Álex Grimaldo

Defesa, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

John F. Kennedy

Já está cá há algum tempo. É dos jogadores estrangeiros com mais jogos com a nossa camisola. Se renovar, assumo que por 5 anos. Fica cá até aos 32, e pode procurar um mega contrato aí.

Tendo em conta os pontos fortes do Grimaldo, não me parece que seja algo que vai perder até aos 32.

Com o Schmidt, é um LE de classe mundial. Evoluiu barbaridades em termos defensivos.

Tem quase 300 jogos com a camisola do Benfica. Em 5 anos, faz pelo menos mais 150. Que provavelmente metia-o como 10º jogador com mais jogos na história do Benfica.

Impressionou-me mmuito este ano.

axiomas

Vai meter uma cavaca de livre. Que fezada. Hoje com esta cavaca já entramos a ganhar 1-0!

ravagerslb

Citação de: sergio19azb em 20 de Fevereiro de 2023, 19:14Jogadores passarem pelo Benfica 6 meses, 1 ano , 2 anos e quererem sair é triste.
Jogadores fazerem carreira por ca durante meia dúzia de anos e procurarem um novo desafio, seja a ganhar mais ou menos, acho normal.

Nem mais.

Se até a nós "comuns mortais" isso acontece, o querer quebrar a rotina.. quanto mais a um profissional de futebol.

ravagerslb

Citação de: ravagerslb em 20 de Fevereiro de 2023, 20:31
Citação de: sergio19azb em 20 de Fevereiro de 2023, 19:14Jogadores passarem pelo Benfica 6 meses, 1 ano , 2 anos e quererem sair é triste.
Jogadores fazerem carreira por ca durante meia dúzia de anos e procurarem um novo desafio, seja a ganhar mais ou menos, acho normal.

Nem mais.

Se até a nós "comuns mortais" isso acontece, o querer conhecer coisas novas e quebrar a rotina.. quanto mais a um profissional de futebol.

bruno cardoso

Lellominsk

Citação de: nfgl em 19 de Fevereiro de 2023, 17:16
Citação de: Lellominsk em 18 de Fevereiro de 2023, 23:45
Citação de: Trapattoni em 18 de Fevereiro de 2023, 20:59
Citação de: Mértola_10 em 18 de Fevereiro de 2023, 20:57O problema são os "colegas", o contexto interno, o exagero num prémio de assinatura com o Grimaldo e subida do salário vai levar a que os colegas no mesmo patamar venham a exigir tratamento igual e assim consequentemente...
Vai ser difícil!
Com o dinheiro que temos feito nos últimos anos temos a possibilidade de aumentar o teto salarial.

Os €€€€ são dos accionistas da SAD... acham que vão aumentar massa salarial?

Os acionistas somos nós, os sócios.

Tb somos...

APM

A importância deste jovem na dinâmica da equipa é impressionante.
 Pena se não conseguirmos renovar.

VirtualKing

Fisicamente está um monstro... Rápido, resistente, lutador.

Quem é este Grimaldo?

Bekambol

Sim, é verdade, bem observado, tens razão..!!

Bekambol

Citação de: VirtualKing em 21 de Fevereiro de 2023, 09:29Fisicamente está um monstro... Rápido, resistente, lutador.

Quem é este Grimaldo?

É o atual Grimaldo..!!

Trapattoni

Bekambol

JM21

Mais um jogo de muita qualidade, sempre a "alta rotação".

polivalente

Neste clube é sempre um drama para substituir um jogador. Grimaldo ja devia ter saído ha muito, ainda se tinha feito algum dinheiro com ele. Uma época boa em altura de renovação não apaga as outras.

O conceicao é competitivo com zaidus e manafas, sai o grimaldo e vem outro, não é por falta de tempo ou aviso, o scouting tem tempo até encontrar um ou mais defesas esquerdos para a próxima época.

Carlos88

Tem estado muito forte mesmo!