David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

frigas75

Está de volta!👏👏

Revolucionou o ataque do Benfica.

Está mais leve e mais confiante novamente...quem o viu qd entrou com o Scp e nos últimos jogos...noite para o dia.

Para continuar.

Rei

Este cabrão é muito diferenciado. Tem muito talento e nos seus dias parte qualquer defesa ao meio.

Bekambol

Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2023, 13:26Todos treinadores vão sempre mais gostar do Rafa a 100% que do Neres a 100% simplesmente porque o Rafa pode jogar 90mn com grande intensidade capaz de atacar, pressionar e defender algo que o Neres não sabe.
O Neres è muito bom jogador para entra nà segunda parte quando o adversário já está cansado.
Agora è evidente que è um privilégio ter os 2.

Sim é verdade, tens razão,
Neres muito bom tecnicamente,
Rafa muito mais intensivo no ataque.
E, claro, muito bom, "um privilégio" termos os dois.

Redaguia2017

Neres teve um período abaixo do que se esperava. De momento está a top. Joga pelo coletivo, mexe com o jogos agressivo. Tenho gostado, merece jogar.
Mas também é verdade que tenho gostado de o ver na posição do Rafa.

Na minha opinião, no tugao jogando com um ala como João Mário o outro terá de ser Neres ou Guedes

Bekambol

Citação de: Redaguia2017 em 21 de Fevereiro de 2023, 10:09Neres teve um período abaixo do que se esperava. De momento está a top. Joga pelo coletivo, mexe com o jogos agressivo. Tenho gostado, merece jogar.

Na minha opinião, no tugao jogando com um ala como João Mário o outro terá de ser Neres ou Guedes

Talvez.. Talvez..!1

Redaguia2017

Citação de: Bekambol em 21 de Fevereiro de 2023, 10:11
Citação de: Redaguia2017 em 21 de Fevereiro de 2023, 10:09Neres teve um período abaixo do que se esperava. De momento está a top. Joga pelo coletivo, mexe com o jogos agressivo. Tenho gostado, merece jogar.

Talvez.. Talvez..!1

Pode ser que sim. Maybe!

Redaguia2017

Citação de: Bekambol em 21 de Fevereiro de 2023, 10:09
Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2023, 13:26Todos treinadores vão sempre mais gostar do Rafa a 100% que do Neres a 100% simplesmente porque o Rafa pode jogar 90mn com grande intensidade capaz de atacar, pressionar e defender algo que o Neres não sabe.
O Neres è muito bom jogador para entra nà segunda parte quando o adversário já está cansado.
Agora è evidente que è um privilégio ter os 2.

Sim é verdade, tens razão,
Neres muito bom tecnicamente,
Rafa muito mais intensivo no ataque.
E, claro, muito bom, "um privilégio" termos os dois.

Certo certo.

Adepto10

O Neres joga melhor com o Gilberto, associam melhor o jogo.

No início da época era assim, e ontem igual

Bekambol

Citação de: Adepto10 em 21 de Fevereiro de 2023, 11:41O Neres joga melhor com o Gilberto, associam melhor o jogo.

No início da época era assim, e ontem igual

Também me parece..!!

força Benfica

Mexeu com o jogo devia ter feito melhor naqueles lances que teve frente ao redes,a ver se volta ao 11 já no sábado.

cajoyzen6

Tem de voltar ao 11 titular

Nos jogos precisamos de desiquilibradores no 1 vs 1 como ele

JM21

Entrou muitíssimo bem no jogo.

Desequilibrou por completo um jogo que estava fechado.

Carlos88

Android1974

Pela conversa do Schmidt, acho que tem hipóteses de ser titular amanhã.

EAGLEBOY

Joga melhor no meio e o Roger já entendeu isso.

Na ala não tem o compromisso com a reação à perda que o Roger exige a quem joga ali.

Neres e Rafa são os nossos 9,5 de luxo.