António Muanza (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Angola
Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 3 golos

paulomaia1972

Tem apreciado a evolução do Maestro.
Apesar de tudo, continua a parecer curto para a 1ª equipa.

hugo2004

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Fevereiro de 2023, 15:01Tem apreciado a evolução do Maestro.

Não acho, parece um jogador com mt potencial. Com velocidade, tecnica, fisico, sai bem a jogar, defende bem, boa visão de jogo, faz bons passes longos e curtos. Tinha visto pouco do seu remate mas pela amostra no ultimo jogo tem um bom remate. Podemos tar aqui perante um bom potencial 8. Ainda é mt jovem com mt onde progredir. Tem q jogar de inicio na equipa B em mts jogos seguidos para continuar sua progressão. E ja treinou com a equipa A e o Roger Schmidt gostou do q viu. Ele e o Gilson têm mt potencial, são as nossas perolas africanas!
 :slb2:

lPhoenix

Depois da técnica do Gerson (Andre Gomes é uma certeza e Henrique Pereira já tinha confirmado o seu potencial) este portento Maestro é o que me tem surpreendido mais esta época.

Impressionante a velocidade com que ataca a bola (parece meio atarracado mas é um poço de força), domina e depois também pensa e solta rápido, geralmente decide bem.

Zig-ZÁguia

Citação de: hugo2004 em 20 de Fevereiro de 2023, 20:32
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Fevereiro de 2023, 15:01Tem apreciado a evolução do Maestro.

Não acho, parece um jogador com mt potencial. Com velocidade, tecnica, fisico, sai bem a jogar, defende bem, boa visão de jogo, faz bons passes longos e curtos. Tinha visto pouco do seu remate mas pela amostra no ultimo jogo tem um bom remate. Podemos tar aqui perante um bom potencial 8. Ainda é mt jovem com mt onde progredir. Tem q jogar de inicio na equipa B em mts jogos seguidos para continuar sua progressão. E ja treinou com a equipa A e o Roger Schmidt gostou do q viu. Ele e o Gilson têm mt potencial, são as nossas perolas africanas!
 :slb2:

Sem dúvida que tem de jogar mais.

Estou curioso para ver as escolhas do Roger para a pré-época. Poderemos ter algumas surpresas. Mas, claro, primeiro temos de ser campeões!

Kyoto

Citação de: lPhoenix em 20 de Fevereiro de 2023, 20:59Depois da técnica do Gerson (Andre Gomes é uma certeza e Henrique Pereira já tinha confirmado o seu potencial) este portento Maestro é o que me tem surpreendido mais esta época.

Impressionante a velocidade com que ataca a bola (parece meio atarracado mas é um poço de força), domina e depois também pensa e solta rápido, geralmente decide bem.
ainda n vi nenhum jogo dele. so recentemente comecou a ter minutos (creio que por lesao).
estou curioso para o ver dado que toda a gente tem dito bem dele

Zig-ZÁguia

Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2023, 09:44
Citação de: lPhoenix em 20 de Fevereiro de 2023, 20:59Depois da técnica do Gerson (Andre Gomes é uma certeza e Henrique Pereira já tinha confirmado o seu potencial) este portento Maestro é o que me tem surpreendido mais esta época.

ainda n vi nenhum jogo dele. so recentemente comecou a ter minutos (creio que por lesao).
estou curioso para o ver dado que toda a gente tem dito bem dele

Na verdade ele fez poucos jogos ainda para grandes avaliações. Mas pelo que vi, com bola tem características muito boas. Sem bola ja não sei. Não sou muito bom a ver estas coisas. O que sei é que precisa jogar mais.

Jb3011

Epa este bacano é muito muito interessante

rdr10

RGouveia.SLB

nqsbenfica

tem qualidade, sabe defender e progredir com bola.

andmen

Está a ser uma óptima surpresa. Boa capacidade física,sabe sair de momentos apertados, faz andar a bola dando fluidez ao jogo e tecnicamente é interessante. Que continue a crescer, belo prospect

tulio_slb

Não me admirava uma possível integração na pré-época é o médio perfeito para o duplo pivot

hugo2004

Citação de: andmen em 25 de Fevereiro de 2023, 16:59Está a ser uma óptima surpresa. Boa capacidade física,sabe sair de momentos apertados, faz andar a bola dando fluidez ao jogo e tecnicamente é interessante. Que continue a crescer, belo prospect

Mesmo. So n tem arriscado mt no passe, tem feito a maioria passes curtos e certos. Alem de boa progressão com bola tb tem bom passe longo. Tem de arriscar mais. Espero q progrida e seja aposta na pre epoca da equipa A. :bandeira1:  :bandeira1: 

Adepto10

Para um jogador com 2 anos de Europa, que vem de um futebol desorganizado, parece ter a disciplina de um miúdo com escola.

Penso que temos aqui um projeto de box to box muito interessante, boa técnica, taticamente preenche bem, não se esconde do jogo e tem compromisso no processo defensivo.

Se continuar assim, merece fazer pre época

Zig-ZÁguia

Com a lesão do Chiquinho e as dúvidas quanto a Ndour e Martim Neto, deverá ser o Maestro a subir à A para fazer companhia ao Neves + Tino, Aursnes e Mário.