fazer o seu bom trabalho no campo desportivo e, nas instâncias Legais..!!!

Gostei da ironia nas estancias Legais 👍

Ok. Ok. compreendo.. Tens razão.. Tudo bem..!!!

onnel

Gostava de perceber porque nada se faz com as constantes proibições para o Benfica de entrarem com adereços nos estádio como visitante quando estão em causa várias ilegalidades

Sérgio Palma

Silêncio=telhados de vidro.

E não devem ser nada pequenos..

zefo

Red Eagle SLB

Acho piada que as mesmas pessoas que vêm de 5 em 5 minutos defender que Rui Costa tem de falar, espernear, berrar contra a podridão do futebol português, são as primeiras a vir partilhar estas notícias recessas de à mais de 12 meses que a CS envia apenas para destabilizar a equipa que vai em primeiro...

Das duas uma, ou querem estabilidade e a defesa do clube ou querem apenas afastar Rui Costa da Presidência...

Neste momento, mesmo sem fazer uma gestão sem defeitos, o Presidente Rui Costa (que foi eleito sem o meu voto e/ou apoio) está a fazer um trabalho amplamente positivo (fique claro que eu não disse perfeita), a equipa joga bem, no feminino passeamos nos campos e em termos de modalidades temos boas chances de ganhar vários títulos esta época (quer masculinos quer femininos). Concordo que falta ainda a apresentação da auditoria prometida, mas (sei por experiência profissional) os timings avançados eram tudo menos realizáveis, não é coisa que se faça com uma bola de cristal ou com rumores baseados em terias da conspiração, os resultados têm de ser secundados com evidência e prova.

Posto isto, pensem antes de apontar o dedo lembrem-se que a vossa própria mão estará a apontar 3 para vocês.

iloy

Citação de: Red Eagle SLB em 20 de Fevereiro de 2023, 13:10Acho piada que as mesmas pessoas que vêm de 5 em 5 minutos defender que Rui Costa tem de falar, espernear, berrar contra a podridão do futebol português, são as primeiras a vir partilhar estas notícias recessas de à mais de 12 meses que a CS envia apenas para destabilizar a equipa que vai em primeiro...

Das duas uma, ou querem estabilidade e a defesa do clube ou querem apenas afastar Rui Costa da Presidência...

Neste momento, mesmo sem fazer uma gestão sem defeitos, o Presidente Rui Costa (que foi eleito sem o meu voto e/ou apoio) está a fazer um trabalho amplamente positivo (fique claro que eu não disse perfeita), a equipa joga bem, no feminino passeamos nos campos e em termos de modalidades temos boas chances de ganhar vários títulos esta época (quer masculinos quer femininos). Concordo que falta ainda a apresentação da auditoria prometida, mas (sei por experiência profissional) os timings avançados eram tudo menos realizáveis, não é coisa que se faça com uma bola de cristal ou com rumores baseados em terias da conspiração, os resultados têm de ser secundados com evidência e prova.

Posto isto, pensem antes de apontar o dedo lembrem-se que a vossa própria mão estará a apontar 3 para vocês.

Isto até parece os votantes do isaltino que por ter feito bom trabalho em Oeiras não faz mal se roubou ou continuar a roubar.
Nao è por fazer um bom trabalho que os benfiquistas devem esquecer a auditoria já que não tenho dúvidas que o Rui Costa está concentrado em fazer o seu melhor já que sabe que a sua presidência está em alto risco se não conseguir ganhar algo com a equipa principal.
Nao se faça com uma bola de cristal? Pois não mas também nao è preciso de 3 anos para termos resultados de uma auditoria.

SousaLB

Porque é que metes o jornal A Bola a falar por nós e não falas tu mesmo?

Não percebes que o impacto seria 100 vezes maior?

bope

Silêncio ensurdecedor. Confesso que não percebo qual a estratégia do Pedro Pinto. Se é que existe alguma.

tvelas

No fim do recebem o mesmo, e quem ganha não é o Benfica.

Eusébio10

Citação de: Red_Wings em 19 de Fevereiro de 2023, 20:54
Citação de: Glorificus em 19 de Fevereiro de 2023, 11:15Se o Benfica não for campeão esta época tera de vir explicar aos socios porque é que permitiu e compactuou com esta podridão de arbitragem que semana apos semana beneficia o Porto e prejudica o Benfica.

Se o Benfica não for campeão.

Lol

O mal do Benfica é este. Sempre foi e pelos vistos sempre será.

Se for campeão, fecha-se os olhos e está tudo bem.

Bem à portuguesa, de resto. Nunca sairemos da cepa torta, nunca tomaremos medidas contra oportunistas, ladrões e corruptos.

Quer no Clube, quer no País!

Isso acontece porque ninguém gosta de desporto em Portugal, so gostam quando o seu clubezinho ganha de vez em quando.

Todos percebemos a sorte que tivemos em ganhar o euro 2016, mas mesmo assim deixam o FS ate 2022, por gratidão, desperdiçando provavelmente melhor geração de talento de sempre de Portugal.

Ninguém esta interessado em melhorar o desporto em Portugal, a começar no governo, 1600M em jogadores vendido em 10 anos, que incentivo e' que o governo deu aos clubes? Zero!!