Arbitragens 2022/23

diogo32

Não houve curral unânime para as duas expulsões e o penalty sobre o Rafa? Que surpresa!

Migas75

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Fevereiro de 2023, 23:33Então os lagartos tem a favor um penalty que não é e um contra que não é assinalado...tá certo !

Dizia o Brutus de Carvalho que o VAR iria moralizar o futebol do Tugão!
Veio, veio, permitir roubar escandalosamente o Benfica e beneficiar os seus rivais Porko e Popoting!

Migas75

Citação de: Adepto10 em 21 de Fevereiro de 2023, 10:40Temos que ser agressivos, não podemos ser mansos, os jogadores tem que começar a cercar o árbitro, como fazem os adversários e com isso entusiasmar o público a ir atrás e criar um ambiente hostil.

Isto é futebol, se os outros fazem e resulta, nós temos que usar as mesmas armas.

Assino por baixo! Farto de ser roubado!

slbenfever

Mais uma roubalheira! No próximo jogo ainda vai ser pior.


Grizzli


sbremoved_34227



É uma paródia. Tudo goza o prato.

kino

Citação de: SousaLB em 21 de Fevereiro de 2023, 13:23

É uma paródia. Tudo goza o prato.

Isto e assim, e penalty mas caralho odiamos tanto os lampiões e temos uma audiência de defecientes mentais uqe temos que fazer umas puadolas a admitir o penalty mas ao mesmo fazer uma gracinha para os atrasados mentais do calor da noite.

MagicSLB

Citação de: SousaLB em 21 de Fevereiro de 2023, 13:23

É uma paródia. Tudo goza o prato.

Mas que merda é esta?
Ninguém do Benfica faz nada??

continuem a deixar estes palhaços entrar nas nossas instalações continuem

kino

Aposto que para o tribunal do calor da noite o tendão de aquiles do Rafa não tinha nada que estar em campo e contra a sola do jogador do Boavista.

Ou como diz o porco ex arbitro do rádio Renascença, o porto foi beneficiado e o rio ave roubado num penalty mas como o porto ganhou não houve interferência no resultado final. Boa arbitragem.

kino

E ainda dizem os filhos da puta que lutam contra o centralismo quando tem cartilha e dominam todos os órgãos de comunicação social. Estão falidos só de gastar guito em comprar cartilheiros e opiniões de aluguer.

redfox1904

Até o Duarte Gomes:
"O FC Porto - Rio Ave e "um dos erros de arbitragem mais grosseiros desde que há vídeo-tecnologia"

RGouveia.SLB

Citação de: SousaLB em 21 de Fevereiro de 2023, 13:23

É uma paródia. Tudo goza o prato.

Qualquer dia destes o Nojo ainda nos chama literalmente fdps nas suas páginas/capa. E nem seria surpresa nenhuma

Que lixo autêntico de pasquim.

fjr

Alguém sabe o que diz a notícia d'A Bola a pedir a demissão do Fontelas Gomes?

Pode ser sinal que já nos começamos a mexer no sentido de mudar alguma coisa. Este conselho de arbitragem está podre.

bozic

Está na cara que só nos vamos queixar quando o Porto nos comer de cebolada e já estiver à frente.

Depois não adianta, já estamos atrás e vão parecer desculpas de incompetentes.