Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

Crente

Ana Catarina, Marta Costa, Inês Fernandes, Fifó, Inês Matos, Raquel Santos, Sara Ferreira e Janice entre as convocadas.

Outras convocadas
Nun'Álvares: Odete, Cátia Morgado, Pisko e Carla Vanessa
Novasemente: Carolina Rocha e Lídia Moreira
Santa Luzia: Ana Azevedo

Alguém em falta, na vossa opinião?

TeamRocket37

Acho que a Inês Matos fica em casa depois, do corte de 1 atleta.
Eu acho que ele vai levar 3 GR, para a Marta ir aos penaltis se for preciso.

GoldenState

Creio que é uma boa e justa convocatória.

São as atletas em melhor forma. Na minha opinião fora estas só a Junior e a Maria Pereira seriam seleccionáveis.
Esperemos que ninguém se lesione até à final4.

O grande suspense será qual a guarda-redes a saltar fora.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 23 de Fevereiro de 2023, 12:41Creio que é uma boa e justa convocatória.

São as atletas em melhor forma. Na minha opinião fora estas só a Junior e a Maria Pereira seriam seleccionáveis.

Eu acho que vão as 3 GR.

Notguilty

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Fevereiro de 2023, 12:42
Citação de: GoldenState em 23 de Fevereiro de 2023, 12:41Creio que é uma boa e justa convocatória.

Eu acho que vão as 3 GR.
Amigo, não acredito.

Não faz sentido gastar uma vaga numa 3ª guarda-redes. Isso era no tempo da Naty e da Daniela Ribeiro, esta última que ia lá só ver a paisagem.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 23 de Fevereiro de 2023, 12:44

Eu acho que vão as 3 GR.
Amigo, não acredito.

Não faz sentido gastar uma vaga numa 3ª guarda-redes. Isso era no tempo da Naty e da Daniela Ribeiro, esta última que ia lá só ver a paisagem.

Eu acredito por causa do desempate por penaltis

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Fevereiro de 2023, 12:46
Citação de: GoldenState em 23 de Fevereiro de 2023, 12:44

Eu acho que vão as 3 GR.
Amigo, não acredito.

Eu acredito por causa do desempate por penaltis
São dois jogos. Não vão 3 guarda-redes só por causa dos penalties.

Ele vai escolher duas. A Marta neste momento também tem a vantagem de ter tido um mês (penso, ou mais até) como titular, na ausência da Ana. Não se poderá dizer que só tem esse momento do jogo (penalties) como ponto forte.

GoldenState

Citação de: L1968 em 23 de Fevereiro de 2023, 12:48A Maria Pereira e a Leninha?
A Leninha voltou agora de lesão e não está sequer num nível que justifique a chamada.

A Maria poderia estar ali, e esteve em várias convocatórias, mas não é melhor que nenhuma das alas escolhidas. Mas deve ser a 1ª "suplente" no caso de alguma lesão.

Xonas_14

A única surpresa acaba por ser a chamada da Inês Matos e da Lídia que não tem sido chamada, se for para cortar alguma da lista acredito que seja uma delas

GlaDOS

A Junior já não vai à seleção por opção, ela já falou disso numa entrevista qualquer, na altura que não havia esta organização toda por parte da FPF, ela numa das competições teve problemas no trabalho e então optou por não ir.

Acho também que há 1 das GR que não fica nas 14.
Não creio que faça sentido levar 3 GR e não levar +1 jogadora de campo.
Se for a pensar em penaltis vai a Marta e fica a Odete de fora. É sempre complicado mas isto não é para sermos amigos, é para ganhar a competição.

GoldenState

Citação de: MuadHib em 23 de Fevereiro de 2023, 13:38

A Junior já não vai à seleção por opção, ela já falou disso numa entrevista qualquer, na altura que não havia esta organização toda por parte da FPF, ela numa das competições teve problemas no trabalho e então optou por não ir.

Acho também que há 1 das GR que não fica nas 14.
Não creio que faça sentido levar 3 GR e não levar +1 jogadora de campo.
Se for a pensar em penaltis vai a Marta e fica a Odete de fora. É sempre complicado mas isto não é para sermos amigos, é para ganhar a competição.
Totalmente de acordo.