Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

karlussantus

Citação de: K9Pitbull em 21 de Fevereiro de 2023, 22:30Ainda gostava de saber quem é o xoninhas andrade do ministério público que manda estas merdas cá para fora e faz estas acusações. É aquele novito com cheiro a leite que há uns anos atrás andaram por aqui fotos dele? Não me lembro o nome.

Este processo é o que foi colocado no Porto? Isto é do ministério público do Porto?

redfox1904

Quanto ao Moniz, é um merdas....Anos a pagar ordenado a este palhaço.....

Dennis

Citação de: alex_ em 21 de Fevereiro de 2023, 22:26
Citação de: PattyBrooks em 21 de Fevereiro de 2023, 22:23Se a investigação do MP baseia-se nesta mão, estamos conversados quando ao conteúdo do processo, uma monte de nada e suposições de gente mal intencionada.

Fossem tão criativos com os de lá de cima e os cabrões já nem existiam.

É de facto uma merda termos que conviver semanalmente com este lodo.

Mas sabemos sequer se existe processo?

Mesmo que esteja a investigar, é o mesmo MP que acusou oex-ministro Miguel Macedo e o Azaredo Lopes e acabou o julgamento a pedir a sua absolvição lol

Eh pah, acordem!
Uma coisa é ser o MP a acusar;
Outra é a tanga de "investigar" porque é o que é obrigado a fazer quando recebe denúncias anónimas.
Tanto quanto sei, isto até pode ter sido um tipo qualquer (quase de certeza, o Falido J Maarques) que viu o lance, gritou "este gajo está comprado!", viu-o ir para o Benfica e achou por bem fazer uma denúncia e dar conhecimento à CNN. É assim que funciona em Portugal.

TFFS

Um gajo que investiu 9,5M no plantel nesse ano, ia perder o campeonato na boa mas ia subornar o Moreirense pra ganhar em casa e poder eventualmente em caso de derrota do Sporting passar para 2º

Il trattore

Citação de: K9Pitbull em 21 de Fevereiro de 2023, 22:30Ainda gostava de saber quem é o xoninhas andrade do ministério público que manda estas merdas cá para fora e faz estas acusações. É aquele novito com cheiro a leite que há uns anos atrás andaram por aqui fotos dele? Não me lembro o nome.
Não é o filho do Mesquita Alves, o gajo que se suicidou nas antas e ainda conseguiu esconder a arma depois de morto?   

Dennis

Não tem de ser.
Imagina a situação: tu constróis, aí sentadinho ao teclado, uma denúncia anónima. Mandas para o MP. Ao mesmo tempo, ligas para a CNN e dizes que mandaste uma denúncia anónima para o MP. A CNN liga para o MP, que confirma que está a investigar a denúncia anónima (porque é obrigado a fazê-lo). CNN faz grande alarido com "MP investiga", "MP suspeita", "MP acredita".
Aqui, é tudo tratado entre a CNN e quem faz a denúncia e tem influência na CNN, e toda a gente sabe quem é.
O MP também tem culpa, claro. Mas, no fundo, até nem pode fazer nada...

aguia de prata

Banco Carregosa, juízes a bloquearem investigações... Essas notícias não interessam para nada

K9Pitbull

Citação de: Il trattore em 21 de Fevereiro de 2023, 22:50
Não é o filho do Mesquita Alves, o gajo que se suicidou nas antas e ainda conseguiu esconder a arma depois de morto?   
Não me lembro do nome, lembro-me de pelo menos uma foto. Não a encontro.

aguia de prata

Podíamos falar dos 700.000€ pagos ao Estoril que resultaram numa vitória do Porto depois do mesmo jogo ter sido interrompido quando o Porto perdia pela famosa bancada rachada? Ou do jogo em que o Portimonense usou jogadores que nem minutos tinham e juniores para dar uma ajudinha?

K9Pitbull

Citação de: Dennis em 21 de Fevereiro de 2023, 22:52

Não tem de ser.
Imagina a situação: tu constróis, aí sentadinho ao teclado, uma denúncia anónima. Mandas para o MP. Ao mesmo tempo, ligas para a CNN e dizes que mandaste uma denúncia anónima para o MP. A CNN liga para o MP, que confirma que está a investigar a denúncia anónima (porque é obrigado a fazê-lo). CNN faz grande alarido com "MP investiga", "MP suspeita", "MP acredita".
Aqui, é tudo tratado entre a CNN e quem faz a denúncia e tem influência na CNN, e toda a gente sabe quem é.
O MP também tem culpa, claro. Mas, no fundo, até nem pode fazer nada...
Nas 1as acusações do ministério público ao Benfica foi falado de um gajo novo que tinha feito a acusação e sairam fotos do menino na altura.

redfox1904

O Benfica tem de correr esta gente toda a processos.
Temos de carregar estes esgotos todos com processos e calunias de difamação com milhões em indemnizações.
Se o fizéssemos pensavam duas vezes antes de lançarem estes boatos, pois o lucro das audiências não chegava.
Assim é fácil, nada lhes acontece.....

aguia de prata

Isto a cada jornada que passa, aumenta a imaginação desta gente no seu mundinho da Fantasia para otários !!!
O VAR e restante pandilha de mafiosos dentro do campo, os restantes mafiosos cá fora nos jornalecos e tvs, todos juntinhos e unidos contra o GLORIOSO...

aguia de prata

Mas também vos digo : O ressurgimento destas campanhas de calúnias é sinal que os bandidos do Calor da Noite estão com poucas esperanças de vencer o campeonato! 🫣

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/tvi

a tvi difama o Benfica e não se vê um único comentário de Benfiquistas a atacar estes fdp . Só quando é para atacar os próprios Benfiquistas é que aparecem os bots... :estrelas:

aguia de prata

A direcção do Benfica tem que tomar uma posição firme sobre as entidades /instituições que aproveitam o bom desempenho do clube para andarem a reciclar notícias e processos. Há que perceber o que motiva essa atitude.