Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lorne Malvo

O jogador com mais acções horríveis durante o jogo. Um golo e uma assistência.

O futebol é maravilhoso.

DMP

Citação de: Fear Factory em 20 de Fevereiro de 2023, 22:37Tava já tudo com o pito aos saltos. Este gajo vale zero!

😂

malhadinhas

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2023, 23:02
Citação de: malhadinhas em 20 de Fevereiro de 2023, 23:01É o verdadeiro wildcard. Um agente do caos.

Um Maxi sem ser um fdp.

Acho-o sinceramente melhor que o Maxi. Sem ironias. Nunca percebi a tesão pelo uruguaio. Acho que foi fruto do contexto e da miséria a que estávamos habituados.

DMP

Gilberto Carlos.

💪💪💪

Zarathustra

Tirando o golo e a assistência, teve momentos absolutamente tenebrosos. A rever...

axiomas

Não serve. Dá tudo. Nisso aplaudo. Dá tudo. Dá tudo como se calhar daria eu ou o Parreira, mas não tem talento. Faz um golo. Dá uma casa. Fode uma fartura de bolas. Dá um passe a isolar um colega. Entre o deve e haver precisamos de outro. Embora fique para sempre que é um gajo que dá tudo.

ABenficaC

Todos os colegas o adoram.

E eu também  :ashamed:

iREDBLOOD

Este gajo faz um golo e uma assistência e é provavelmente o pior em campo. Absolutamente horrível.

Baron_Davis

Gilberto é isto

tanto tem lances hilariantes, como marca ou assiste

20Nico Gaitan20

Gilberto...impossível não gostar deste gajo.

DMP

Citação de: Baron_Davis em 20 de Fevereiro de 2023, 23:19Gilberto é isto

tanto tem lances hilariantes, como marca ou assiste

Neste caso em particular, marcou e assistiu.

Naturalmente que muitos dos lances em que esteve menos bem, se devem precisamente ao menor fulgor físico.

Não aguentou os 90 minutos. Deu o que tinha.

220373

Jogar com o Nerez à frente é tão mais facil..

MAGICAL ONE

DeSousa

Capaz do melhor e pior, não tem condições físicas para ser lateral ao mais alto nível

Zarathustra

Fenómeno de natureza quântica e como tal, altamente imprevisível. Quando abres a caixa ou sai um golo ou uma borrada de todo o tamanho.

Gilberto Schrödinger.