Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

raio

Citação de: ptmam em 20 de Fevereiro de 2023, 23:55É tipo a minha mulher, num momento está me a dar miminhos e no outro já me está a dar um pontapé nos tomates!!

Espera até saber que a andas a comparar com o gilberto. Caso descubra, esconde os martelos e o faqueiro da cozinha. ☠️🤣

Redady2

É um grande jogador e com boa vibe.

Blitz

Primeira parte horrível, compreensível face ao mau momento de forma e aos nervos de voltar à titularidade.

Segunda parte a história foi outra.
Faz uma belíssima dupla com o Neres. Do meu ponto de vista, têm de ser os dois titulares. Ficamos sempre muito mais perigosos com esta dupla.

Foi decisivo, mais uma vez.
Obrigado Gilberto.

Red Bullet

Citação de: ABenficaC em 20 de Fevereiro de 2023, 23:57Casavam a vossa filha com Gilbert ou arriscavam tudo e Casavam vocês com ele por amor?

e tu, ias pô-lo na guilhotina ou era mais Zyklon B?

slb_always

O Mvp hoje foi o Gilberto.

Há muita gente que precisa aprender a ver futebol. Aliás, a diferença da primeira parte para a segunda hoje foi uma lição. Não basta passar a bola ou ter elegância...

Ainda vou ver os números deste e do seu concorrente e comparar, deve ser uma coça...

Desbloqueou o jogo, fez uma assistência e ainda salvou muitas bolas na defesa.

Pode ser meio desengonçado, podem querer fazer dele o patinho feio, mas defende tão bem ou melhor que o Bah e é muito mais eficaz no ataque. Além da raça e da atitude.

Para mim é titular,o Bah está longe de provar o hype com que chegou.

Android1974

Citação de: DMP em 20 de Fevereiro de 2023, 23:34Eu acho uma piada do crl aos vossos comentários. Honestamente acho.

Temos aqui um gajo que é uma alternativa completamente válida. Passa meses no banco. Não faz barulho.

Joga, sem ritmo para cumprir os 90. Marca e assiste. Tem falhas, sim. Como o Bah já teve várias de que também resultaram golos.

Veredicto: Dispensar.

Vamos contratar o Kimmich para segunda linha. Este não serve.

😂😂😂😂

O Kimmich, sim... mas é para a posição do Chiquinho, que é onde ele joga hoje em dia.

sbremoved_34227

Não dá para não gostar dele, mas a primeira parte foi ao nível do pior Almeida.

Josh

Na primeira parte nada lhe saía bem, foi para esquecer. Na segunda foi determinante.

Baron_Davis

Citação de: Redady2 em 21 de Fevereiro de 2023, 00:03É um grande jogador e com boa vibe.

Mas qual grande jogador?!

É jogador de bola, não de futebol

É verdade quem tem raça, vontade, participa com algumas assistências e golos, mas a nível de QI e decisão é hilariante

ABenficaC

Entende-se muito bem com o Neres e vice versa. São jogadores que falam o mesmo futebol ao contrário do Bah.

E depois é um jogador que precisa de ritmo

Red Bullet

Citação de: Josh em 21 de Fevereiro de 2023, 00:19Na primeira parte nada lhe saía bem, foi para esquecer. Na segunda foi determinante.

Ele e o Neres combinam mto bem, dai a grande diferença para a 2ªparte.

BleedingHeart

Citação de: ABenficaC em 20 de Fevereiro de 2023, 23:57Casavam a vossa filha com Gilbert ou arriscavam tudo e Casavam vocês com ele por amor?

Casava eu por amor

lPhoenix

Citação de: slb_always em 21 de Fevereiro de 2023, 00:06O Mvp hoje foi o Gilberto.

Há muita gente que precisa aprender a ver futebol. Aliás, a diferença da primeira parte para a segunda hoje foi uma lição. Não basta passar a bola ou ter elegância...

Ainda vou ver os números deste e do seu concorrente e comparar, deve ser uma coça...

Pode ser meio desengonçado, podem querer fazer dele o patinho feio, mas defende tão bem ou melhor que o Bah e é muito mais eficaz no ataque. Além da raça e da atitude.

Primeira parte de fugir, quase nada saiu bem.

A entrada do Neres fez toda a diferença na excelente segunda parte do Gilberto, parecia outro, parecia o Gilbertão do início da época.

Portanto, o esquema táctico afecta e muito o rendimento dos jogadores. O Gilberto precisa de extremos para "soltar" o seu jogo.

slb_always

Citação de: lPhoenix em 21 de Fevereiro de 2023, 00:29
Citação de: slb_always em 21 de Fevereiro de 2023, 00:06O Mvp hoje foi o Gilberto.

A entrada do Neres fez toda a diferença na excelente segunda parte do Gilberto, parecia outro, parecia o Gilbertão do início da época.

Portanto, o esquema táctico afecta e muito o rendimento dos jogadores. O Gilberto precisa de extremos para "soltar" o seu jogo.

Citação de: lPhoenix em 21 de Fevereiro de 2023, 00:29

Sim.

Mas acho também que os o Gilberto não erra tanto assim. Acho que é mais o que o Jesus falou, a questão de falta de estética... Erra tanto como os outros, mas como é meio desengonçado a jogar salta mais à vista. Por isso é o patinho feio de muitos...

Mas sim, com Neres tudo fica mais fácil, não só para o Gilberto, para o Bah e para a equipe também. Neres tem que ser titular.