Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Tem juízo e coloca o Aursnes com o Tino no meio e deixa de inventar ! Neres tem que jogar sempre estando em forma

Avante

Eu sei que gostas de ter muita bola Roger, que queres controlar o jogo...
Mas se eu percebo nos jogos a eliminar quando um erro pode condicionar a eliminatória, no Tugão não se pode dar 45 minutes de barato, ainda por cima na segunda volta.

- 15 minutos a Benfica na 1° parte --> 1-0
- fim da primeira parte --> 2-0
- 15 minutos a Benfica na 2° parte --> 3-0
- Controlar a jogo, os minutos dos suplentes...
- Dar chapa 5+ aos vassalos do Porco.

Ja chega de Aursnes na ala.

Alento

Citação de: Archie Bunker em 20 de Fevereiro de 2023, 23:35
Citação de: johnnybgood em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16Mais um dia de infiltrados aqui a meter nojo e a engolir o pau alemão. É lidar.

E como no final ganhámos como habitual veem com a ladainha, mas coitado do puto que jogou 1 minuto.
Mas qual ladainha?  Agora para se ser benfiquistas tem que se cocordar com todas as opções do técnico do Benfica?

Estão ao nível do Putin! 

brunodiaslb

Esta insistência nos 4 médios tem a ver com o facto de não querer abdicar de nenhum. Mas não pode ser. Tudo bem que o Chico está em boa forma e tal, oh pa mas não dá pra todos. No mínimo tem de jogar o Neres ou o Guedes, é um crime estarem no banco.

paulomaia1972

Citação de: crodrigues em 20 de Fevereiro de 2023, 23:37
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2023, 23:30
Citação de: crodrigues em 20 de Fevereiro de 2023, 23:27
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2023, 23:21
Citação de: crodrigues em 20 de Fevereiro de 2023, 23:18
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16
Citação de: crodrigues em 20 de Fevereiro de 2023, 23:14
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2023, 23:05Hoje tudo passou por pouco, quem se atrever a dizer alguma coisa  vai levar  com 30 gajos em cima mas... Já passou tempo suficiente para saberes que é só ridículo deixares Guedes e Neres no banco em casa contra um triplo autocarro para jogar com 4 médios centro, 2 deles a extremos.

Ele é que trabalha com eles no dia a dia, ninguém aqui faz ideia qual é a condição fisica deles e se podem ou não jogar os 90min.

Eles quem? Jogadores que andam a jogar Há um mês? Por favor. Tem de haver limites para comer tudo. E eu adoro o Schmidt, mas quando um ser humano perde o senso crítico, não tem personalidade

Caralho quando jogam sempre os mesmos choram-se que jogam sempre os mesmos, quando finalmente lhes dá descanso, então ai já faz mal em deixar essa malta no banco. Há sentido critico e depois há a critica recreativa que é o se faz aqui.

Mas jogam literalmente sempre os mesmos jovem. Quando foi a última vez que não jogaste com dois jogadores adaptados nas alas ? Eu não me lembro sequer.

É ridículo o Benfica jogar com médios centro a extremos dos dois lados quando há jogadores disponíveis. E não é por se repetir quartos da champions muitas vezes que isso deixa de ser. O ano passado também foi quartos da champions e entraram Gil Dias e Almeida nos quartos-de final em Anfield.

Dominamos o jogo todo, percebo que a malta fique nervosa com a possibilidade de perder pontos e com o marcador empatado tanto tempo. Mas a realidade é que olhando para estatisca não há muito por onde pegar nas escolhas do treinador, talvez na primeira parte jogamos a um ritmo mais baixo, mas mesmo assim fomos sempre a equipa mais perigosa.

Acabamos o jogo com 71% de posse bola, 18 remates e 10 enquadrados com a baliza com 8 grandes chances para marcar golo, com mais uma bola nos ferros. 86% de taxa de acerto nos passes (podia talvez ser um bocado melhor neste capitulo) mas dominamos em toda a linha. Tudo o resto é o viés do adepto que sofreu durante o jogo ao sentir que o Benfica podia perder pontos, até podia ter perdido pontos, mas do ponto de vista do jogo jogado estivemos sempre mais perto de vencer.

Lá está, continuas com discurso de político a atirar areia para os olhos.

O Benfica até podia ter jogado com João neves a ponta de lança no lugar do Ramos, fazia 5 médios centro no total e se calhar tinha criado as mesma chances de jogo.
Mais que provavelmente também tinha marcado os mesmos.

Quando a equipa adversária vê Neres, Rafa, Guedes, Ramos na mesma frente de ataque, todos são uma ameaça, é quase sequer impensável fazer um 2 contra um, porque não há um elo mais fraco para marcar golos. Se não queres entender e queres continuar a debitar estatísticas, "quartos da champions", pronto, não vale a pena conversar. Está sempre tudo bem. Dominámos em casa contra uma equipa que ganhou um jogo nos últimos 10



Discurso politico? Num jogo de futebol? É pá poupem-me. Eu meto-te a estatistica à frente para te demonstrar que o jogo jogado não foi o mesmo que aquele que tu viste, e é normal porque tal como toda a gente a aqui tens viste o jogo com os oculos do adepto que quer a equipa a ganhar e tu sais-te com esse argumento vazio de discurso politico. Amigo isto é um forum de futebol não são as eleições para a junta de freguesia, mas queres continuar a insistir na critica recreativa tás à vontade, mas não vou dar para esse peditório.

Podemos criticar algumas coisas como a sub para a entrada do Neves que não fez sentido nenhum, mas há aqui malta que prefere descarregar a frustação e o sofrimento do tempo que estivemos empatados ao tentar pegar em merdas que não lembra ao demónio.

Mas qual estatística?
è incomparável a 2ª parte da primeira.

Mika21PA

Que deixa a ideia parva de jogar com 15 médios em todo o santo jogo.

Voltar quanto antes à fórmula do início de época.

2 médios, 1 medio-ala, 1 extremo e 2 avançados móveis.

Opções não faltam na frente.

crodrigues

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:41
Citação de: crodrigues em 20 de Fevereiro de 2023, 23:37
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2023, 23:30
Citação de: crodrigues em 20 de Fevereiro de 2023, 23:27
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2023, 23:21
Citação de: crodrigues em 20 de Fevereiro de 2023, 23:18
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16
Citação de: crodrigues em 20 de Fevereiro de 2023, 23:14
Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2023, 23:05Hoje tudo passou por pouco, quem se atrever a dizer alguma coisa  vai levar  com 30 gajos em cima mas... Já passou tempo suficiente para saberes que é só ridículo deixares Guedes e Neres no banco em casa contra um triplo autocarro para jogar com 4 médios centro, 2 deles a extremos.

Ele é que trabalha com eles no dia a dia, ninguém aqui faz ideia qual é a condição fisica deles e se podem ou não jogar os 90min.

Eles quem? Jogadores que andam a jogar Há um mês? Por favor. Tem de haver limites para comer tudo. E eu adoro o Schmidt, mas quando um ser humano perde o senso crítico, não tem personalidade

Caralho quando jogam sempre os mesmos choram-se que jogam sempre os mesmos, quando finalmente lhes dá descanso, então ai já faz mal em deixar essa malta no banco. Há sentido critico e depois há a critica recreativa que é o se faz aqui.

Mas jogam literalmente sempre os mesmos jovem. Quando foi a última vez que não jogaste com dois jogadores adaptados nas alas ? Eu não me lembro sequer.

É ridículo o Benfica jogar com médios centro a extremos dos dois lados quando há jogadores disponíveis. E não é por se repetir quartos da champions muitas vezes que isso deixa de ser. O ano passado também foi quartos da champions e entraram Gil Dias e Almeida nos quartos-de final em Anfield.

Dominamos o jogo todo, percebo que a malta fique nervosa com a possibilidade de perder pontos e com o marcador empatado tanto tempo. Mas a realidade é que olhando para estatisca não há muito por onde pegar nas escolhas do treinador, talvez na primeira parte jogamos a um ritmo mais baixo, mas mesmo assim fomos sempre a equipa mais perigosa.

Acabamos o jogo com 71% de posse bola, 18 remates e 10 enquadrados com a baliza com 8 grandes chances para marcar golo, com mais uma bola nos ferros. 86% de taxa de acerto nos passes (podia talvez ser um bocado melhor neste capitulo) mas dominamos em toda a linha. Tudo o resto é o viés do adepto que sofreu durante o jogo ao sentir que o Benfica podia perder pontos, até podia ter perdido pontos, mas do ponto de vista do jogo jogado estivemos sempre mais perto de vencer.

Lá está, continuas com discurso de político a atirar areia para os olhos.

O Benfica até podia ter jogado com João neves a ponta de lança no lugar do Ramos, fazia 5 médios centro no total e se calhar tinha criado as mesma chances de jogo.
Mais que provavelmente também tinha marcado os mesmos.

Quando a equipa adversária vê Neres, Rafa, Guedes, Ramos na mesma frente de ataque, todos são uma ameaça, é quase sequer impensável fazer um 2 contra um, porque não há um elo mais fraco para marcar golos. Se não queres entender e queres continuar a debitar estatísticas, "quartos da champions", pronto, não vale a pena conversar. Está sempre tudo bem. Dominámos em casa contra uma equipa que ganhou um jogo nos últimos 10



Discurso politico? Num jogo de futebol? É pá poupem-me. Eu meto-te a estatistica à frente para te demonstrar que o jogo jogado não foi o mesmo que aquele que tu viste, e é normal porque tal como toda a gente a aqui tens viste o jogo com os oculos do adepto que quer a equipa a ganhar e tu sais-te com esse argumento vazio de discurso politico. Amigo isto é um forum de futebol não são as eleições para a junta de freguesia, mas queres continuar a insistir na critica recreativa tás à vontade, mas não vou dar para esse peditório.

Podemos criticar algumas coisas como a sub para a entrada do Neves que não fez sentido nenhum, mas há aqui malta que prefere descarregar a frustação e o sofrimento do tempo que estivemos empatados ao tentar pegar em merdas que não lembra ao demónio.

Mas qual estatística?
è incomparável a 2ª parte da primeira.


Na segunda parte fomos claramente melhores, mas também dominamos na primeira que tal como tinha dito antes, jogamos a ritmo baixo.

Khalid

O Neres, tal como o Rafa, tem a tendencia de desaparecer em jogos longos.  Quando entra, entra bem.  Mas depois apaga-se. E vindo de lesoes isto tem que ser gerido com cuidado.

Tenho confianca que Roger sabe o que esta a fazer.

Kurt Cobain 10

Meter o miúdo JN dois jogos consecutivos no último minuto dos jogos cheira a absurdo... O João é um miúdo discreto , mas certamente não gostou nada disso . é preciso noção e não arranjar maneira de desmotivar o jogador ...

Scorpion8

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2023, 21:47Mas cabe na cabeça de alguém espetar Guedes e Neres no banco constantemente por causa do Chiquinhos?

Em casa com o Boavista? Foda-se.
Em casa, fora ou até na Lua, é surreal esta situação... Preocupados como seria o Aursnes no lugar do Enzo e afinal anda lá o Chiquinho com melhores jogadores no banco

gringo da montanha

1a parte com o futebol todo canalizado pelo lado esuqerdo, lado direito um deserto!!!!
Ve la isso, teve que entrar o Neres para equilibrar o campo, e desiquilibrar o jogo com equididade!! Rafa engolido em campo, Aursnes na esquerda sem resultar, Chiquinho muito mas muito abaixo do exigido...
Mesmo assim, ezcelentes substituicoes, embora pudesse ter saido o chiquinho em vez do Florentino, importantissima vitoria!!

paulomaia1972

Citação de: Survivor em 20 de Fevereiro de 2023, 23:38
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:36Continua a acumular erros na gestão da equipa e nas substituições.
Erros: Titularidade de Chiquinho, saída de Tino.



Discordo.

O Tino hoje esteve muito displicente no passe, o RS queria bola, optou pelo Chico e Fred e acho que o fez bem.

Outra questão é ser um 11 demasiado afunilado, mas isso já foi sobejamente discutido.

O Tino não é para construir, é para sufocar e destruir as iniciativas do adversário.
O Zidane é curto para este nível.

Rivero

Não percebo esta insistência no Chiquinho, jogando o Aursnes numa posição que não lhe é natural, e ficando a equipa completamente manca, sem ninguém a desiquilibrar nas linhas.


gizmo

Jogadores como o Neres ou Guedes, nunca pode ser para ficarem ambos no banco. Não inventes mais, por favor!

ABenficaC

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:36Continua a acumular erros na gestão da equipa e nas substituições.
Erros: Titularidade de Chiquinho, saída de Tino.


por acaso acho que ou tirava o Tino ou tirava o Fred. Não podia arriscar levarem os dois amarelo e ficar sem medios para o próximo jogo