Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

benfiquista1984

Médio bananal e levado a deus por uma carrada de parolos do futebol.

francisco

ABenficaC

Boa capacidade técnica mas é um jogador redundante. Não dá nada ao jogo.

pimenta10

É bom tecnicamente mas joga a gasóleo. Bom jogador de banco. Está na hora de meter os melhores e Chiquinho não é o melhor para a posição onde está a jogar.

HeijiHattori

0. Nao da nada ao jogo ofensivo. Ridiculo ser titular.

BENFIKA

Por incrível que pareça acho que tem estado melhor a defender do que a atacar.

Sempre que tem a bola demora muito a decidir e raramente faz algum passe que crie perigo.

Acho que tem sido um médio muito trabalhador sem bola, com bola acho que não acrescenta nada de especial.

s0ares

Que ofensa para o Zidane fdx.

NSC

Citação de: Mértola_10 em 20 de Fevereiro de 2023, 20:35
Citação de: NSC em 20 de Fevereiro de 2023, 09:27
Citação de: Mértola_10 em 20 de Fevereiro de 2023, 07:19Jogador razoável para equipas de meio da tabela do campeonato português ou ligas e clubes similares, sem condições para fazer parte do plantel do Benfica.
Fez pré época, bom rapazito e tal, foi ficando por ali... Na soma de não ser contratado mais um médio e a saída do Enzo, dá menos dois médios dos que é obrigatório o Benfica ter, acaba a jogar a titular no Benfica, e agora, e é este o perfil do no nosso Mister, que tem uma qualidade tremenda mas tem este perfil de continuidade a quem joga... vai jogar até "cairmos", é esse problema, vai jogar até cairmos.
Resta saber se é uma queda com estrondo ou um susto que nos permita ser campeões na mesma.
Claramente o meio campo do Benfica deve ser Tino / Aursnes, João Neves para rodar com eles e eventualmente Chiquinho como quarta ou até quinta opção atrás do João Mário...
Que o Mister surpreenda e comece já hoje com um meio campo com Tino e Aursnes que é o que deve ser. E ainda que possa surgir o argumento ah e tal o Mister é que sabe, aqui não é claramente o caso.
Aqui não é o caso?
És tu quem sabe, é isso?

Sei que tenho opinião e que a transmito aqui como qualquer pessoa.
E reafirmo, não é claramente o caso, o Benfica no meio com Tino e Aursnes, e em sequência entrada de Guedes na equipa, para a esquerda, fica incomparavelmente mais forte!
Claro que tens opinião.
Mas desculpa-me por acreditar mais na do treinador.

JSilva28

Joga para o lado, joga para trás, joga para o lado, joga para trás...

Vê uma linha de passe de maior risco, pisa a bola e toca atrás.

E isto num jogo de sentido único.

Até o Florentino já teve sucesso em 3 variações de flanco com bolas longas.

EAGLEBOY

SheuHan

Parem de fazer figuras ridículas, que só ridicularizam o clube, a compará-lo com jogadores de futebol a sério, metem o orgulho naquele sítio e mandem este gajo para onde tem de estar, banco ou bancada.

vcunhaa

JSilva28

Defensivamente irrepreensível, mas penso que a ideia não seja o Florentino ser o nosso médio centro mais criativo.

Tacuara7

É um elemento para entrar com 11 elementos no início do jogo...durante nada de relevante

Banco.

Jb3011

Não joga a ponta dum caralho, mas já vem aí a malta dos chizidanes e o crlh