Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Android1974

Citação de: poliban em 22 de Fevereiro de 2023, 13:49
Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2023, 21:05Está lesionado, depois vêem se não tenho razão.
Julian Draxler lesionou-se no tornozelo esquerdo e foi por essa razão que não já não entrou na lista de convocados para o jogo da passada segunda-feira frente ao Boavista (3-1), no Estádio da Luz, para o Campeonato.

Embora ainda não se saiba exatamente a gravidade da lesão, é certo que o atacante alemão também vai falhar pelo menos o jogo do próximo sábado, na deslocação a Vizela, igualmente para a Liga.
Se calhar, salvo seja, é melhor assim, sempre dá para o Schjelderup ir para o banco.

poliban

Citação de: Android1974 em 23 de Fevereiro de 2023, 00:46
Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2023, 21:05Está lesionado, depois vêem se não tenho razão.
Julian Draxler lesionou-se no tornozelo esquerdo e foi por essa razão que não já não entrou na lista de convocados para o jogo da passada segunda-feira frente ao Boavista (3-1), no Estádio da Luz, para o Campeonato.

Embora ainda não se saiba exatamente a gravidade da lesão, é certo que o atacante alemão também vai falhar pelo menos o jogo do próximo sábado, na deslocação a Vizela, igualmente para a Liga.
Se calhar, salvo seja, é melhor assim, sempre dá para o Schjelderup ir para o banco.

Para não entrar?
O mister confia no Draxler.

Android1974

Citação de: poliban em 23 de Fevereiro de 2023, 01:34
Citação de: Android1974 em 23 de Fevereiro de 2023, 00:46

Para não entrar?
O mister confia no Draxler.
Para não entrar até começar a poder entrar (um qualquer jogo com 3-0). Confia no Draxler de antigamente, neste desconfio que já não.

Smballs

Adepto10

Que seja campeão e vá à vida dele..

Flop do ano

Aqui não aponto nada à direção, percebi a contratação, e tinha tudo para correr bem, mas os por falta de atitude, ou por questões físicas, ou até um misto de ambas, não correu bem.

Zak

Fdx que desperdicio.
Tem um toque de bola fenomenal mas ja nao quer nada com isto.

Tavamos todos tao entusiasmados com ele quando chegou mas infelizmente quando a "cabeca nao tem juizo, o corpo é que paga".

Sendo assim, é dar os mins que ele poderia ter ao 'Derup.

Sousa_slb

Deu tudo o que tinha a dar.
sempre lesionado

J_PN

Confesso que nem me tenho lembrado dele.

Pedro.SLB.71

No início da época grande parte de nós depositou enormes esperanças neste rapaz, mas infelizmente não está a render nem de perto nem de longe ao que todos esperavamos. Resta-nos acreditar que sairá daqui com um título de campeão nacional de portugal.

Granizo

Citação de: Sousa_slb em 23 de Fevereiro de 2023, 10:15Deu tudo o que tinha a dar.
sempre lesionado

Ja houve confirmação que esta novamente lesionado?

Bekambol

Citação de: Granizo em 23 de Fevereiro de 2023, 11:39
Citação de: Sousa_slb em 23 de Fevereiro de 2023, 10:15Deu tudo o que tinha a dar.
sempre lesionado

Não sei nada dele.
Parece-me um jogador que poderia entender e interpretar a tática do nosso treinador,
Mas, demasiado "Lesionado". Poderia ter força e aplicação no remate,
Mas, não consegue nem ter espaço, nem rematar.
Foi e será um grande jogador.
Mas, claramente,
Não para este Benfica.
Jogador "fraco" e que não consegue ser um bom jogador.
Falta-lhe a qualidade, ou melhor. Não a consegue mostrar, nem ter, jogador muito fraco e muito frágil.
Não consegue movimentação, nem remates,
Nem disputar ou conseguir ganhar jogadas.
Anda sempre "Lesionado"...!!
Foi um erro de contratação,
Embora que, na altura, eu até acreditava "um pouco mais nele"..!!

Android1974

Citação de: Granizo em 23 de Fevereiro de 2023, 11:39
sempre lesionado
Sim, artigo n'A Bola que citaram atrás, tornozelo.

Android1974

O que me parece estranho é que o nosso departamento médico e de fisioterapia não tenha conseguido antecipar o estado físico deste antigo jogador.

Bekambol

Citação de: Android1974 em 23 de Fevereiro de 2023, 19:17O que me parece estranho é que o nosso departamento médico e de fisioterapia não tenha conseguido antecipar o estado físico deste antigo jogador.

Sim, não somos muito "fortes" nestas "previsões" e análises...!!!
Foi um erro de contratação e realmente não previram que o jogador não estaria em forma física de poder corresponder ao que precisávamos.
Fomos todos enganados, digo "fomos" porque eu também esperava mais dele.
Penso que foi um negócio "ou negociata" mal calculada.
Esperavam mais do jogador e que conseguisse render algo, ou pelo menos, algo mais no Benfica.
Foi tudo uma "grande pressão" de "necessidade de contratar um jogador para Substituir, ou calar, o fracasso R. Horta".
Enfim, um erro, que não foi devidamente calculado....!!!