Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972

Isto não tem nada que saber... Zidane senta.

alsohugo

Citação de: Dicaprio10 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:20Isto de meter o João Neves a um minuto do fim já acabava.


Mais uma vez, o Chiquinho estava queixoso.

Nirvana_87

Continua a inventar pá!!

Aproveita para votar no cepo para Bola de Ouro. Certamente que vais ter o apoio dos parolos asnos pipoqueiros.

Survivor

Acho que o Neres e o Guedes já fizeram mais do que suficiente para serem titulares.

É escolher um e por no 11, Chico ou Tino a descansar.

raio

Sff analisar e corrigir a forma como se sofreu o golo. Cruzarem à vontade com a bola atravessar toda a defesa e haver um remate de primeira no meio da área, não pode acontecer, é quase amador.

De resto, jogo complicado mas objetivo cumprido. Siga!

redeagle7

A minha maior crítica e não é de hoje, já o disse quando jogamos bem e ganhamos tranquilo, é que, por mais soluções que tenha em comparação com a primeira volta e isso parece-me evidente, ele continua a contar apenas com aqueles 14/15 jogadores.

A situação do João Neves, quando acontece a primeira vez, sendo um jovem a cumprir um sonho, é encarada com enorme alegria. Quando essa situação se repete por mais que uma vez, com entrada nos descontos, creio que pode começar a gerar frustração.

Até hoje, por muito que o critique em relação às substituições, a verdade é que ele tem apresentado resultados e um Benfica de qualidade na maior parte dos jogos, mas por muito bom trabalho que faça, não há treinadores perfeitos nem isentos a críticas.

Lorne Malvo

Esperemos que tenha aprendido com o erro, é assim que se evolui.

Sim, porque é um erro crasso não jogar de início com pelo menos um entre Neres e Guedes contra equipas muito inferiores, ainda por cima na Luz. Rafa sozinho não rompe autocarros.

Baron_Davis

um entre Neres e Guedes nao devem começar do banco, um tem de assumir uma das alas, com JM na outra, com Rafa e Ramos

Mont31ro

Citação de: redeagle7 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:24A minha maior crítica e não é de hoje, já o disse quando jogamos bem e ganhamos tranquilo, é que, por mais soluções que tenha em comparação com a primeira volta e isso parece-me evidente, ele continua a contar apenas com aqueles 14/15 jogadores.

A situação do João Neves, quando acontece a primeira vez, sendo um jovem a cumprir um sonho, é encarada com enorme alegria. Quando essa situação se repete por mais que uma vez, com entrada nos descontos, creio que pode começar a gerar frustração.

Até hoje, por muito que o critique em relação às substituições, a verdade é que ele tem apresentado resultados e um Benfica de qualidade na maior parte dos jogos, mas por muito bom trabalho que faça, não há treinadores perfeitos nem isentos a críticas.

Fois nao tem pré época e o terceiro foi opção desde que chegou..

antoniosilva

O rafa anda com pes de cepo desde que voltou de lesao. Acho que é por isso que está sempre a aleijar-se, nao está com bom controlo do corpo. Os passes saiem tortos, os controlos de bola estao fracos. Basicamente nao esta bem e devia ir para o banco.

crodrigues

Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2023, 23:21
Citação de: crodrigues em 20 de Fevereiro de 2023, 23:18
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16
Citação de: crodrigues em 20 de Fevereiro de 2023, 23:14
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2023, 23:05Hoje tudo passou por pouco, quem se atrever a dizer alguma coisa  vai levar  com 30 gajos em cima mas... Já passou tempo suficiente para saberes que é só ridículo deixares Guedes e Neres no banco em casa contra um triplo autocarro para jogar com 4 médios centro, 2 deles a extremos.

Ele é que trabalha com eles no dia a dia, ninguém aqui faz ideia qual é a condição fisica deles e se podem ou não jogar os 90min.

Eles quem? Jogadores que andam a jogar Há um mês? Por favor. Tem de haver limites para comer tudo. E eu adoro o Schmidt, mas quando um ser humano perde o senso crítico, não tem personalidade

Caralho quando jogam sempre os mesmos choram-se que jogam sempre os mesmos, quando finalmente lhes dá descanso, então ai já faz mal em deixar essa malta no banco. Há sentido critico e depois há a critica recreativa que é o se faz aqui.

Mas jogam literalmente sempre os mesmos jovem. Quando foi a última vez que não jogaste com dois jogadores adaptados nas alas ? Eu não me lembro sequer.

É ridículo o Benfica jogar com médios centro a extremos dos dois lados quando há jogadores disponíveis. E não é por se repetir quartos da champions muitas vezes que isso deixa de ser. O ano passado também foi quartos da champions e entraram Gil Dias e Almeida nos quartos-de final em Anfield.

Dominamos o jogo todo, percebo que a malta fique nervosa com a possibilidade de perder pontos e com o marcador empatado tanto tempo. Mas a realidade é que olhando para estatisca não há muito por onde pegar nas escolhas do treinador, talvez na primeira parte jogamos a um ritmo mais baixo, mas mesmo assim fomos sempre a equipa mais perigosa.

Acabamos o jogo com 71% de posse bola, 18 remates e 10 enquadrados com a baliza com 8 grandes chances para marcar golo, com mais uma bola nos ferros. 86% de taxa de acerto nos passes (podia talvez ser um bocado melhor neste capitulo) mas dominamos em toda a linha. Tudo o resto é o viés do adepto que sofreu durante o jogo ao sentir que o Benfica podia perder pontos, até podia ter perdido pontos, mas do ponto de vista do jogo jogado estivemos sempre mais perto de vencer.

_Xebola_

Oh companheiro, se calhar já chega dessa merda de jogar com 320 médios centros não?

Pelo menos em jogos em casa contra adversários como os de hoje.

IlMaestro

Equipa claramente desconcentrada hoje, o que não é admirar no pós-CL. Boa leitura do que se passou na primeira parte, tirando o Tino que fez para mim um dos piores jogos da época e colocando o Neres.

Gilberto, claramente sem ritmo, veio a melhorar no decorrer do jogo e acaba lesionado. Contribui u decisivamente para os 3 pontos.

Mais uma vez, achei que o Chico hoje fez mais um jogo competente. Ao contrário das viúvinhas do oxigenado que tudo procuram para bater no rapaz, foi melhor que o Tino na primeira parte pelo que não se justificava tirá-lo.

Dito isto, espero que agora que temos Rafa e Ramos com mais ritmo, acabe o Chico voltar para o banco e jogar com Tino-Fred no meio. E ao contrário do acontecia há uns meses, quando fôr necessário o Chico substituir um dos 2 por castigo, vou estar muito mais descansado do que estaria antes deste período de jogos. Parabéns ao Roger por ter ganho mais um jogador de "plantel", mesmo que contra a vontade de gente que olha para os jogadores como se fossem personagens de novela e não atletas e seres humanos.

É continuar o excelente trabalho Mister!

Shoky

Citação de: Lorne Malvo em 20 de Fevereiro de 2023, 23:24Esperemos que tenha aprendido com o erro, é assim que se evolui.

Sim, porque é um erro crasso não jogar de início com pelo menos um entre Neres e Guedes contra equipas muito inferiores, ainda por cima na Luz. Rafa sozinho não rompe autocarros.

Queremos craques que desiquilibram para os enfiarmos no banco?

Shoky

Citação de: antoniosilva em 20 de Fevereiro de 2023, 23:26O rafa anda com pes de cepo desde que voltou de lesao. Acho que é por isso que está sempre a aleijar-se, nao está com bom controlo do corpo. Os passes saiem tortos, os controlos de bola estao fracos. Basicamente nao esta bem e devia ir para o banco.

Isso ou estar sempre a levar porrada. Hoje foram 2 pisões, sendo um deles no calcanhar de aquiles.