Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xtream

já eu acho q o duran era uma opção melhor mas infelizmente era mto caro, fisicamente iria rebentar com os defesas no tugão

MikeM16

Citação de: xtream em 13 de Fevereiro de 2023, 18:12já eu acho q o duran era uma opção melhor mas infelizmente era mto caro, fisicamente iria rebentar com os defesas no tugão

Os que não vêm para cá é que são bons pah.

S-Line

Citação de: xtream em 13 de Fevereiro de 2023, 18:12já eu acho q o duran era uma opção melhor mas infelizmente era mto caro, fisicamente iria rebentar com os defesas no tugão
Veem sempre rebentar o tugão .

Kyoto

Citação de: tulio_slb em 13 de Fevereiro de 2023, 14:23Só vi os dois jogos que fez na equipa B, não conhecia o jogador mas por esses minutos e olhando para as suas características técnicas e físicas é fácil de perceber que vai meter golo a rodo no tugão
esse sprognosticos sao sempre arriscados. lembro-me do Jonathan Rodríguez ir brincar aos Bs e nos As nunca conseguiu rendimento.

Bekambol

Citação de: tulio_slb em 13 de Fevereiro de 2023, 14:23Só vi os dois jogos que fez na equipa B, não conhecia o jogador mas por esses minutos e olhando para as suas características técnicas e físicas é fácil de perceber que vai meter golo a rodo no tugão

Sim, é verdade, e espero que em breve vá conseguir..!!

zefo

Ainda não vi nada diferente que o eleve do mal amado Musa

mackinne

Citação de: zefo em 17 de Fevereiro de 2023, 16:31Ainda não vi nada diferente que o eleve do mal amado Musa

Não tem nada a ver com o Musa. Até podes dizer que não viste nada melhor. Mas não podes dizer que não viste nada diferente. A grande diferença viu-se nos primeiros 10 segundos de jogo: não tem tábuas em vez de pés.

Bekambol

Citação de: zefo em 17 de Fevereiro de 2023, 16:31Ainda não vi nada diferente que o eleve do mal amado Musa

Tens razão, o Musa, pode ser o tal "Mal amado", mas mostra, já mostra algo..!!!!

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
1 min
Tengstedt e Schjelderup devem fazer a sua estreia hoje frente ao Boavista, avança
@abolapt
.

cernache1

Citação de: bruno cardoso em 20 de Fevereiro de 2023, 11:21PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
1 min
Tengstedt e Schjelderup devem fazer a sua estreia hoje frente ao Boavista, avança
@abolapt
.

Sim, sim.

zefo

Citação de: cernache1 em 20 de Fevereiro de 2023, 11:34
Citação de: bruno cardoso em 20 de Fevereiro de 2023, 11:21PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
1 min
@abolapt
.

Sim, sim.
Porquê?

Notguilty

ABola sabe de nada.

Vão para o banco.

zefo

Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 14:01ABola sabe de nada.

Vão para o banco.
Podem fazer a estreia também pode ser do banco.

Zig-ZÁguia

Citação de: zefo em 20 de Fevereiro de 2023, 14:19
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 14:01ABola sabe de nada.

Vão para o banco.
Podem fazer a estreia também pode ser do banco.

Nem sei se vão para o banco. Só se for nos lugares do Draxler e/ou do Musa.