Arbitragens 2022/23

Wizardpt

Partilhem é isto até a exaustão, isto sim é que vale a pena, comparem isto com esse lançe do alfa e digam me se não andam a gozar com o Benfica.

https://videos.sapo.pt/eangMpOzQglAkGkOvT3m?jwsource=cl

PARTILHEM!

albericofaria

Citação de: Wizardpt em 22 de Fevereiro de 2023, 00:27Partilhem é isto até a exaustão, isto sim é que vale a pena, comparem isto com esse lançe do alfa e digam me se não andam a gozar com o Benfica.

PARTILHEM!

Nao tem mesmo vergonha na cara do que andam a fazer ao Benfica. Um enorme nojo que sinto de todo aqule MP repleto de anti-benfiquistas. Estas noticias passam para o estrangeiro. Nao entendo, sera que ate ja nao temos ninguem decente, com pingo de honestidade nas nossas autoridades???
Isto depois do lance do porco do pepe vem agora com esta merda? Mas  julgam que todos os portugueses nao passam de uns doentes de clubite aguda? Ate mesmo alguns portitas que conheco acham que isto e demais, sim tb os ha alguns poucos que sao decentes. Isto tera que ter um limite!

cernache1

Que surpresa !

Sempre a mesma estratégia. Mas não podemos continuar calados, isso não !

EagleVision

Perdoem-me a comparação, mas o modus operandi do porto faz lembrar o comportamento da Rússia: eles fazem e depois acusam os outros de fazer. Ainda estou à espera de algum dia esse clube ser punido pelo escândalo do apito dourado. Já para nem contando com tudo o resto que se continua a passar. Só que não.

Jamal

Citação de: xeriff em 21 de Fevereiro de 2023, 21:55E o Tonel ? Investiguem
Esse foi capaz de fazer dois favores aos seus ex clubes nessa época

Manuel_apt

Migas75

Citação de: Wizardpt em 22 de Fevereiro de 2023, 00:27Partilhem é isto até a exaustão, isto sim é que vale a pena, comparem isto com esse lançe do alfa e digam me se não andam a gozar com o Benfica.

PARTILHEM!

Que vergonha!
Se isto não foi propositado... não sei o que será!

Migas75

Citação de: Manuel_apt em 22 de Fevereiro de 2023, 21:48xupa porko. vamos inter

O Otávio foi expulso, esqueceu-se que não estava no Tugão, no campeonato do Porto num andor!

menta

Citação de: Migas75 em 22 de Fevereiro de 2023, 21:53
Citação de: Manuel_apt em 22 de Fevereiro de 2023, 21:48xupa porko. vamos inter

O Otávio foi expulso, esqueceu-se que não estava no Tugão, no campeonato do Porto num andor!

Deve ter mais amarelos e vermelho nos jogos da Champions do que em todos do campeonato

karlussantus

O Otávio em todos os jogos das competições nacionais tem 1 amarelo esta época. Fantástico como se viciam os dados desta forma em Portugal.

Redaguia2017

E o Conceição? Aqui comia o árbitro ali nem protestou

Jamal

Citação de: karlussantus em 22 de Fevereiro de 2023, 22:47O Otávio em todos os jogos das competições nacionais tem 1 amarelo esta época. Fantástico como se viciam os dados desta forma em Portugal.
no tugão é outra modalidade que jogam

cacete

Citação de: Carolina Barata em 21 de Fevereiro de 2023, 22:22https://www.youtube.com/watch?v=I5bDc-KTx8k

2007. Última Jornada.

Nuno vai do Dinamo Moscovo para o Aves no mercado de inverno...uma equipa que ficou em último

Última jornada de uma liga renhida...fcp vs aves e o Nuno com delay nas abordagens...e com pouco esforço

tabela:

FCP 69
SCP 68
SLB 67

liga seguinte: Nuno no FCP

Tb já uma cena idêntica com o Helton que estava a fazer um jogo desastroso contra o Porto, tendo até sido substituído ao intervalo. Adivinhem onde estava a jogar na época seguinte?

sergioneo

Off topic, estava difícil ver o golo do inter, trabalho até às 23, cheguei a casa as23.30, só mostrava os lances de perigo, grande jogo do porto, Otávio mal expulso, golo nem se via, tive que fechar na box e ver na RTPN, outros canais nada, que azia nas TVs

Laudrup

Citação de: Redaguia2017 em 22 de Fevereiro de 2023, 22:58E o Conceição? Aqui comia o árbitro ali nem protestou

Isto era uma pergunta para a comunicação social lhe fazer numa conferência de imprensa. E já agora, a alguém da arbitragem. Se acham normal uma pessoa de responsabilidade ser suspensa consecutivamente e não haver consequências. É tudo de uma bizarria...