Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Polygraph

Citação de: diogo32 em 22 de Fevereiro de 2023, 13:14
Citação de: Polygraph em 22 de Fevereiro de 2023, 13:13
Citação de: netkingcool em 22 de Fevereiro de 2023, 13:10
Citação de: Londrino-85 em 22 de Fevereiro de 2023, 13:06
Citação de: diogo32 em 22 de Fevereiro de 2023, 13:04https://sicnoticias.pt/pais/2023-02-22-Processo-E-toupeira-Paulo-Goncalves-condenado-a-pena-suspensa-66475d8b?utm_source=upday&utm_medium=referral

Tanta merda pa isto?

Aquele programa tem mais de 200.000 visualizações ano ilegais, ao ponto de já não colocarem informação relevante na plataforma. Sempre foi palha.

Qual programa?
Citius

Era só para confirmar.

Deixa-me dizer-te que 1) não sei onde foste buscar esses números; e 2) dizer que não se coloca informação relevante no Citius é absolutamente falso.

Quanto à pena, é óbvio e lógico que seria pena suspensa. Dizer "tanta coisa para isto" por causa da medida da pena não faz sentido nenhum.

karlussantus

O 1982 a plantar notícias e a carneirada a comer. Conseguem desviar as atenções dos roubos de arbitragem, o Varandas estava demasiado hostil conseguem mudar o foco deste, o SLB vai em primeiro desestabilizam. Conseguem ainda desviar a atenção das transferências suspeitas que fazem.
Dividem para reinar.

Será que foi por telefone ou outro meio desta vez?

É incrível como jogam em todos os tabuleiros e conseguem comandar a narrativa com propaganda em vários órgãos de comunicação.

Espero que o Rui Costa esteja preparado para responder a isto.

Iron Mask

Enquanto esta gente (ex acólitos vieiristas) gravitarem pelo Benfica, mentalizem-se que não há descanso.

O sucesso desportivo do Benfica será sempre acompanhado deste tipo de notícias.

Uma mudança teria permitido que este tipo de notícia perdesse relevância e que a defesa do clube fosse feita de outra forma (por não haver telhados de vidro).

Os sócios preferiram assim e terão que se habituar a viver com isto.

E preparem-se que na semana do clássico com o putedo, isto vai piorar. Até somos bem capazes de receber uma visitinha dos senhores da Judite para compor o ramalhete.

Notguilty

Citação de: karlussantus em 22 de Fevereiro de 2023, 13:18O 1982 a plantar notícias e a carneirada a comer. Conseguem desviar as atenções dos roubos de arbitragem, o Varandas estava demasiado hostil conseguem mudar o foco deste, o SLB vai em primeiro desestabilizam. Conseguem ainda desviar a atenção das transferências suspeitas que fazem.
Dividem para reinar.

Será que foi por telefone ou outro meio desta vez?

É incrível como jogam em todos os tabuleiros e conseguem comandar a narrativa com propaganda em vários órgãos de comunicação.

é tudo muito incrivel e fantasioso.

O Benfica segue forte a formar para vender, "atentos", enquanto são violados por todos os lados!

Red Bullet

Tendo em consideração a agressão do jogador Pepe ao seu adversário neste fim de semana, pq é q o nosso clube n faz um pedido à arbitragem nacional para a abertura de um processo disciplinar a este atleta, for forma a que se proceda À sua suspensão imediata?

Da mesma forma, pq é que o nosso clube n faz um pedido À arbitragem para a suspensão imediata do responsável do VAR do último jogo no dragão, até que se apure a causa do mesmo ter DELIBERADAMENTE omitido informação ao árbitro que se encontrava dentro das 4 linhas, no lance supra?

diogo32

Citação de: Polygraph em 22 de Fevereiro de 2023, 13:16
Citação de: diogo32 em 22 de Fevereiro de 2023, 13:04https://sicnoticias.pt/pais/2023-02-22-Processo-E-toupeira-Paulo-Goncalves-condenado-a-pena-suspensa-66475d8b?utm_source=upday&utm_medium=referral

Tanta merda pa isto?

Aquele programa tem mais de 200.000 visualizações ano ilegais, ao ponto de já não colocarem informação relevante na plataforma. Sempre foi palha.

Qual programa?
Citius

Era só para confirmar.

Deixa-me dizer-te que 1) não sei onde foste buscar esses números; e 2) dizer que não se coloca informação relevante no Citius é absolutamente falso.

Quanto à pena, é óbvio e lógico que seria pena suspensa. Dizer "tanta coisa para isto" por causa da medida da pena não faz sentido nenhum.
Não fui eu que o disse

Polygraph

Citação de: diogo32 em 22 de Fevereiro de 2023, 13:25

Tanta merda pa isto?

Qual programa?
Citius

Era só para confirmar.

Não fui eu que o disse

Eu sei, eu sei.

A minha resposta pareceu direcionada a ti, mas não era.

netkingcool

Tanta merda pa isto?

Qual programa?
Citius

Era só para confirmar.

As entradas ilegais é factual, quanto à informação pode ser discutível mas acções futuras com relevância para a investigação não são colocadas, a não ser que queiras torna-las públicas.

jonas.thern

Cada vez mais fica provado que o Vieira andou todos estes anos a viver as custas do Benfica e a prejudicar o Benfica.

Keiroxes

Citação de: jonas.thern em 22 de Fevereiro de 2023, 13:34Cada vez mais fica provado que o Vieira andou todos estes anos a viver as custas do Benfica e a prejudicar o Benfica.

Mas havia dúvidas? O Vieira foi um verdadeiro testa de ferro dos bancos, que foi ganhando um campeonato ou outro pra se ir mantendo no cargo

Um homem que era presença assídua nos camarotes das antas, era de se esperar o quê...ainda falta correr com o lagarto do DSO

Vidito

Citação de: jonas.thern em 22 de Fevereiro de 2023, 13:34Cada vez mais fica provado que o Vieira andou todos estes anos a viver as custas do Benfica e a prejudicar o Benfica.

Como é óbvio. O que falta saber é até onde arrastou o clube. Da fama já não nos safamos. Falta o resto.