Equipa Sub-23 (2022/2023)

mar_vivo

IPASLB

Têm mesmo de rolar cabeças ou...se Rui Costa concorda com isto, tem de rolar a dele também.

Um Benfiquista a SÉRIO, mostra no muito ou no "pouco"!

LFVL

Parece uma equipa da distrital

maior que portugal

Chepo

Uma sorte não ter sido saco cheio. Jose Muller, Coser, Tomás Azevedo, José Marques,  Zambrano é tudo jogadorzinho. Não tem qualidade sequer para andar por aqui. Mas enfim, é sub23, o deles vai caindo assim como o da equipa técnica e trabalhar assim é extremamente reconfortante.

As únicas notas positivas vão para o Rodrigo Matos, o único que demonstrou vontade e qualidade para tentar algo diferente e para o Kokubo que acaba por evitar mais 2 golos.

FaithNoMore

Mais uma exibição muito pobre desta equipa,fizemos uma 1a fase excelente e na fase final ainda não ganhámos 1 jogo,não se percebe.

maior que portugal

Citação de: LFVL em 22 de Fevereiro de 2023, 18:56Parece uma equipa da distrital
atitude destes putos é para lá de vergonhoso. Imagem muito triste, é isto que querem para o Benfica?? Benfica é vencer caralhoo, seja em que escalão for, seja em que modalidade for, não são capazes, tudo bem... Mas ao menos mostrem raça, querer e ambição e nesta equipa não vejo isso, vejo não sei quantos putos a pavonearem se em campo. O Benfica não é isto meus amigos, eu sei que muitos de vocês acham que é muito importante ter esta equipa, é importante quando é bem utilizada, não é quando a grande parte dos atletas nem qualidade tem para ter o manto sagrado vestido, mais respeito, somos o Sport Lisboa e Benfica! Hoje perdemos 3-0 em casa com o ESTRELA DA AMADORA sub23, sim leram bem, e podiam ter sido 5-6 pecou por escasso o resultado. Parem lá de bater palminhas sff. E de dizer que o Antonio Silva foi daqui que saiu. Obrigado

brsr

Há diferenças de idades é certo, mas o defice fisico e de agressividade em campo é gritante.

Hoje e tambem este fds nos sub 19

menta

Não sei o que se passa na formação..mas é um facto que cada vez se vê menos qualidade. Equipa B, Sub-23 e juniores com futebol apresentado muito fraco.

DeSousa

A culpa está nos generais tanto aqui como na B.

BlankFile

Horrível.

Outra equipa fraca... falta mais qualidade.

Platini

Bergus_2010

Para a próxima época, precisamos com urgência de uma dúzia de treinadores. Há jogadores que jogam pior agora do que há um ano atrás.

Chico_odv

Honestamente acho que estamos muito mal servidos de equipas técnicas... em praticamente todos os escalões.

Depois é realmente separar o trigo do joio, comecem alguns destes miúdos a ir para outros clubes periféricos e talvez os que fiquem comecem mais a dar à soleta para mostrar que merecem estar no Benfica, ou então seguem o mesmo caminho dos outros e consequentemente Liga 3 e por aí a fora.

NoNickBoy

Parece que a fonte do Seixal tá a secar.. tirando João Veloso, não vejo nenhum a conseguir chegar à equipa principal (falo de equipa B, juniores e sub-23).

De juvenis para baixo confesso que não acompanho muito e são idades muito imprevisíveis.