Arbitragens 2022/23

nfgl

Mais uma arbitragem de merda.
É preciso expor isto.

JPSilva

Citação de: redfox1904 em 21 de Fevereiro de 2023, 13:51Até o Duarte Gomes:
"O FC Porto - Rio Ave e "um dos erros de arbitragem mais grosseiros desde que há vídeo-tecnologia"

Tirando o facto de já se ter repetido não sei quantas vezes.

bmuc79

Citação de: redfox1904 em 21 de Fevereiro de 2023, 13:51Até o Duarte Gomes:
"O FC Porto - Rio Ave e "um dos erros de arbitragem mais grosseiros desde que há vídeo-tecnologia"

Erro de arbitragem...hehehehe

Já há mt que deixou de ser erro.

bmuc79

Citação de: Flirt4ever em 20 de Fevereiro de 2023, 19:30He he he he....

E..... de forma muito natural, é marcado penalti a favor do Sporting.... naturalmente.

Mais degradante que esta merda foi nos comentários da sporco tv+ um palhaço de seu nome Vidigal dizer entre sorrisos "o árbitro conseguiu ver melhor do que eu", como quem diz, até que que sou um fanático de merda n consegui ver falta e o árbitro viu.

É um nojo este lamaçal e ter nas tvs ter chacota de uma merda que deveria fazer corar de vergonha, mas como é a favor do sporting está td bem e é obrigação.

Este palhaço está farto de sacar penaltis assim. Foi na Luz, foi com o Vizela e agora em Chaves, mas está td bem, os coitadinhos voltam a fazer-se de vítimas qd jogarem de novo com o Benfica.

GloriosoSLB1904

Citação de: bozic em 21 de Fevereiro de 2023, 15:21Está na cara que só nos vamos queixar quando o Porto nos comer de cebolada e já estiver à frente.

Depois não adianta, já estamos atrás e vão parecer desculpas de incompetentes.

Sim, porque se nos queixarmos o porto vai deixar de ser beneficiado...

bozic

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Fevereiro de 2023, 16:47
Citação de: bozic em 21 de Fevereiro de 2023, 15:21Está na cara que só nos vamos queixar quando o Porto nos comer de cebolada e já estiver à frente.

Nem vou perder contigo.

GloriosoSLB1904

Citação de: bozic em 21 de Fevereiro de 2023, 17:19

Nem vou perder contigo.

Explica o argumento então. Por um passo de magia, Benfica poe o dedo na ferida e as arbitragens passarão a ser justas.

Estamos há quase 40 anos nisto, com mais ou menos protestos. Só malta ingénua acredita em alterações por protestos em praça publica.

AHDRA77

Fico surpreendido com alguma malta que ainda diz... eu acredito que os árbitros não fazem de propósito e é incompetência!!!
Quando se vê, jornada após jornada, os mesmos de sempre a serem beneficiados e nós sempre a ser empurrados para trás e prejudicados!!!! É incompetência? Não, pelo contrário, trata-se de competência a mais a fazerem o que o peidolas e associacao criminosa pedem.
Eu mais cedo volto a acreditar no pai natal que na idoneidade ou simples incompetência desta trupe!

GloriosoSLB1904

Citação de: AHDRA77 em 21 de Fevereiro de 2023, 17:32Fico surpreendido com alguma malta que ainda diz... eu acredito que os árbitros não fazem de propósito e é incompetência!!!
Quando se vê, jornada após jornada, os mesmos de sempre a serem beneficiados e nós sempre a ser empurrados para trás e prejudicados!!!! É incompetência? Não, pelo contrário, trata-se de competência a mais a fazerem o que o peidolas e associacao criminosa pedem.
Eu mais cedo volto a acreditar no pai natal que na idoneidade ou simples incompetência desta trupe!

Eu genuinamente penso que há dois grupos. Os que são mesmo incompetentes, basta ver que fazem merda em qualquer campo, até na Europa, e os que são corruptos. Depois há muitos compadrios no seio da arbitragem. Subidas e descidas em função de favores, etc.

Há um outro problema mais ambragente na arbitragem portuguesa, a base de recrutamento é escassa, limitando o aparecimento de arbitros realmente bons e que tenham paixão pelo oficio. Quem anda na formação, como eu, sabe que é dificil arranjar arbitros para apitar jogos dos miudos.

GTtdi_SLB

Dois nomes: Lucílio Batista - Mário Figueiredo

Espero não me ter equivocado.

AHDRA77

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Fevereiro de 2023, 17:36
Citação de: AHDRA77 em 21 de Fevereiro de 2023, 17:32Fico surpreendido com alguma malta que ainda diz... eu acredito que os árbitros não fazem de propósito e é incompetência!!!

Eu genuinamente penso que há dois grupos. Os que são mesmo incompetentes, basta ver que fazem merda em qualquer campo, até na Europa, e os que são corruptos. Depois há muitos compadrios no seio da arbitragem. Subidas e descidas em função de favores, etc.

Há um outro problema mais ambragente na arbitragem portuguesa, a base de recrutamento é escassa, limitando o aparecimento de arbitros realmente bons e que tenham paixão pelo oficio. Quem anda na formação, como eu, sabe que é dificil arranjar arbitros para apitar jogos dos miudos.
Mesmo os incompetentes interessa manter porque cumprem um propósito. Nunca me esqueço de comentar que conheci um familiar do leirós, agora acho que escreve para o jogo, que foi brindado, pelas mãos do bufas, com 2 relógios de ouro.
O sistema foi montado há muito tempo e está mais vivo que nunca.

albericofaria

Innuendo

Videoarbitro é a maneira subtil de dizer que o roubo é legalizado.

Com a agravante de os beneficiados dizerem a cara podre serem os campeões da verdade desportiva.

Com videoarbitro haver as decisões que há é simplesmente vergonhoso.

As comunicações devem ser ouvidas por todos e em tempo real. Para se expor está valente palhaçada.

komytis

Existem dois tipos de arbitros

Os corruptos, com a manipulacao de determinados resultados ascendem ao topo da carreira, ganhando milhares de euros como arbitros de 1ª categoria e depois internacionais

E os desonestos, que estao na arbitragem por facilitismos e nao carecem de incentivo para manipular resultados, porque estao numa intifada contra o maior clube portugues!

Rikurveojmal

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Fevereiro de 2023, 17:25
Citação de: bozic em 21 de Fevereiro de 2023, 17:19

Nem vou perder contigo.

Explica o argumento então. Por um passo de magia, Benfica poe o dedo na ferida e as arbitragens passarão a ser justas.

Estamos há quase 40 anos nisto, com mais ou menos protestos. Só malta ingénua acredita em alterações por protestos em praça publica.

Caralho!! Basta incutir isso na Equipa e por meia dúzia de dirigentes a pressionar todos as semanas. Bastava os jogadores rodearem o árbitro para ir ao var e ele acusava a pressão. Basta o banco começar a ser cão raivoso tirando a equipa técnica e resulta. O árbitro borra se. Já sabemos... O Benfica não é isto e temos jogar mais. Pó caralho... Fartinho de perder para equipas de merda. Fosse o SLB ter o plantel do FCP estávamos em 4 ou 5 lugar. Não se admite uma equipa deste calibre ganhar apenas o campeonato. Somos constantemente gozados em campo.