Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

DeSousa

AndreCruz11SLB

Santolas

Precisa de confiança para continuar a evoluir. Sejamos honestos, se não se conseguir impor neste Paços de Ferreira, também não me parece que o vá conseguir fazer no Benfica.

Thorondor

Citação de: Santolas em 20 de Fevereiro de 2023, 09:52Precisa de confiança para continuar a evoluir. Sejamos honestos, se não se conseguir impor neste Paços de Ferreira, também não me parece que o vá conseguir fazer no Benfica.

O Florentino riu-se. O getafe chorou.

Tiago_I_

Se por algum milagre o Paços de Ferreira se conseguir salvar e o Paulo Bernardo consiga conquistar titularidade... eu mantinha-o lá emprestado mais um ano!

É bom jogador, precisa ganhar confiança e experiência... ainda vai a tempo!

VirtualKing

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Fevereiro de 2023, 10:46Se por algum milagre o Paços de Ferreira se conseguir salvar e o Paulo Bernardo consiga conquistar titularidade... eu mantinha-o lá emprestado mais um ano!

É bom jogador, precisa ganhar confiança e experiência... ainda vai a tempo!
Seria a situação ideal.

zefo

Foi o Paços que conseguiu lançar o Nelson Oliveira

Santolas

Citação de: Thorondor em 20 de Fevereiro de 2023, 21:09
Citação de: Santolas em 20 de Fevereiro de 2023, 09:52Precisa de confiança para continuar a evoluir. Sejamos honestos, se não se conseguir impor neste Paços de Ferreira, também não me parece que o vá conseguir fazer no Benfica.

O Florentino riu-se. O getafe chorou.
O Florentino já tinha mostrado qualidades antes de ser emprestado. Só o foi por casmurrice. O que o P. Bernarndo mostrou na equipa principal até hoje?

maior que portugal

maior que portugal

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Fevereiro de 2023, 20:01
Citação de: maior que portugal em 26 de Fevereiro de 2023, 18:18Este nem no paços ferreira calça!

Andas a ver mal....
ando? Um gajo que não é titular no último lugar do campeonato tuga... Ando a ver mal ando... Não abras tu a pestana, a achar que vai ser uma estrela

Lagoa

Está a começar a afirmar se
. O cainho é longo,  mad a qualidade esta lá.  Ano e meio e estará onde sonha ....

.:VMPT:.

Citação de: maior que portugal em 26 de Fevereiro de 2023, 20:22
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Fevereiro de 2023, 20:01
Citação de: maior que portugal em 26 de Fevereiro de 2023, 18:18Este nem no paços ferreira calça!

Andas a ver mal....
ando? Um gajo que não é titular no último lugar do campeonato tuga... Ando a ver mal ando... Não abras tu a pestana, a achar que vai ser uma estrela

Tu disseste que ele não calça.... Quando estava a jogar....

Tu é que não sabes o que dizes....