Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

patrickvieira

Citação de: ruio1999 em 21 de Fevereiro de 2023, 03:03Mais um bom jogo.
se um bom jogo se resume aos passes que faz para tras e para o lado entao foi mvp weigl style
eu ca preferia um aursnes naquela posição e um neres ou guedes mais à frente
nao tenho nada contra o chiquinho mas nao passa de um jogador mediano e que nao traz nada de positivo ao jogo do SLB

Bergus_2010

Citação de: axiomas em 21 de Fevereiro de 2023, 02:36
Citação de: ricardo37 em 21 de Fevereiro de 2023, 02:21
Citação de: axiomas em 21 de Fevereiro de 2023, 01:58
Citação de: ramalho1 em 21 de Fevereiro de 2023, 01:54Fui ao Estádio.

Gostem ou não, os melhores jogadores do Benfica foram o Aursnes e o Chiquinho.
Numa segunda linha podem colocar o Grimaldo e o Gonçalo Ramos.

Dizerem mal do Chiquinho neste jogo é só embirração
Eu nem queria de verdade, mas já estou a fazer download da primeira parte...perante coisas destas é preciso desmontar o mito enquanto é tempo.
O mito da tua obsessão pelo Chiquinho? Ou da tua estupidez dos excels?

Ver outra vez um jogo completo só para analisar as acções de um jogador, meu deus!!!......ainda por cima completamente enviesadas..

Isso não é obsessão, é mesmo doença...
Primeiro não é o excel. É o resto. Que é aportado com imagens e devidamente fundamentado.

O resto é só ignorância. Quando tipos como tu descobrirem que dá para reproduzir o jogo a uns 1.50; saltar as posses de bola em que o jogador analisado não está. Os cantos. As paragens. Ides perceber que dá para analisar uma parte em meia hora, mas não espalhes muito que eu curto a malta achar que perco meia dúzia de horas com isso :)
Agora com todo respeito. Se queres desmontar esse mito,  o teu trabalho, que tem os seus méritos, tem de ser enviado ao treinador, que neste momento, parece ser o maior defensor do Chiquinho. Neste jogo, qualquer trabalho sobre outros jogadores seriam inferiores ao Chiquinho. Mas a sério, envia-o ao Schmidt, que os relatórios dele são diferentes dos teus.

slb_always

Citação de: ramalho1 em 21 de Fevereiro de 2023, 01:54Fui ao Estádio.

Gostem ou não, os melhores jogadores do Benfica foram o Aursnes e o Chiquinho.
Numa segunda linha podem colocar o Grimaldo e o Gonçalo Ramos.

Dizerem mal do Chiquinho neste jogo é só embirração

Melhores jogadas fazer o quê ?

A possuir a bola ?

Os jogos se ganham com golos.

Quantos remates à baliza fez o norueguês ?

Que assistências fez o português ?

Na segunda parte viu-se a diferença.

slb_always

Citação de: mackinne em 21 de Fevereiro de 2023, 02:52
Citação de: Lorne Malvo em 21 de Fevereiro de 2023, 00:33O irónico é que imbecilidades como "Quem é o Enzo? Je ne sais pas... Chiquinho!" ou sequer mencionar o nome Zidane pode vir a foder-nos a época.

Esta ideia de ser o substituto do Enzo tem zero de conto de fadas, como alguns vêem, mas um potencial enorme de pesadelo.

Para já as vítimas estão a ser Neres e Guedes. Vamos ver até onde isto vai.

As vítimas do Chiquinho a titular são os Brugges e os Boavistas. O resto é uma doença chamada anti-chiquinho.

Mal posso esperar pra ver o Chiquinho contra os Bayerns e Citys desta vida.

Síndrome Weigl veio parar aqui.


Kyoto

nao joga mal mas tb pouco da ao jogo. anda ali a distribuir raramente contribuindo para a progressao/produção ofensiva da equipa.

aquela posiçao chora pelo Aursnes... a equipa chora pelo Neres... ainda nao consegui entender este fenomeno

Avante

Citação de: Yoann Peeters em 21 de Fevereiro de 2023, 01:00
Citação de: LuisPortugal em 21 de Fevereiro de 2023, 00:53E já agora parem de falar do Enzo, pqp Enzo Enzo Enzo. Só fica mal.
Infelizmente o filho da puta pesetero do Enzo faz falta naquele meio campo.

Na segunda parte não senti a falta dele.

NSC

Citação de: Bergus_2010 em 21 de Fevereiro de 2023, 05:12
Citação de: axiomas em 21 de Fevereiro de 2023, 02:36
Citação de: ricardo37 em 21 de Fevereiro de 2023, 02:21
Citação de: axiomas em 21 de Fevereiro de 2023, 01:58
Citação de: ramalho1 em 21 de Fevereiro de 2023, 01:54Fui ao Estádio.

Gostem ou não, os melhores jogadores do Benfica foram o Aursnes e o Chiquinho.
Numa segunda linha podem colocar o Grimaldo e o Gonçalo Ramos.

Dizerem mal do Chiquinho neste jogo é só embirração
Eu nem queria de verdade, mas já estou a fazer download da primeira parte...perante coisas destas é preciso desmontar o mito enquanto é tempo.
O mito da tua obsessão pelo Chiquinho? Ou da tua estupidez dos excels?

Ver outra vez um jogo completo só para analisar as acções de um jogador, meu deus!!!......ainda por cima completamente enviesadas..

Isso não é obsessão, é mesmo doença...
Primeiro não é o excel. É o resto. Que é aportado com imagens e devidamente fundamentado.

O resto é só ignorância. Quando tipos como tu descobrirem que dá para reproduzir o jogo a uns 1.50; saltar as posses de bola em que o jogador analisado não está. Os cantos. As paragens. Ides perceber que dá para analisar uma parte em meia hora, mas não espalhes muito que eu curto a malta achar que perco meia dúzia de horas com isso :)
Agora com todo respeito. Se queres desmontar esse mito,  o teu trabalho, que tem os seus méritos, tem de ser enviado ao treinador, que neste momento, parece ser o maior defensor do Chiquinho. Neste jogo, qualquer trabalho sobre outros jogadores seriam inferiores ao Chiquinho. Mas a sério, envia-o ao Schmidt, que os relatórios dele são diferentes dos teus.
São diferentes e, acredito, melhores do que um chorrilho de atoardas preconceituosas.

Mas venha de lá mais uma brilhante, factual e isenta análise.
Sempre dá para rir.

GoloDeLetra


NSC

Citação de: axiomas em 21 de Fevereiro de 2023, 02:36
Citação de: ricardo37 em 21 de Fevereiro de 2023, 02:21
Citação de: axiomas em 21 de Fevereiro de 2023, 01:58
Citação de: ramalho1 em 21 de Fevereiro de 2023, 01:54Fui ao Estádio.

Gostem ou não, os melhores jogadores do Benfica foram o Aursnes e o Chiquinho.
Numa segunda linha podem colocar o Grimaldo e o Gonçalo Ramos.

Dizerem mal do Chiquinho neste jogo é só embirração
Eu nem queria de verdade, mas já estou a fazer download da primeira parte...perante coisas destas é preciso desmontar o mito enquanto é tempo.
O mito da tua obsessão pelo Chiquinho? Ou da tua estupidez dos excels?

Ver outra vez um jogo completo só para analisar as acções de um jogador, meu deus!!!......ainda por cima completamente enviesadas..

Isso não é obsessão, é mesmo doença...
Primeiro não é o excel. É o resto. Que é aportado com imagens e devidamente fundamentado.

O resto é só ignorância. Quando tipos como tu descobrirem que dá para reproduzir o jogo a uns 1.50; saltar as posses de bola em que o jogador analisado não está. Os cantos. As paragens. Ides perceber que dá para analisar uma parte em meia hora, mas não espalhes muito que eu curto a malta achar que perco meia dúzia de horas com isso :)
Quando perceberes que um jogador, mesmo sem bola, está a jogar (e joga sem ela 99% do tempo) analisa jogos.

malhadinhas

Tenham cuidado, não digam que fez um jogo competente e até bom. Ainda vos caem em cima aqui.

krak

Esteve bem mas uns furos abaixo do que tem feito nos últimos jogos.

Rodrigo Ferreira

Já toda a gente percebeu que é um jogador útil de plantel mas claramente curto para titular! Acho que em jogos contra equipas mais fechadas está tática não se justifica, pode perfeitamente jogar só com 2 medios no meio campo, posto isto, o Roger é que manda, o Roger é que sabe. In Roger we trust!

fabioLupi

Fez um bom jogo, como é óbvio, ao contrário do Tino, que fez um péssimo jogo. Agora, nota-se muito a diferença dele para o Enzo. A diferença é gritante.

Red skin

Fez um bom jogo... Deu linhas de passe atrás, equilibra a equipa, raramente falha um passe, conseguiu alguns cortes e roubos de bola. Quem continua à espera de ter aqui um Enzo, nomeadamente ao nível do último passe, desengane-se e em termos de progressão com bola tb não dá aquilo que daria um Renato...

Acho que, apesar disso, está na cara que o Fredrik devia jogar ali, pois dá aquilo que o Renato daria, e permitia ter o Neres ou o Gonçalo a titulares. É um crime estar a jogar em casa com o Boavista com aquele 11 conservador.

DBdennisDB

Fruto da dinamica (pouca) da primeira parte esteve apagado.
Na segunda melhorou como tambem o rendimento da restante equipa.

Aursnes tem de ficar na posiçao 8, libertar a linha para um GG ou Neres.