Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Red Bullet

Pool em cima do Tino, n me espanta...

nfgl

Citação de: Eusébio10 em 17 de Fevereiro de 2023, 13:01
Citação de: heisenberg em 17 de Fevereiro de 2023, 11:59
CitaçãoTendo jogado em todas as categorias de juniores da seleção de Portugal, Florentino Luís gostaria de mudar a situação como Sênior. O médio terá decidido jogar pelos Palancas Negras de Angola, seu país de origem.

https://africafootunited.com/florentino-luis-choisit-finalement-entre-le-portugal-et-langola/

Fico mais descansado, podemos levar com mais 6 anos de William Carvalho.

"Perdemos" o Florentino seria so parvo.

Willian e Danilo são ex jogadores e aquilo que o Ruben Neves joga na seleção e' zero.

A seleção e os interesses da fpf que se fodam.

Andamos semana após semana a ver a vergonha que se passa nos campos deste país e vamos ficar chateados por um dos que formamos mande à fpf para o caralho?

LuisPortugal

Se quiser representar a seleção de Angola está mais que no seu direito.

Mais depressa vamos naturalizar um Galeno ou Matheus Reis desta vida.. Será sempre um dos nossos.

Pena minha porque acho que tirando o Palhinha nao temos mais ninguém com qualidade para desempenhar aquela função.

tiago1991

Se este nos falta estamos bem fodidos


iloy

Como está a evoluir esta época não acredito que vai escolher a Angola.

Eusébio10

Consegue mais facilmente criar perigo a roubar bolas perto da grande área que a fazer passes sem pressão.

É impressionante.

Funções de 8 não consegue mesmo

SigaPaVinho

Aursens a destrocar no meio-campo e o Chiquinho titularíssimo não sei se o Tino não é melhor começar no banco.
Se precisarmos de um jogador defensivo para ajudar a segurar vantagens não temos ninguém no banco.

Kurt Cobain 10

Indispensável ! No golo do boavista é que se viu a falta que o Florentino faz...

Khalid

E um dos melhores jogador que temos no plantel.

Mas pareceu-me hoje que Roger deu-lhe obrigacoes mais ofensivas. Foi estranho ver. Nao rendeu tanto.

Parece que o Roger ainda anda a fazer experiencias cientificas com este meio-campo pos-Enzo.

Blitzer

MVP da 1a parte

Joga barbaridades

kyza

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:27Indispensável ! No golo do boavista é que se viu a falta que o Florentino faz...

Não concordo.
O tino tem que urgentemente perceber que depois do que faz muito bem, pressão e desarme há que destribuir jogo. Muitas vezes está solto e pode arrancar. Não vamos ter muitos mais jogadores como o Enzo que, assumem tudo. Sinceramente para mim era, o Fred e o Chico agora. Principalmente nos jogos em casa contra autocarros.

Bleach

Hoje esteve péssimo...bem o mister a tira lo ao intervalo.

PorscheLM1

Citação de: Bleach em 20 de Fevereiro de 2023, 23:45Hoje esteve péssimo...bem o mister a tira lo ao intervalo.

Mesmo assim bem tentou fazer mais passes de ruptura que o novo Zidane.

Il trattore

Não gostei nada de ver hoje, agarrado demasiado a bola e perdas de bola que já não se viam ao tempo. Felizmente não viu amarelo e vai fresco a Vizela.

bruno cardoso