CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

cheio

Jpedroc23Araujo

Citação de: SLusoB em 20 de Fevereiro de 2023, 21:41
Citação de: ajnogueira em 20 de Fevereiro de 2023, 21:40Bah e Gilberto, juntos não fazem um.

O Bah, mesmo com os pontos fracos que tem, é muito melhor que o brasileiro.
O Gilberto não tem jogado por isso é normal não ter o mesmo andamento dos outros

Jamal

MLM

É tudo diferente quando tentam construir para finalizações e não para passes bonitos.

Jpedroc23Araujo

Boxtobox

Falta talento a esta equipa.

A equipa está bem trabalhada, os jogadores sabem o que fazer mas tirando o Rafa ninguem consegue ter um rasgo de criatividade.

Red Zeppelin

Citação de: imightbewrong em 20 de Fevereiro de 2023, 21:19Não sei se tome um café, se tome um xanax.

Eu em dia de Benfica bebo sempre descafeinado e tomo o xanax  ;D

DeSousa

SLusoB

Citação de: Jpedroc23Araujo em 20 de Fevereiro de 2023, 21:43
Citação de: ajnogueira em 20 de Fevereiro de 2023, 21:40Bah e Gilberto, juntos não fazem um.

O Gilberto não tem jogado por isso é normal não ter o mesmo andamento dos outros

Não se trata de andamento. O Gilberto tem como qualidade ser esforçado, e eu tenho o maior respeito por ele, mas é fraquinho.

fnunes

Citação de: Jpedroc23Araujo em 20 de Fevereiro de 2023, 21:43

O Gilberto não da mais do que isto e sempre foi isto...