CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

Soundwave

Que seja desta que começamos a jogar com extremos para obrigar estes autocarros a mexer, e para dar velocidade ao jogo.

Estamos a hipotecar as hipóteses de ganhar hoje por excesso de conservadorismo.



filc

O jogo aéreo do Tino tem a mesma qualidade que os movimentos ofensivos.. zero

B.Verissimo

Estamos com um futebol muito mastigado, assim não vamos lá.

cheio

Citação de: Jpedroc23Araujo em 20 de Fevereiro de 2023, 21:48
Citação de: cheio em 20 de Fevereiro de 2023, 21:47
Citação de: Jpedroc23Araujo em 20 de Fevereiro de 2023, 21:43
Citação de: cheio em 20 de Fevereiro de 2023, 21:43Ainda nao percebi o que o chiquinho acrescenta na equipa.
Tem estado bem no jogo por acaso

Nao acho, nao esta a pegar no jogo e tem estado ca mais atras aonde o florentino devia atuar. Mas pronto devem ser ordens do schmidt.
Começaste a ver agora jogos do Benfica?
Ele tem jogado sempre ai era a posição do Enzo

tenho e acho que o chiquinho é curto para esta posicao. pode dar algum suporte cá atras mas não irá trazer nada, tipo pegar no jogo e distribuir. quem tem que fazer isso é o ausnes ou o joao mario alternativamente.

skydevil

O Benfica engonha muito. Faz falta ser mais incisivo e convém perceber que rematar fora da área não paga taxa .


Mittelstürmer


Eusébio10


JustMe

Já estava com um mau pressentimento antes do jogo. Acho mesmo que vai calhar cocó.

MLM

Ao contrário de muitos aqui, não o Aursnes não está bem. Aliás, como medio construtor está mal. Faz uns passes e é só.
Ele tem de jogar é no meio, o Chiquinho nunca mais jogar e o Guedes jogar no lado esquerdo.
O RS esteve muito bem no início da época e  agora está a querer estragar tudo na segunda parte.



Slbttotosalvio

Citação de: pimenta10 em 20 de Fevereiro de 2023, 21:51
Citação de: af10 em 20 de Fevereiro de 2023, 21:50
Citação de: Voros1904 em 20 de Fevereiro de 2023, 21:46E há malta que prefere o Gilberto em comparação com o Bah  :-X

É o típico jogador que só rende se tiver jogos consecutivos. Ainda por cima, está a querer mostrar jogo e não tem técnica para isso.
Quando joga simples e atento, é um jogador útil.

Mas isto é por modas.
Antes era tudo a bater no Tino. Agora o Chiquinho ficou bom, mesmo não mostrando nada de especial. Antes o Gilberto era o Gilberto Carlos, agora é uma merda.
Modinhas de internet. Não há meio termo em nada
Mas quais modas quais quê. É fraco o Gilberto, é um suplente medíocre. Ponto final.
Não é mediocre. Mas não faz bem a ninguem ficar 10 jogos sem jogar. Podia ter havido mais rotação entre os dois laterais direitos.