CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

Notguilty

"Não comprem bilhetes. Fiquem do lado de fora do Estádio"

É o apelo na BTV.

Tenho que concordar.

Faroleiro

Vai ser mais uma roubalheira descomunal....

É mais previsível do que um assalto na Cova da Moura...

FuzioN

Desta vez fico por casa. 20€/30€ para um campo de futebol de praia.

A juntar ao roubo descomunal que será. O Benfica precisa de estar na melhor forma para sair de Vizela com os 3 pontos.

30min à Benfica

Citação de: Luisão_Rei em 22 de Fevereiro de 2023, 00:06Lembro-me de antes do jogo com o Arouca estar tudo cheio de medo e depois acabou por ser o jogo mais fácil daquela série de três jogos fora.

Espero que este jogo seja igual.

Pelo menos não haverá um jogador vendido a meio do jogo  ;D  ;D  ;D

SLusoB

20Nico Gaitan20

Ter uma entrada como em Paços de Ferreira e matar logo o mal pela raiz...para não dar sequer Hipóteses dos Bois de preto fazerem o roubo para o qual estão habituados.

Bekambol

BrunoCZ

Bom dia amigos(as)...

Venho por este meio, informar-vos (como já é do vosso conhecimento) que a minha campanha na PPL, terminou ontem às 16h.

Também informo (jamais deixarei de ser transparente e honesto!), que já recebi na minha conta o valor líquido da PPL, correspondente a 3014,63€!

Agora, é tempo de começar a tentar apagar alguns fogos, e fazer o que tenho a fazer na minha casa.
Para mais tarde (um dia, se for possível...) ficará a realização / concretização de outras metas / sonhos, como por exemplo, a tal cadeira de rodas elétrica.

Assim que puder, também irei procurar na internet, uma fonte extra de rendimento (nada de exorbitâncias, mas que seja fiável), de modo a ter uma maior segurança e/ou almofada de conforto financeiro, para melhorar também a minha qualidade de vida, e ao mesmo tempo poder ajudar os meus queridos pais que têm feito tudo por mim.

A TODOS OS QUE ME AJUDARAM E CONTRIBUIRAM, VIA PPL, E/OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, UM MUITO OBRIGADO (ESTE OBRIGADO, SERÁ SEMPRE CURTO!).

UM GRANDE E ENORME ABRAÇO DE GRATIDÃO.

desinstala

Estádio completamente à pinha.
Nem para acompanhantes de sócio do Vizela há praticamente. Há meia dúzia deles a 27.5€.

desinstala

Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 02:19"Não comprem bilhetes. Fiquem do lado de fora do Estádio"

É o apelo na BTV.

Tenho que concordar.

Onde colocaram isso?

ElToto

Citação de: SLusoB em 22 de Fevereiro de 2023, 09:49Estão a dar tudo para ver se escorregamos neste jogo.

Esse "paleio" vai ser o mesmo nos proximos jogos ate ao classico...

Já sabemos que assim é...

Porto levado ao colo
Benfica prejudicado
Noticias "não noticias" a sairem sobre o SLB

PARA CIMA DELES E CONTRA TUDO E TODOS BENFICA

John F. Kennedy

Odysseas, Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Aursnes, Neres, Gonçalo Guedes, João Mário, Gonçalo Ramos.