Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: baojoao em 22 de Fevereiro de 2023, 08:50Haiti também apurado. Venceu o Chile
O Haiti também foi sofrer até ao fim. Foram mais de 10 minutos de descontos de loucos!

Faroleiro

Vou andar a ver constantemente as redes sociais do Presidente da República, Primeiro-Ministro, etc para ver quanto tempo demora a aparecer uma mensagem de parabéns às Senhoras da Selecção Nacional.

Para Os Lobos foi uma lentidão até darem os parabéns...

Faroleiro

Verdade seja dita, o Primeiro Ministro foi rápido a dar os parabéns:

https://twitter.com/antoniocostapm?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Eauthor

Quero acreditar que o Presidente da República deve estar a dar os parabéns por telefone ao plantel.

Faroleiro

Já agora, a tal claque oficial da federação estará presente neste Mundial para apoiar as Senhoras?

O'Brien

Citação de: Faroleiro em 22 de Fevereiro de 2023, 08:37
Citação de: trevo em 22 de Fevereiro de 2023, 08:35acaboua trasmissao foda-se mais a rtp
Fosse a selecção masculina e até filmavam em directo enquanto alguém dava uma cagada.

Não um qualquer. Apenas o Ronaldo, porque a seleção é apenas o Ronaldo, o resto são uns quaisquer para servir o Ronaldo, porque o Ronaldo é um líder galático injustiçado pelo povo português mal agradecido.

Acho que já posso concorrer para a CS portuguesa  ^-^

Crente

Alguns comentários na transmissão do youtube:

"the referee was not good for this match ! a valid goal refused to Cameroon and a very lucky penalty at the end of extratime. FIFA should improve refereing..."

"Always helping Europeans countries, Cameroon has to play 4 days earlier while Portugal was resting...."

"why will the white referee not give Portugal the penalty to score against a black Country"

Esta última é de um racismo incrível. Resumir as decisões claras (se é que posso usar esta palavra) à cor da pele é isso mesmo, racismo.

As outras são de quem não sabe ver futebol e não sabe as regras.

Red Eagle SLB

Proud...

Não me passa mais nada pela cabeça... para além do medo que depois do Campeonato do Mundo nos levem a Kika para outras paragens.

Melhor em campo: Andreia Norton, enquanto esteve em campo limpou tudo.

Serdeira23

A federação pode vir agradecer ao Benfica, sporting e braga pelo investimento feito na modalidade.
E principalmente ao Benfica que criou um núcleo de jogadores portugueses e que lhes permitiu através da champions ganharem uma experiência e qualidade que permite hoje à seleção estar no Mundial.

Infelizmente, acho que a comunicação social não têm dado o devido destaque ao que a equipa de futebol feminino do Benfica têm conseguido a competir com as melhores equipas do mundo.

Notguilty

Crente

Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 09:58Já se sabe adversário no Mundial?

EUA, Países Baixos e Vietname

23/7 Países Baixos
27/7 Vietname
1/8 EUA

No cenário altamente improvável de alcançarmos a fase seguinte (passam 2), o grupo de Portugal cruza com o grupo da Suécia.

Jotenko

Citação de: Faroleiro em 22 de Fevereiro de 2023, 09:20Já agora, a tal claque oficial da federação estará presente neste Mundial para apoiar as Senhoras?

Sim liderada pela mulher do Macaco.

L1968

Citação de: Jotenko em 22 de Fevereiro de 2023, 10:11
Citação de: Faroleiro em 22 de Fevereiro de 2023, 09:20Já agora, a tal claque oficial da federação estará presente neste Mundial para apoiar as Senhoras?

Sim liderada pela mulher do Macaco.

A macaca.

Notguilty

Citação de: Crente em 22 de Fevereiro de 2023, 10:10
Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 09:58Já se sabe adversário no Mundial?

EUA, Países Baixos e Vietname

23/7 Países Baixos
27/7 Vietname
1/8 EUA

Ta meio complicado.